Novo serviço da Amazon manda roupas todo mês para você


Usuário recebe todo mês em casa uma caixa com peças de roupa de acordo com seu estilo; é possível devolver os itens que não derem certo

Por Redação Link
As caixas da Amazon podem vir com até oito peças de roupa Foto: Amazon

A Amazon lançou nesta quarta-feira, 31, um novo serviço de moda para seu programa de benefícios Prime, que já tem mais de 100 milhões de usuários no mundo todo. Trata-se de uma assinatura mensal de roupas, em que você recebe todo mês em casa uma caixa com peças de acordo com seu estilo. A informação é do site The Verge.

No momento do cadastro da assinatura, os usuários do Prime respondem a uma pesquisa sobre suas preferências de moda – a plataforma recolhe informações como estilos de estampas, medidas da roupa e limite de orçamento. Com esses dados em mãos, o time de estilistas da Amazon seleciona os itens e as marcas ideais para cada assinante – o usuário pode ver as peças selecionadas antes de recebê-las. 

continua após a publicidade

Cada caixa da assinatura mensal vem com até oito peças de roupa. Entretanto, não é obrigatório ficar com todas as peças – o usuário tem sete dias para experimentar as roupas e devolver as que não deram certo. O serviço custa US$ 4,99 por mês e por enquanto só está disponível para as mulheres – em breve também deve chegar ao público masculino. 

A Amazon está olhando para um mercado aquecido: a empresa Stitch Fix, que oferece esse tipo de serviço, é avaliada hoje em US$ 2 bilhões. Mas o serviço que a Amazon está propondo é um pouco diferente: os assinantes da Stitch Fix pagam US$ 20 por cada caixa e não podem ver com antecedência as peças que foram selecionadas pelos estilistas. Mas, em outros pontos, a Stitch Fix está na frente da Amazon: ela já oferece o serviço para mulheres, homens e crianças, e tem mais opções de medidas. 

De olho no setor de moda, a Amazon lançou em junho deste ano uma ferramenta dotada de inteligência artificial para ajudar os clientes a encontrar roupas para comprar. Chamado de StyleSnap, a plataforma funciona de forma parecida com o Shazam, aplicativo usado para descobrir nomes de músicas que estão tocando no ambiente.

continua após a publicidade

28 fatos sobre a história da Amazon

1 | 15

Estudo

Foto: Reuters
2 | 15

Fundo de quintal

Foto: Reprodução
3 | 15

Abracadabra

Foto: Reuters
4 | 15

Lançamento

Foto: Reprodução
5 | 15

Exportação

Foto: Reprodução
6 | 15

Sucesso

Foto: EFE
7 | 15

Nuvem

Foto: REUTERS/Chris Helgren
8 | 15

Faturamento

Foto: Reuters
9 | 15

Trabalho extra

Foto: Reuters
10 | 15

Estoque

Foto: Reprodução
11 | 15

Guia

Foto: Reuters
12 | 15

Físico

Foto: Divulgação
13 | 15

Fogo

Foto: Reuters
14 | 15

Alexa

Foto: Divulgação
15 | 15

Amazon Go

Foto: Lindsey Wasson/Reuters
As caixas da Amazon podem vir com até oito peças de roupa Foto: Amazon

A Amazon lançou nesta quarta-feira, 31, um novo serviço de moda para seu programa de benefícios Prime, que já tem mais de 100 milhões de usuários no mundo todo. Trata-se de uma assinatura mensal de roupas, em que você recebe todo mês em casa uma caixa com peças de acordo com seu estilo. A informação é do site The Verge.

No momento do cadastro da assinatura, os usuários do Prime respondem a uma pesquisa sobre suas preferências de moda – a plataforma recolhe informações como estilos de estampas, medidas da roupa e limite de orçamento. Com esses dados em mãos, o time de estilistas da Amazon seleciona os itens e as marcas ideais para cada assinante – o usuário pode ver as peças selecionadas antes de recebê-las. 

Cada caixa da assinatura mensal vem com até oito peças de roupa. Entretanto, não é obrigatório ficar com todas as peças – o usuário tem sete dias para experimentar as roupas e devolver as que não deram certo. O serviço custa US$ 4,99 por mês e por enquanto só está disponível para as mulheres – em breve também deve chegar ao público masculino. 

A Amazon está olhando para um mercado aquecido: a empresa Stitch Fix, que oferece esse tipo de serviço, é avaliada hoje em US$ 2 bilhões. Mas o serviço que a Amazon está propondo é um pouco diferente: os assinantes da Stitch Fix pagam US$ 20 por cada caixa e não podem ver com antecedência as peças que foram selecionadas pelos estilistas. Mas, em outros pontos, a Stitch Fix está na frente da Amazon: ela já oferece o serviço para mulheres, homens e crianças, e tem mais opções de medidas. 

De olho no setor de moda, a Amazon lançou em junho deste ano uma ferramenta dotada de inteligência artificial para ajudar os clientes a encontrar roupas para comprar. Chamado de StyleSnap, a plataforma funciona de forma parecida com o Shazam, aplicativo usado para descobrir nomes de músicas que estão tocando no ambiente.

28 fatos sobre a história da Amazon

1 | 15

Estudo

Foto: Reuters
2 | 15

Fundo de quintal

Foto: Reprodução
3 | 15

Abracadabra

Foto: Reuters
4 | 15

Lançamento

Foto: Reprodução
5 | 15

Exportação

Foto: Reprodução
6 | 15

Sucesso

Foto: EFE
7 | 15

Nuvem

Foto: REUTERS/Chris Helgren
8 | 15

Faturamento

Foto: Reuters
9 | 15

Trabalho extra

Foto: Reuters
10 | 15

Estoque

Foto: Reprodução
11 | 15

Guia

Foto: Reuters
12 | 15

Físico

Foto: Divulgação
13 | 15

Fogo

Foto: Reuters
14 | 15

Alexa

Foto: Divulgação
15 | 15

Amazon Go

Foto: Lindsey Wasson/Reuters
As caixas da Amazon podem vir com até oito peças de roupa Foto: Amazon

A Amazon lançou nesta quarta-feira, 31, um novo serviço de moda para seu programa de benefícios Prime, que já tem mais de 100 milhões de usuários no mundo todo. Trata-se de uma assinatura mensal de roupas, em que você recebe todo mês em casa uma caixa com peças de acordo com seu estilo. A informação é do site The Verge.

No momento do cadastro da assinatura, os usuários do Prime respondem a uma pesquisa sobre suas preferências de moda – a plataforma recolhe informações como estilos de estampas, medidas da roupa e limite de orçamento. Com esses dados em mãos, o time de estilistas da Amazon seleciona os itens e as marcas ideais para cada assinante – o usuário pode ver as peças selecionadas antes de recebê-las. 

Cada caixa da assinatura mensal vem com até oito peças de roupa. Entretanto, não é obrigatório ficar com todas as peças – o usuário tem sete dias para experimentar as roupas e devolver as que não deram certo. O serviço custa US$ 4,99 por mês e por enquanto só está disponível para as mulheres – em breve também deve chegar ao público masculino. 

A Amazon está olhando para um mercado aquecido: a empresa Stitch Fix, que oferece esse tipo de serviço, é avaliada hoje em US$ 2 bilhões. Mas o serviço que a Amazon está propondo é um pouco diferente: os assinantes da Stitch Fix pagam US$ 20 por cada caixa e não podem ver com antecedência as peças que foram selecionadas pelos estilistas. Mas, em outros pontos, a Stitch Fix está na frente da Amazon: ela já oferece o serviço para mulheres, homens e crianças, e tem mais opções de medidas. 

De olho no setor de moda, a Amazon lançou em junho deste ano uma ferramenta dotada de inteligência artificial para ajudar os clientes a encontrar roupas para comprar. Chamado de StyleSnap, a plataforma funciona de forma parecida com o Shazam, aplicativo usado para descobrir nomes de músicas que estão tocando no ambiente.

28 fatos sobre a história da Amazon

1 | 15

Estudo

Foto: Reuters
2 | 15

Fundo de quintal

Foto: Reprodução
3 | 15

Abracadabra

Foto: Reuters
4 | 15

Lançamento

Foto: Reprodução
5 | 15

Exportação

Foto: Reprodução
6 | 15

Sucesso

Foto: EFE
7 | 15

Nuvem

Foto: REUTERS/Chris Helgren
8 | 15

Faturamento

Foto: Reuters
9 | 15

Trabalho extra

Foto: Reuters
10 | 15

Estoque

Foto: Reprodução
11 | 15

Guia

Foto: Reuters
12 | 15

Físico

Foto: Divulgação
13 | 15

Fogo

Foto: Reuters
14 | 15

Alexa

Foto: Divulgação
15 | 15

Amazon Go

Foto: Lindsey Wasson/Reuters
As caixas da Amazon podem vir com até oito peças de roupa Foto: Amazon

A Amazon lançou nesta quarta-feira, 31, um novo serviço de moda para seu programa de benefícios Prime, que já tem mais de 100 milhões de usuários no mundo todo. Trata-se de uma assinatura mensal de roupas, em que você recebe todo mês em casa uma caixa com peças de acordo com seu estilo. A informação é do site The Verge.

No momento do cadastro da assinatura, os usuários do Prime respondem a uma pesquisa sobre suas preferências de moda – a plataforma recolhe informações como estilos de estampas, medidas da roupa e limite de orçamento. Com esses dados em mãos, o time de estilistas da Amazon seleciona os itens e as marcas ideais para cada assinante – o usuário pode ver as peças selecionadas antes de recebê-las. 

Cada caixa da assinatura mensal vem com até oito peças de roupa. Entretanto, não é obrigatório ficar com todas as peças – o usuário tem sete dias para experimentar as roupas e devolver as que não deram certo. O serviço custa US$ 4,99 por mês e por enquanto só está disponível para as mulheres – em breve também deve chegar ao público masculino. 

A Amazon está olhando para um mercado aquecido: a empresa Stitch Fix, que oferece esse tipo de serviço, é avaliada hoje em US$ 2 bilhões. Mas o serviço que a Amazon está propondo é um pouco diferente: os assinantes da Stitch Fix pagam US$ 20 por cada caixa e não podem ver com antecedência as peças que foram selecionadas pelos estilistas. Mas, em outros pontos, a Stitch Fix está na frente da Amazon: ela já oferece o serviço para mulheres, homens e crianças, e tem mais opções de medidas. 

De olho no setor de moda, a Amazon lançou em junho deste ano uma ferramenta dotada de inteligência artificial para ajudar os clientes a encontrar roupas para comprar. Chamado de StyleSnap, a plataforma funciona de forma parecida com o Shazam, aplicativo usado para descobrir nomes de músicas que estão tocando no ambiente.

28 fatos sobre a história da Amazon

1 | 15

Estudo

Foto: Reuters
2 | 15

Fundo de quintal

Foto: Reprodução
3 | 15

Abracadabra

Foto: Reuters
4 | 15

Lançamento

Foto: Reprodução
5 | 15

Exportação

Foto: Reprodução
6 | 15

Sucesso

Foto: EFE
7 | 15

Nuvem

Foto: REUTERS/Chris Helgren
8 | 15

Faturamento

Foto: Reuters
9 | 15

Trabalho extra

Foto: Reuters
10 | 15

Estoque

Foto: Reprodução
11 | 15

Guia

Foto: Reuters
12 | 15

Físico

Foto: Divulgação
13 | 15

Fogo

Foto: Reuters
14 | 15

Alexa

Foto: Divulgação
15 | 15

Amazon Go

Foto: Lindsey Wasson/Reuters
Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.