Instagram Stories chega a 250 milhões de usuários diários


Função que permite compartilhar fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas apresentou crescimento de 25% nos últimos três meses

Por Redação Link
Instagram adiciona recurso para recomendar publicações no Feed de Notícias dos usuários. Foto: Pixabay

O Instagram Stories, função do aplicativo de compartilhamento de fotos que permite publicar imagens efêmeras, alcançou a marca de 250 milhões de usuários ativos por dia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 20, pelo Instagram. O número representa um crescimento de 25% em relação ao número de usuários registrado em abril deste ano.

Ao todo, o aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram tem mais de 700 milhões de usuários em todo o mundo. O recurso Stories foi anunciado oficialmente em 2 de agosto do ano passado, o que mostra um crescimento acelerado no uso da ferramenta.

continua após a publicidade

O número coloca o Instagram Stories novamente à frente de seu principal rival, o Snapchat. Em maio, a startup Snap informou que o aplicativo de mensagens efêmeras superou 166 milhões de usuários, o que mostra que ele tem enfrentando dificuldades para manter e atrair novos usuários diante das investidas do aplicativo rival.

O aplicativo foi o primeiro a criar um recurso para compartilhamento de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. Além do Instagram, outros serviços do Facebook também integraram a ferramenta, como os aplicativos de mensagens instantâneas Facebook Messenger e até mesmo o WhatsApp.

Novidade. O Instagram liberou também um novo recurso para uma das funções do aplicativo. A partir de agora, os vídeos ao vivo feitos no app poderão ser vistos por um período de 24 horas pelos outros usuários, assim como ocorre na função “stories”. O novo recurso vai ser útil para que o conteúdo feito nas “lives” possa ser aproveitado por mais tempo pelos usuários que não estavam online durante a transmissão.

continua após a publicidade

6 diferenças entre o Snapchat e o Instagram Stories

1 | 1

Pasta secreta

Foto: J. Emilio Flores/The New York Times
Instagram adiciona recurso para recomendar publicações no Feed de Notícias dos usuários. Foto: Pixabay

O Instagram Stories, função do aplicativo de compartilhamento de fotos que permite publicar imagens efêmeras, alcançou a marca de 250 milhões de usuários ativos por dia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 20, pelo Instagram. O número representa um crescimento de 25% em relação ao número de usuários registrado em abril deste ano.

Ao todo, o aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram tem mais de 700 milhões de usuários em todo o mundo. O recurso Stories foi anunciado oficialmente em 2 de agosto do ano passado, o que mostra um crescimento acelerado no uso da ferramenta.

O número coloca o Instagram Stories novamente à frente de seu principal rival, o Snapchat. Em maio, a startup Snap informou que o aplicativo de mensagens efêmeras superou 166 milhões de usuários, o que mostra que ele tem enfrentando dificuldades para manter e atrair novos usuários diante das investidas do aplicativo rival.

O aplicativo foi o primeiro a criar um recurso para compartilhamento de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. Além do Instagram, outros serviços do Facebook também integraram a ferramenta, como os aplicativos de mensagens instantâneas Facebook Messenger e até mesmo o WhatsApp.

Novidade. O Instagram liberou também um novo recurso para uma das funções do aplicativo. A partir de agora, os vídeos ao vivo feitos no app poderão ser vistos por um período de 24 horas pelos outros usuários, assim como ocorre na função “stories”. O novo recurso vai ser útil para que o conteúdo feito nas “lives” possa ser aproveitado por mais tempo pelos usuários que não estavam online durante a transmissão.

6 diferenças entre o Snapchat e o Instagram Stories

1 | 1

Pasta secreta

Foto: J. Emilio Flores/The New York Times
Instagram adiciona recurso para recomendar publicações no Feed de Notícias dos usuários. Foto: Pixabay

O Instagram Stories, função do aplicativo de compartilhamento de fotos que permite publicar imagens efêmeras, alcançou a marca de 250 milhões de usuários ativos por dia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 20, pelo Instagram. O número representa um crescimento de 25% em relação ao número de usuários registrado em abril deste ano.

Ao todo, o aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram tem mais de 700 milhões de usuários em todo o mundo. O recurso Stories foi anunciado oficialmente em 2 de agosto do ano passado, o que mostra um crescimento acelerado no uso da ferramenta.

O número coloca o Instagram Stories novamente à frente de seu principal rival, o Snapchat. Em maio, a startup Snap informou que o aplicativo de mensagens efêmeras superou 166 milhões de usuários, o que mostra que ele tem enfrentando dificuldades para manter e atrair novos usuários diante das investidas do aplicativo rival.

O aplicativo foi o primeiro a criar um recurso para compartilhamento de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. Além do Instagram, outros serviços do Facebook também integraram a ferramenta, como os aplicativos de mensagens instantâneas Facebook Messenger e até mesmo o WhatsApp.

Novidade. O Instagram liberou também um novo recurso para uma das funções do aplicativo. A partir de agora, os vídeos ao vivo feitos no app poderão ser vistos por um período de 24 horas pelos outros usuários, assim como ocorre na função “stories”. O novo recurso vai ser útil para que o conteúdo feito nas “lives” possa ser aproveitado por mais tempo pelos usuários que não estavam online durante a transmissão.

6 diferenças entre o Snapchat e o Instagram Stories

1 | 1

Pasta secreta

Foto: J. Emilio Flores/The New York Times
Instagram adiciona recurso para recomendar publicações no Feed de Notícias dos usuários. Foto: Pixabay

O Instagram Stories, função do aplicativo de compartilhamento de fotos que permite publicar imagens efêmeras, alcançou a marca de 250 milhões de usuários ativos por dia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 20, pelo Instagram. O número representa um crescimento de 25% em relação ao número de usuários registrado em abril deste ano.

Ao todo, o aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram tem mais de 700 milhões de usuários em todo o mundo. O recurso Stories foi anunciado oficialmente em 2 de agosto do ano passado, o que mostra um crescimento acelerado no uso da ferramenta.

O número coloca o Instagram Stories novamente à frente de seu principal rival, o Snapchat. Em maio, a startup Snap informou que o aplicativo de mensagens efêmeras superou 166 milhões de usuários, o que mostra que ele tem enfrentando dificuldades para manter e atrair novos usuários diante das investidas do aplicativo rival.

O aplicativo foi o primeiro a criar um recurso para compartilhamento de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. Além do Instagram, outros serviços do Facebook também integraram a ferramenta, como os aplicativos de mensagens instantâneas Facebook Messenger e até mesmo o WhatsApp.

Novidade. O Instagram liberou também um novo recurso para uma das funções do aplicativo. A partir de agora, os vídeos ao vivo feitos no app poderão ser vistos por um período de 24 horas pelos outros usuários, assim como ocorre na função “stories”. O novo recurso vai ser útil para que o conteúdo feito nas “lives” possa ser aproveitado por mais tempo pelos usuários que não estavam online durante a transmissão.

6 diferenças entre o Snapchat e o Instagram Stories

1 | 1

Pasta secreta

Foto: J. Emilio Flores/The New York Times
Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.