Amazon deve lançar anúncios em seu app para smartphone


Os anúncios em vídeo aparecerão no espaço em que são mostrados os resultados de uma pesquisa no aplicativo de compras

Por Redação Link
A Amazon é responsável por metade das vendas online nos Estados Unidos Foto: REUTERS/Pascal Rossignol

A Amazon quer competir com Google e Facebook no mercado de anúncios digitais: a agência de notícias Bloomberg afirmou que a empresa deve começar a vender anúncios em vídeos no aplicativo de compras da Amazon para smartphone.

Segundo a reportagem, que conversou com fontes familiarizadas com o assunto, a gigante de tecnologia vem testando há meses os anúncios na plataforma iOS, da Apple. Além disso, um produto parecido deve ser lançado na plataforma Android, do Google, ainda este ano. 

continua após a publicidade

Os anúncios aparecerão no espaço em que são mostrados os resultados de uma pesquisa no aplicativo de compras. O lugar é estratégico para atrair anunciantes, já que é mais certeiro atingir usuários que buscam comprar alguma coisa em um aplicativo do que atingir os usuários que navegam pelo Facebook e pelo YouTube. Os anunciantes terão que pagar US$ 35 mil para veicular os anúncios no aplicativo da Amazon por 60 dias.

De acordo com a Bloomberg, a Amazon é responsável por metade das vendas online nos Estados Unidos. A participação da empresa no mercado de anúncios digitais deve aumentar 2% em 2018, enquanto a do Google, líder do mercado deve diminuir 1%. 

A Amazon e o Google não comentaram o assunto. 

continua após a publicidade

Atualmente, a Amazon reserva espaço do seu site para anúncios parecidos com outdoors, com logotipos de marcas e fotos dos produtos. A reportagem cita uma pesquisa da EMarketer que mostra que as marcas, no total, gastarão cerca de US$ 16 bilhões em anúncios em vídeos para smartphones este ano, um valor 23% maior do que gastaram em 2018. 

28 fatos sobre a história da Amazon

1 | 15

Estudo

Foto: Reuters
2 | 15

Fundo de quintal

Foto: Reprodução
3 | 15

Abracadabra

Foto: Reuters
4 | 15

Lançamento

Foto: Reprodução
5 | 15

Exportação

Foto: Reprodução
6 | 15

Sucesso

Foto: EFE
7 | 15

Nuvem

Foto: REUTERS/Chris Helgren
8 | 15

Faturamento

Foto: Reuters
9 | 15

Trabalho extra

Foto: Reuters
10 | 15

Estoque

Foto: Reprodução
11 | 15

Guia

Foto: Reuters
12 | 15

Físico

Foto: Divulgação
13 | 15

Fogo

Foto: Reuters
14 | 15

Alexa

Foto: Divulgação
15 | 15

Amazon Go

Foto: Lindsey Wasson/Reuters
A Amazon é responsável por metade das vendas online nos Estados Unidos Foto: REUTERS/Pascal Rossignol

A Amazon quer competir com Google e Facebook no mercado de anúncios digitais: a agência de notícias Bloomberg afirmou que a empresa deve começar a vender anúncios em vídeos no aplicativo de compras da Amazon para smartphone.

Segundo a reportagem, que conversou com fontes familiarizadas com o assunto, a gigante de tecnologia vem testando há meses os anúncios na plataforma iOS, da Apple. Além disso, um produto parecido deve ser lançado na plataforma Android, do Google, ainda este ano. 

Os anúncios aparecerão no espaço em que são mostrados os resultados de uma pesquisa no aplicativo de compras. O lugar é estratégico para atrair anunciantes, já que é mais certeiro atingir usuários que buscam comprar alguma coisa em um aplicativo do que atingir os usuários que navegam pelo Facebook e pelo YouTube. Os anunciantes terão que pagar US$ 35 mil para veicular os anúncios no aplicativo da Amazon por 60 dias.

De acordo com a Bloomberg, a Amazon é responsável por metade das vendas online nos Estados Unidos. A participação da empresa no mercado de anúncios digitais deve aumentar 2% em 2018, enquanto a do Google, líder do mercado deve diminuir 1%. 

A Amazon e o Google não comentaram o assunto. 

Atualmente, a Amazon reserva espaço do seu site para anúncios parecidos com outdoors, com logotipos de marcas e fotos dos produtos. A reportagem cita uma pesquisa da EMarketer que mostra que as marcas, no total, gastarão cerca de US$ 16 bilhões em anúncios em vídeos para smartphones este ano, um valor 23% maior do que gastaram em 2018. 

28 fatos sobre a história da Amazon

1 | 15

Estudo

Foto: Reuters
2 | 15

Fundo de quintal

Foto: Reprodução
3 | 15

Abracadabra

Foto: Reuters
4 | 15

Lançamento

Foto: Reprodução
5 | 15

Exportação

Foto: Reprodução
6 | 15

Sucesso

Foto: EFE
7 | 15

Nuvem

Foto: REUTERS/Chris Helgren
8 | 15

Faturamento

Foto: Reuters
9 | 15

Trabalho extra

Foto: Reuters
10 | 15

Estoque

Foto: Reprodução
11 | 15

Guia

Foto: Reuters
12 | 15

Físico

Foto: Divulgação
13 | 15

Fogo

Foto: Reuters
14 | 15

Alexa

Foto: Divulgação
15 | 15

Amazon Go

Foto: Lindsey Wasson/Reuters
A Amazon é responsável por metade das vendas online nos Estados Unidos Foto: REUTERS/Pascal Rossignol

A Amazon quer competir com Google e Facebook no mercado de anúncios digitais: a agência de notícias Bloomberg afirmou que a empresa deve começar a vender anúncios em vídeos no aplicativo de compras da Amazon para smartphone.

Segundo a reportagem, que conversou com fontes familiarizadas com o assunto, a gigante de tecnologia vem testando há meses os anúncios na plataforma iOS, da Apple. Além disso, um produto parecido deve ser lançado na plataforma Android, do Google, ainda este ano. 

Os anúncios aparecerão no espaço em que são mostrados os resultados de uma pesquisa no aplicativo de compras. O lugar é estratégico para atrair anunciantes, já que é mais certeiro atingir usuários que buscam comprar alguma coisa em um aplicativo do que atingir os usuários que navegam pelo Facebook e pelo YouTube. Os anunciantes terão que pagar US$ 35 mil para veicular os anúncios no aplicativo da Amazon por 60 dias.

De acordo com a Bloomberg, a Amazon é responsável por metade das vendas online nos Estados Unidos. A participação da empresa no mercado de anúncios digitais deve aumentar 2% em 2018, enquanto a do Google, líder do mercado deve diminuir 1%. 

A Amazon e o Google não comentaram o assunto. 

Atualmente, a Amazon reserva espaço do seu site para anúncios parecidos com outdoors, com logotipos de marcas e fotos dos produtos. A reportagem cita uma pesquisa da EMarketer que mostra que as marcas, no total, gastarão cerca de US$ 16 bilhões em anúncios em vídeos para smartphones este ano, um valor 23% maior do que gastaram em 2018. 

28 fatos sobre a história da Amazon

1 | 15

Estudo

Foto: Reuters
2 | 15

Fundo de quintal

Foto: Reprodução
3 | 15

Abracadabra

Foto: Reuters
4 | 15

Lançamento

Foto: Reprodução
5 | 15

Exportação

Foto: Reprodução
6 | 15

Sucesso

Foto: EFE
7 | 15

Nuvem

Foto: REUTERS/Chris Helgren
8 | 15

Faturamento

Foto: Reuters
9 | 15

Trabalho extra

Foto: Reuters
10 | 15

Estoque

Foto: Reprodução
11 | 15

Guia

Foto: Reuters
12 | 15

Físico

Foto: Divulgação
13 | 15

Fogo

Foto: Reuters
14 | 15

Alexa

Foto: Divulgação
15 | 15

Amazon Go

Foto: Lindsey Wasson/Reuters
A Amazon é responsável por metade das vendas online nos Estados Unidos Foto: REUTERS/Pascal Rossignol

A Amazon quer competir com Google e Facebook no mercado de anúncios digitais: a agência de notícias Bloomberg afirmou que a empresa deve começar a vender anúncios em vídeos no aplicativo de compras da Amazon para smartphone.

Segundo a reportagem, que conversou com fontes familiarizadas com o assunto, a gigante de tecnologia vem testando há meses os anúncios na plataforma iOS, da Apple. Além disso, um produto parecido deve ser lançado na plataforma Android, do Google, ainda este ano. 

Os anúncios aparecerão no espaço em que são mostrados os resultados de uma pesquisa no aplicativo de compras. O lugar é estratégico para atrair anunciantes, já que é mais certeiro atingir usuários que buscam comprar alguma coisa em um aplicativo do que atingir os usuários que navegam pelo Facebook e pelo YouTube. Os anunciantes terão que pagar US$ 35 mil para veicular os anúncios no aplicativo da Amazon por 60 dias.

De acordo com a Bloomberg, a Amazon é responsável por metade das vendas online nos Estados Unidos. A participação da empresa no mercado de anúncios digitais deve aumentar 2% em 2018, enquanto a do Google, líder do mercado deve diminuir 1%. 

A Amazon e o Google não comentaram o assunto. 

Atualmente, a Amazon reserva espaço do seu site para anúncios parecidos com outdoors, com logotipos de marcas e fotos dos produtos. A reportagem cita uma pesquisa da EMarketer que mostra que as marcas, no total, gastarão cerca de US$ 16 bilhões em anúncios em vídeos para smartphones este ano, um valor 23% maior do que gastaram em 2018. 

28 fatos sobre a história da Amazon

1 | 15

Estudo

Foto: Reuters
2 | 15

Fundo de quintal

Foto: Reprodução
3 | 15

Abracadabra

Foto: Reuters
4 | 15

Lançamento

Foto: Reprodução
5 | 15

Exportação

Foto: Reprodução
6 | 15

Sucesso

Foto: EFE
7 | 15

Nuvem

Foto: REUTERS/Chris Helgren
8 | 15

Faturamento

Foto: Reuters
9 | 15

Trabalho extra

Foto: Reuters
10 | 15

Estoque

Foto: Reprodução
11 | 15

Guia

Foto: Reuters
12 | 15

Físico

Foto: Divulgação
13 | 15

Fogo

Foto: Reuters
14 | 15

Alexa

Foto: Divulgação
15 | 15

Amazon Go

Foto: Lindsey Wasson/Reuters

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.