Booking.com planeja cortar até 25% da força de trabalho


Corte de funcionários é consequência da crise enfrentada pela empresa com a pandemia de coronavírus

Por Agências
Atualização:
Com a crise, oBooking disse que estava tentando salvar o maior número possível de empregos Foto: Pascal Rossignol/Reuters

A Booking.com pretende reduzir sua força de trabalho de 17 mil pessoas em até 25% como resultado dos negócios perdidos durante a pandemia de coronavírus, informou a empresa nesta terça-feira, 4.

Uma porta-voz da companhia confirmou a meta de demissões em uma reportagem do jornal holandês NRC Handelsblad, que citou um vídeo interno enviado à equipe pelo presidente executivo Glenn Fogel.

continua após a publicidade

Em resposta por e-mail, a Booking.com disse que estava tentando salvar o maior número possível de empregos. "Infelizmente, como resultado da crise, nós, como muitas outras empresas de viagens, precisamos dar o passo extremamente difícil de reduzir nossa força de trabalho global, com até 25% da base global de funcionários sendo impactada", afirmou. 

Com a crise, oBooking disse que estava tentando salvar o maior número possível de empregos Foto: Pascal Rossignol/Reuters

A Booking.com pretende reduzir sua força de trabalho de 17 mil pessoas em até 25% como resultado dos negócios perdidos durante a pandemia de coronavírus, informou a empresa nesta terça-feira, 4.

Uma porta-voz da companhia confirmou a meta de demissões em uma reportagem do jornal holandês NRC Handelsblad, que citou um vídeo interno enviado à equipe pelo presidente executivo Glenn Fogel.

Em resposta por e-mail, a Booking.com disse que estava tentando salvar o maior número possível de empregos. "Infelizmente, como resultado da crise, nós, como muitas outras empresas de viagens, precisamos dar o passo extremamente difícil de reduzir nossa força de trabalho global, com até 25% da base global de funcionários sendo impactada", afirmou. 

Com a crise, oBooking disse que estava tentando salvar o maior número possível de empregos Foto: Pascal Rossignol/Reuters

A Booking.com pretende reduzir sua força de trabalho de 17 mil pessoas em até 25% como resultado dos negócios perdidos durante a pandemia de coronavírus, informou a empresa nesta terça-feira, 4.

Uma porta-voz da companhia confirmou a meta de demissões em uma reportagem do jornal holandês NRC Handelsblad, que citou um vídeo interno enviado à equipe pelo presidente executivo Glenn Fogel.

Em resposta por e-mail, a Booking.com disse que estava tentando salvar o maior número possível de empregos. "Infelizmente, como resultado da crise, nós, como muitas outras empresas de viagens, precisamos dar o passo extremamente difícil de reduzir nossa força de trabalho global, com até 25% da base global de funcionários sendo impactada", afirmou. 

Com a crise, oBooking disse que estava tentando salvar o maior número possível de empregos Foto: Pascal Rossignol/Reuters

A Booking.com pretende reduzir sua força de trabalho de 17 mil pessoas em até 25% como resultado dos negócios perdidos durante a pandemia de coronavírus, informou a empresa nesta terça-feira, 4.

Uma porta-voz da companhia confirmou a meta de demissões em uma reportagem do jornal holandês NRC Handelsblad, que citou um vídeo interno enviado à equipe pelo presidente executivo Glenn Fogel.

Em resposta por e-mail, a Booking.com disse que estava tentando salvar o maior número possível de empregos. "Infelizmente, como resultado da crise, nós, como muitas outras empresas de viagens, precisamos dar o passo extremamente difícil de reduzir nossa força de trabalho global, com até 25% da base global de funcionários sendo impactada", afirmou. 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.