DogHero inicia expansão na América Latina pela Argentina


Startup oferece serviço de hospedagem para cães enquanto donos viajam; empresa espera crescer na região até o final do ano

Por Agências
A plataforma digital possibilita ao dono de cachorro escolher o melhor anfitrião para receber o seu animal de estimação em sua ausência. Oferece residência domiciliar e personalizada aos cães, que recebem tratamento diferenciado, bem como assistência em caso de eventuais acidentes. Além disso, proporciona suporte de contato à distância entre os tutores e seus bichos. 

A startup brasileira DogHero iniciou operações na Argentina, em movimento para expandir seu serviço de hospedagem de animais de estimação pela América Latina, enquanto conversa sobre novos aportes de capital junto a potenciais investidores.

Presente em 650 cidades brasileiras, a empresa fundada em 2014, opera com uma plataforma digital que oferece residências domiciliares para cães cujos donos estão em viagem.

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O sócio e co-fundador da DogHero, Eduardo Baer, disse à Reuters que o mercado argentino "é um ponto muito importante" e deve representar cerca de 15% a 20% da receita total da empresa em cinco anos.

No Brasil, a DogHero cobra 25% de comissão de cada hospedagem, mesma percentagem que aplicará no serviço argentino. Segundo a empresa, a hospedagem domiciliar é 60% mais barata que um canil ou hotel para cachorro.

Atualmente, o serviço conta com 200 anfitriões cadastrados na Argentina, e Baer projeta que serão cerca de 450 até o segundo semestre deste ano.

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"No ano passado, a empresa cresceu cinco vezes em relação à 2015 e estamos projetando crescimento para 2017 de três vezes o que foi em 2016", disse o empresário sem dar detalhes dos números da DogHero.

Em 2016 a empresa recebeu aporte de R$ 10 milhões dos grupos Monashees Capital e Kaszek Ventures. Baer afirmou que a DogHero vem conversando com novos investidores em potencial e pode fazer nova rodada de investimento no primeiro trimestre de 2018.

Baer disse também que até o final do ano a DogHero deve iniciar operações em mais um ou dois mercados na América Latina, mas ainda não definiu quais.

A plataforma digital possibilita ao dono de cachorro escolher o melhor anfitrião para receber o seu animal de estimação em sua ausência. Oferece residência domiciliar e personalizada aos cães, que recebem tratamento diferenciado, bem como assistência em caso de eventuais acidentes. Além disso, proporciona suporte de contato à distância entre os tutores e seus bichos. 

A startup brasileira DogHero iniciou operações na Argentina, em movimento para expandir seu serviço de hospedagem de animais de estimação pela América Latina, enquanto conversa sobre novos aportes de capital junto a potenciais investidores.

Presente em 650 cidades brasileiras, a empresa fundada em 2014, opera com uma plataforma digital que oferece residências domiciliares para cães cujos donos estão em viagem.

O sócio e co-fundador da DogHero, Eduardo Baer, disse à Reuters que o mercado argentino "é um ponto muito importante" e deve representar cerca de 15% a 20% da receita total da empresa em cinco anos.

No Brasil, a DogHero cobra 25% de comissão de cada hospedagem, mesma percentagem que aplicará no serviço argentino. Segundo a empresa, a hospedagem domiciliar é 60% mais barata que um canil ou hotel para cachorro.

Atualmente, o serviço conta com 200 anfitriões cadastrados na Argentina, e Baer projeta que serão cerca de 450 até o segundo semestre deste ano.

"No ano passado, a empresa cresceu cinco vezes em relação à 2015 e estamos projetando crescimento para 2017 de três vezes o que foi em 2016", disse o empresário sem dar detalhes dos números da DogHero.

Em 2016 a empresa recebeu aporte de R$ 10 milhões dos grupos Monashees Capital e Kaszek Ventures. Baer afirmou que a DogHero vem conversando com novos investidores em potencial e pode fazer nova rodada de investimento no primeiro trimestre de 2018.

Baer disse também que até o final do ano a DogHero deve iniciar operações em mais um ou dois mercados na América Latina, mas ainda não definiu quais.

A plataforma digital possibilita ao dono de cachorro escolher o melhor anfitrião para receber o seu animal de estimação em sua ausência. Oferece residência domiciliar e personalizada aos cães, que recebem tratamento diferenciado, bem como assistência em caso de eventuais acidentes. Além disso, proporciona suporte de contato à distância entre os tutores e seus bichos. 

A startup brasileira DogHero iniciou operações na Argentina, em movimento para expandir seu serviço de hospedagem de animais de estimação pela América Latina, enquanto conversa sobre novos aportes de capital junto a potenciais investidores.

Presente em 650 cidades brasileiras, a empresa fundada em 2014, opera com uma plataforma digital que oferece residências domiciliares para cães cujos donos estão em viagem.

O sócio e co-fundador da DogHero, Eduardo Baer, disse à Reuters que o mercado argentino "é um ponto muito importante" e deve representar cerca de 15% a 20% da receita total da empresa em cinco anos.

No Brasil, a DogHero cobra 25% de comissão de cada hospedagem, mesma percentagem que aplicará no serviço argentino. Segundo a empresa, a hospedagem domiciliar é 60% mais barata que um canil ou hotel para cachorro.

Atualmente, o serviço conta com 200 anfitriões cadastrados na Argentina, e Baer projeta que serão cerca de 450 até o segundo semestre deste ano.

"No ano passado, a empresa cresceu cinco vezes em relação à 2015 e estamos projetando crescimento para 2017 de três vezes o que foi em 2016", disse o empresário sem dar detalhes dos números da DogHero.

Em 2016 a empresa recebeu aporte de R$ 10 milhões dos grupos Monashees Capital e Kaszek Ventures. Baer afirmou que a DogHero vem conversando com novos investidores em potencial e pode fazer nova rodada de investimento no primeiro trimestre de 2018.

Baer disse também que até o final do ano a DogHero deve iniciar operações em mais um ou dois mercados na América Latina, mas ainda não definiu quais.

A plataforma digital possibilita ao dono de cachorro escolher o melhor anfitrião para receber o seu animal de estimação em sua ausência. Oferece residência domiciliar e personalizada aos cães, que recebem tratamento diferenciado, bem como assistência em caso de eventuais acidentes. Além disso, proporciona suporte de contato à distância entre os tutores e seus bichos. 

A startup brasileira DogHero iniciou operações na Argentina, em movimento para expandir seu serviço de hospedagem de animais de estimação pela América Latina, enquanto conversa sobre novos aportes de capital junto a potenciais investidores.

Presente em 650 cidades brasileiras, a empresa fundada em 2014, opera com uma plataforma digital que oferece residências domiciliares para cães cujos donos estão em viagem.

O sócio e co-fundador da DogHero, Eduardo Baer, disse à Reuters que o mercado argentino "é um ponto muito importante" e deve representar cerca de 15% a 20% da receita total da empresa em cinco anos.

No Brasil, a DogHero cobra 25% de comissão de cada hospedagem, mesma percentagem que aplicará no serviço argentino. Segundo a empresa, a hospedagem domiciliar é 60% mais barata que um canil ou hotel para cachorro.

Atualmente, o serviço conta com 200 anfitriões cadastrados na Argentina, e Baer projeta que serão cerca de 450 até o segundo semestre deste ano.

"No ano passado, a empresa cresceu cinco vezes em relação à 2015 e estamos projetando crescimento para 2017 de três vezes o que foi em 2016", disse o empresário sem dar detalhes dos números da DogHero.

Em 2016 a empresa recebeu aporte de R$ 10 milhões dos grupos Monashees Capital e Kaszek Ventures. Baer afirmou que a DogHero vem conversando com novos investidores em potencial e pode fazer nova rodada de investimento no primeiro trimestre de 2018.

Baer disse também que até o final do ano a DogHero deve iniciar operações em mais um ou dois mercados na América Latina, mas ainda não definiu quais.

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