Empresas paulistanas estão fora do comércio online


A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) afirmou que mais de um terço das empresas paulistanas não tem nem site próprio. A pesquisa foi apresentada ontem, durante o ciclo de seminários “Comércio Eletrônio para Micro e Pequena Empresa”, realizado pela própria ACSP.

Por Redação
Atualização:

O levantamento foi realizado com mais de 1.200 empresas paulistanas e confirmou que apenas 36% delas atuam no segmento de e-commerce. Entre os principais motivos citados para a exclusão digital, estão a falta de tempo e infraestrutura para as empresas de São Paulo.

Entre as empresas que já fazem negócios pela internet, cerca de 40% delas revelam que o faturamento chega a representar até 10% de todo o lucro, enquanto 17% das empresas podem alcançar até 30% de seu faturamento pela web.

O levantamento foi realizado com mais de 1.200 empresas paulistanas e confirmou que apenas 36% delas atuam no segmento de e-commerce. Entre os principais motivos citados para a exclusão digital, estão a falta de tempo e infraestrutura para as empresas de São Paulo.

Entre as empresas que já fazem negócios pela internet, cerca de 40% delas revelam que o faturamento chega a representar até 10% de todo o lucro, enquanto 17% das empresas podem alcançar até 30% de seu faturamento pela web.

O levantamento foi realizado com mais de 1.200 empresas paulistanas e confirmou que apenas 36% delas atuam no segmento de e-commerce. Entre os principais motivos citados para a exclusão digital, estão a falta de tempo e infraestrutura para as empresas de São Paulo.

Entre as empresas que já fazem negócios pela internet, cerca de 40% delas revelam que o faturamento chega a representar até 10% de todo o lucro, enquanto 17% das empresas podem alcançar até 30% de seu faturamento pela web.

O levantamento foi realizado com mais de 1.200 empresas paulistanas e confirmou que apenas 36% delas atuam no segmento de e-commerce. Entre os principais motivos citados para a exclusão digital, estão a falta de tempo e infraestrutura para as empresas de São Paulo.

Entre as empresas que já fazem negócios pela internet, cerca de 40% delas revelam que o faturamento chega a representar até 10% de todo o lucro, enquanto 17% das empresas podem alcançar até 30% de seu faturamento pela web.

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