Restaurantes no Uber Eats agora têm programa de fidelidade


Recurso permite estabelecimentos premiarem clientes mais assíduos

Por Bruno Romani
Uber Eats terá prêmios para clientes fieis Foto: Uber Eats

O Uber Eats anuncia nesta quinta, 25, um novo programa que permite que restaurantes criem programas de fidelidade para os seus clientes. Os estabelecimentos interessados poderão oferecer recompensas, como descontos, após o cliente atingir um determinado número de pedidos ou um valor específico de pedidos - o restaurante poderá escolher a melhor maneira de premiar os clientes mais fiéis. 

A adesão ao programa é voluntária, e o seu foco são as pequenas e médias empresas. "Começaremos essa iniciativa concentrando todos os nossos esforços em impulsionar as economias locais e em continuar promovendo seu crescimento, consolidando a preferência de seus clientes mais fiéis", afirmou em nota Eduardo Donnelly, diretor do Uber Eats para a América Latina.

continua após a publicidade

O usuário premiado será notificado por e-mail e o prêmio será acrescentado automaticamente à conta. O prêmio deverá ser usado em até 90 dias. 

O Uber Eats anunciou também uma atualização na ferramenta "Para retirar", que permite encontrar restaurantes que funcionam com a modalidade. Na nova versão, o recurso ganhou um mapa que permite encontrar os restaurantes mais próximos que oferecem a opção. Em São Paulo, a modalidade “Para retirar” está disponível desde junho de 2019. 

Uber Eats terá prêmios para clientes fieis Foto: Uber Eats

O Uber Eats anuncia nesta quinta, 25, um novo programa que permite que restaurantes criem programas de fidelidade para os seus clientes. Os estabelecimentos interessados poderão oferecer recompensas, como descontos, após o cliente atingir um determinado número de pedidos ou um valor específico de pedidos - o restaurante poderá escolher a melhor maneira de premiar os clientes mais fiéis. 

A adesão ao programa é voluntária, e o seu foco são as pequenas e médias empresas. "Começaremos essa iniciativa concentrando todos os nossos esforços em impulsionar as economias locais e em continuar promovendo seu crescimento, consolidando a preferência de seus clientes mais fiéis", afirmou em nota Eduardo Donnelly, diretor do Uber Eats para a América Latina.

O usuário premiado será notificado por e-mail e o prêmio será acrescentado automaticamente à conta. O prêmio deverá ser usado em até 90 dias. 

O Uber Eats anunciou também uma atualização na ferramenta "Para retirar", que permite encontrar restaurantes que funcionam com a modalidade. Na nova versão, o recurso ganhou um mapa que permite encontrar os restaurantes mais próximos que oferecem a opção. Em São Paulo, a modalidade “Para retirar” está disponível desde junho de 2019. 

Uber Eats terá prêmios para clientes fieis Foto: Uber Eats

O Uber Eats anuncia nesta quinta, 25, um novo programa que permite que restaurantes criem programas de fidelidade para os seus clientes. Os estabelecimentos interessados poderão oferecer recompensas, como descontos, após o cliente atingir um determinado número de pedidos ou um valor específico de pedidos - o restaurante poderá escolher a melhor maneira de premiar os clientes mais fiéis. 

A adesão ao programa é voluntária, e o seu foco são as pequenas e médias empresas. "Começaremos essa iniciativa concentrando todos os nossos esforços em impulsionar as economias locais e em continuar promovendo seu crescimento, consolidando a preferência de seus clientes mais fiéis", afirmou em nota Eduardo Donnelly, diretor do Uber Eats para a América Latina.

O usuário premiado será notificado por e-mail e o prêmio será acrescentado automaticamente à conta. O prêmio deverá ser usado em até 90 dias. 

O Uber Eats anunciou também uma atualização na ferramenta "Para retirar", que permite encontrar restaurantes que funcionam com a modalidade. Na nova versão, o recurso ganhou um mapa que permite encontrar os restaurantes mais próximos que oferecem a opção. Em São Paulo, a modalidade “Para retirar” está disponível desde junho de 2019. 

Uber Eats terá prêmios para clientes fieis Foto: Uber Eats

O Uber Eats anuncia nesta quinta, 25, um novo programa que permite que restaurantes criem programas de fidelidade para os seus clientes. Os estabelecimentos interessados poderão oferecer recompensas, como descontos, após o cliente atingir um determinado número de pedidos ou um valor específico de pedidos - o restaurante poderá escolher a melhor maneira de premiar os clientes mais fiéis. 

A adesão ao programa é voluntária, e o seu foco são as pequenas e médias empresas. "Começaremos essa iniciativa concentrando todos os nossos esforços em impulsionar as economias locais e em continuar promovendo seu crescimento, consolidando a preferência de seus clientes mais fiéis", afirmou em nota Eduardo Donnelly, diretor do Uber Eats para a América Latina.

O usuário premiado será notificado por e-mail e o prêmio será acrescentado automaticamente à conta. O prêmio deverá ser usado em até 90 dias. 

O Uber Eats anunciou também uma atualização na ferramenta "Para retirar", que permite encontrar restaurantes que funcionam com a modalidade. Na nova versão, o recurso ganhou um mapa que permite encontrar os restaurantes mais próximos que oferecem a opção. Em São Paulo, a modalidade “Para retirar” está disponível desde junho de 2019. 

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.