Loja apaga mulheres de anúncio saudita


A loja de móveis sueca Ikea alterou seu catálogo para adaptar-se às exigências da monarquia saudita. A marca excluiu digitalmente a presença de mulheres nas fotos da brochura que circula na Arábia Saudita para divulgar seus produtos. A loja justificou a decisão como uma medida de adaptação aos valores das diferentes culturas do mundo.

A loja de móveis sueca Ikea alterou seu catálogo para adaptar-se às exigências da monarquia saudita. A marca excluiu digitalmente a presença de mulheres nas fotos da brochura que circula na Arábia Saudita para divulgar seus produtos. A loja justificou a decisão como uma medida de adaptação aos valores das diferentes culturas do mundo.

A loja de móveis sueca Ikea alterou seu catálogo para adaptar-se às exigências da monarquia saudita. A marca excluiu digitalmente a presença de mulheres nas fotos da brochura que circula na Arábia Saudita para divulgar seus produtos. A loja justificou a decisão como uma medida de adaptação aos valores das diferentes culturas do mundo.

A loja de móveis sueca Ikea alterou seu catálogo para adaptar-se às exigências da monarquia saudita. A marca excluiu digitalmente a presença de mulheres nas fotos da brochura que circula na Arábia Saudita para divulgar seus produtos. A loja justificou a decisão como uma medida de adaptação aos valores das diferentes culturas do mundo.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.