Amazon planeja plataforma para serviços como babá e palhaços para festas


Novo site seria evolução de serviço de entrega de alimentos disponível em algumas cidades dos EUA, o Amazon Fresh

Por Agências
Atualização:

SÃO FRANCISCO – A Amazon.com planeja lançar neste ano um mercado para serviços locais, um termo abrangente que cobre desde babás até palhaços para aniversários, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.

A Amazon quer medir a demanda e testar a logística antes da implementação nos Estados Unidos, espelhando o modo como abordou seu serviço de entrega de alimentos, o Amazon Fresh. O Fresh foi testado em Seattle durante anos antes de ser ampliado para San Francisco e Los Angeles no ano passado.

 
continua após a publicidade

A medida mira diretamente sites de análise de consumo como Yelp e Angie List, além das redes norte-americanas de reforma de residências Home Depot e Lowe’s , que investiram em maneiras de conectar consumidores a encanadores, pintores e outros prestadores de serviços locais.

A Amazon não quis comentar.

O serviço marca uma nova fronteira para a Amazon, que tem focado em vender produtos, incluindo livros, bens de consumo, alimentos e mídia.

continua após a publicidade

O setor de serviços locais é enorme e crescente, mas tem sido difícil para dar lucro às companhias, já que as ofertas devem ser ajustadas para cada cidade ou região.

A Amazon também tem experimentado maneiras de unir serviços aos produtos que vende. Um exemplo recente foi um teste em seu website oferecendo serviços de instalação para usuários que compraram termostatos.

/ REUTERS

SÃO FRANCISCO – A Amazon.com planeja lançar neste ano um mercado para serviços locais, um termo abrangente que cobre desde babás até palhaços para aniversários, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.

A Amazon quer medir a demanda e testar a logística antes da implementação nos Estados Unidos, espelhando o modo como abordou seu serviço de entrega de alimentos, o Amazon Fresh. O Fresh foi testado em Seattle durante anos antes de ser ampliado para San Francisco e Los Angeles no ano passado.

 

A medida mira diretamente sites de análise de consumo como Yelp e Angie List, além das redes norte-americanas de reforma de residências Home Depot e Lowe’s , que investiram em maneiras de conectar consumidores a encanadores, pintores e outros prestadores de serviços locais.

A Amazon não quis comentar.

O serviço marca uma nova fronteira para a Amazon, que tem focado em vender produtos, incluindo livros, bens de consumo, alimentos e mídia.

O setor de serviços locais é enorme e crescente, mas tem sido difícil para dar lucro às companhias, já que as ofertas devem ser ajustadas para cada cidade ou região.

A Amazon também tem experimentado maneiras de unir serviços aos produtos que vende. Um exemplo recente foi um teste em seu website oferecendo serviços de instalação para usuários que compraram termostatos.

/ REUTERS

SÃO FRANCISCO – A Amazon.com planeja lançar neste ano um mercado para serviços locais, um termo abrangente que cobre desde babás até palhaços para aniversários, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.

A Amazon quer medir a demanda e testar a logística antes da implementação nos Estados Unidos, espelhando o modo como abordou seu serviço de entrega de alimentos, o Amazon Fresh. O Fresh foi testado em Seattle durante anos antes de ser ampliado para San Francisco e Los Angeles no ano passado.

 

A medida mira diretamente sites de análise de consumo como Yelp e Angie List, além das redes norte-americanas de reforma de residências Home Depot e Lowe’s , que investiram em maneiras de conectar consumidores a encanadores, pintores e outros prestadores de serviços locais.

A Amazon não quis comentar.

O serviço marca uma nova fronteira para a Amazon, que tem focado em vender produtos, incluindo livros, bens de consumo, alimentos e mídia.

O setor de serviços locais é enorme e crescente, mas tem sido difícil para dar lucro às companhias, já que as ofertas devem ser ajustadas para cada cidade ou região.

A Amazon também tem experimentado maneiras de unir serviços aos produtos que vende. Um exemplo recente foi um teste em seu website oferecendo serviços de instalação para usuários que compraram termostatos.

/ REUTERS

SÃO FRANCISCO – A Amazon.com planeja lançar neste ano um mercado para serviços locais, um termo abrangente que cobre desde babás até palhaços para aniversários, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.

A Amazon quer medir a demanda e testar a logística antes da implementação nos Estados Unidos, espelhando o modo como abordou seu serviço de entrega de alimentos, o Amazon Fresh. O Fresh foi testado em Seattle durante anos antes de ser ampliado para San Francisco e Los Angeles no ano passado.

 

A medida mira diretamente sites de análise de consumo como Yelp e Angie List, além das redes norte-americanas de reforma de residências Home Depot e Lowe’s , que investiram em maneiras de conectar consumidores a encanadores, pintores e outros prestadores de serviços locais.

A Amazon não quis comentar.

O serviço marca uma nova fronteira para a Amazon, que tem focado em vender produtos, incluindo livros, bens de consumo, alimentos e mídia.

O setor de serviços locais é enorme e crescente, mas tem sido difícil para dar lucro às companhias, já que as ofertas devem ser ajustadas para cada cidade ou região.

A Amazon também tem experimentado maneiras de unir serviços aos produtos que vende. Um exemplo recente foi um teste em seu website oferecendo serviços de instalação para usuários que compraram termostatos.

/ REUTERS

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.