Twitter cria um índice de campanha nos EUA


O Twitter criou um índice para avaliar o desempenho dos candidatos à presidência americana na rede social. A ferramenta, segundo a empresa, avalia mais de 400 milhões de mensagens por dia para medir popularidade de Barack Obama e Mitt Romney.

O Twitter criou um índice para avaliar o desempenho dos candidatos à presidência americana na rede social. A ferramenta, segundo a empresa, avalia mais de 400 milhões de mensagens por dia para medir popularidade de Barack Obama e Mitt Romney.

O Twitter criou um índice para avaliar o desempenho dos candidatos à presidência americana na rede social. A ferramenta, segundo a empresa, avalia mais de 400 milhões de mensagens por dia para medir popularidade de Barack Obama e Mitt Romney.

O Twitter criou um índice para avaliar o desempenho dos candidatos à presidência americana na rede social. A ferramenta, segundo a empresa, avalia mais de 400 milhões de mensagens por dia para medir popularidade de Barack Obama e Mitt Romney.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.