Como os consumidores usam smartphones nas compras?


Pesquisa de endereço, comparação de preços, dar dicas para os amigos. É assim que as pessoas usam o celular para comprar

Por Tatiana Mello Dias
Atualização:

Uma pesquisa do GfK Roper levantou como os usuários usam seus telefones na hora de fazer compras.

Metade dos consumidores usam seus smartphones para procurar produtos, e pelo menos 40% fazem comparação de preços pelo celular quando estão fazendo compras.

Segundo a Nielsen, apenas 28% dos consumidores americanos têm smartphones – mas, no final de 2011, o número pode chegar a 49%.

continua após a publicidade

Segundo a pesquisa, 52% das pessoas usam seus telefones para encontrar o endereço de uma loja. 35% procuram por descontos e promoções, e 34% conferem a disponibilidade do produto antes dovelular. 33% dos consumidores que responderam a pesquisa por telefone disseram ter enviado e-mails ou SMS para alguém para falar de uma loja ou promoção. E pelo menos 19% usaram o smartphone para postar essas informações no Facebook, Twitter e outras redes sociais.

(via Mashable)

Uma pesquisa do GfK Roper levantou como os usuários usam seus telefones na hora de fazer compras.

Metade dos consumidores usam seus smartphones para procurar produtos, e pelo menos 40% fazem comparação de preços pelo celular quando estão fazendo compras.

Segundo a Nielsen, apenas 28% dos consumidores americanos têm smartphones – mas, no final de 2011, o número pode chegar a 49%.

Segundo a pesquisa, 52% das pessoas usam seus telefones para encontrar o endereço de uma loja. 35% procuram por descontos e promoções, e 34% conferem a disponibilidade do produto antes dovelular. 33% dos consumidores que responderam a pesquisa por telefone disseram ter enviado e-mails ou SMS para alguém para falar de uma loja ou promoção. E pelo menos 19% usaram o smartphone para postar essas informações no Facebook, Twitter e outras redes sociais.

(via Mashable)

Uma pesquisa do GfK Roper levantou como os usuários usam seus telefones na hora de fazer compras.

Metade dos consumidores usam seus smartphones para procurar produtos, e pelo menos 40% fazem comparação de preços pelo celular quando estão fazendo compras.

Segundo a Nielsen, apenas 28% dos consumidores americanos têm smartphones – mas, no final de 2011, o número pode chegar a 49%.

Segundo a pesquisa, 52% das pessoas usam seus telefones para encontrar o endereço de uma loja. 35% procuram por descontos e promoções, e 34% conferem a disponibilidade do produto antes dovelular. 33% dos consumidores que responderam a pesquisa por telefone disseram ter enviado e-mails ou SMS para alguém para falar de uma loja ou promoção. E pelo menos 19% usaram o smartphone para postar essas informações no Facebook, Twitter e outras redes sociais.

(via Mashable)

Uma pesquisa do GfK Roper levantou como os usuários usam seus telefones na hora de fazer compras.

Metade dos consumidores usam seus smartphones para procurar produtos, e pelo menos 40% fazem comparação de preços pelo celular quando estão fazendo compras.

Segundo a Nielsen, apenas 28% dos consumidores americanos têm smartphones – mas, no final de 2011, o número pode chegar a 49%.

Segundo a pesquisa, 52% das pessoas usam seus telefones para encontrar o endereço de uma loja. 35% procuram por descontos e promoções, e 34% conferem a disponibilidade do produto antes dovelular. 33% dos consumidores que responderam a pesquisa por telefone disseram ter enviado e-mails ou SMS para alguém para falar de uma loja ou promoção. E pelo menos 19% usaram o smartphone para postar essas informações no Facebook, Twitter e outras redes sociais.

(via Mashable)

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.