Tesla planeja lançar serviço de streaming de música


Montadora norte-americana quer ter sua própria plataforma para poder oferecer o serviço dentro dos carros da companhia

Por Redação Link
Elon Musk diz que não acha boas playlists nos serviços de música disponíveis atualmente. Foto: Beck Diefenbach/Reuters

A montadora norte-americana Tesla, que tem investido alto em carros elétricos e autônomos, planeja criar o seu próprio serviço de streaming de música. Elon Musk, presidente executivo da companhia, já está conversando com grandes gravadoras para criar um serviço que venha embutido nos próximos veículos da marca, informou o site Recode.

Um porta-voz da companhia disse que a Tesla vê essa nova iniciativa como uma forma de trazer a melhor experiência possível para seus consumidores. “A nossa meta é trazer o máximo de felicidade para os nossos clientes”, disse o executivo ao Recode.  

continua após a publicidade

Durante uma reunião com acionistas da empresa em junho, Musk deu pistas de que estaria pensando em um novo serviço de streaming, já que achava difícil encontrar “boas playlists ou bons algoritmos” nas opções atuais. Talvez essa seja uma das razões para a Tesla querer se aventurar em um novo mercado em vez de simplesmente fazer parcerias com grandes serviços, como o Spotify, a Deezer e o Apple Music.

Elon Musk diz que não acha boas playlists nos serviços de música disponíveis atualmente. Foto: Beck Diefenbach/Reuters

A montadora norte-americana Tesla, que tem investido alto em carros elétricos e autônomos, planeja criar o seu próprio serviço de streaming de música. Elon Musk, presidente executivo da companhia, já está conversando com grandes gravadoras para criar um serviço que venha embutido nos próximos veículos da marca, informou o site Recode.

Um porta-voz da companhia disse que a Tesla vê essa nova iniciativa como uma forma de trazer a melhor experiência possível para seus consumidores. “A nossa meta é trazer o máximo de felicidade para os nossos clientes”, disse o executivo ao Recode.  

Durante uma reunião com acionistas da empresa em junho, Musk deu pistas de que estaria pensando em um novo serviço de streaming, já que achava difícil encontrar “boas playlists ou bons algoritmos” nas opções atuais. Talvez essa seja uma das razões para a Tesla querer se aventurar em um novo mercado em vez de simplesmente fazer parcerias com grandes serviços, como o Spotify, a Deezer e o Apple Music.

Elon Musk diz que não acha boas playlists nos serviços de música disponíveis atualmente. Foto: Beck Diefenbach/Reuters

A montadora norte-americana Tesla, que tem investido alto em carros elétricos e autônomos, planeja criar o seu próprio serviço de streaming de música. Elon Musk, presidente executivo da companhia, já está conversando com grandes gravadoras para criar um serviço que venha embutido nos próximos veículos da marca, informou o site Recode.

Um porta-voz da companhia disse que a Tesla vê essa nova iniciativa como uma forma de trazer a melhor experiência possível para seus consumidores. “A nossa meta é trazer o máximo de felicidade para os nossos clientes”, disse o executivo ao Recode.  

Durante uma reunião com acionistas da empresa em junho, Musk deu pistas de que estaria pensando em um novo serviço de streaming, já que achava difícil encontrar “boas playlists ou bons algoritmos” nas opções atuais. Talvez essa seja uma das razões para a Tesla querer se aventurar em um novo mercado em vez de simplesmente fazer parcerias com grandes serviços, como o Spotify, a Deezer e o Apple Music.

Elon Musk diz que não acha boas playlists nos serviços de música disponíveis atualmente. Foto: Beck Diefenbach/Reuters

A montadora norte-americana Tesla, que tem investido alto em carros elétricos e autônomos, planeja criar o seu próprio serviço de streaming de música. Elon Musk, presidente executivo da companhia, já está conversando com grandes gravadoras para criar um serviço que venha embutido nos próximos veículos da marca, informou o site Recode.

Um porta-voz da companhia disse que a Tesla vê essa nova iniciativa como uma forma de trazer a melhor experiência possível para seus consumidores. “A nossa meta é trazer o máximo de felicidade para os nossos clientes”, disse o executivo ao Recode.  

Durante uma reunião com acionistas da empresa em junho, Musk deu pistas de que estaria pensando em um novo serviço de streaming, já que achava difícil encontrar “boas playlists ou bons algoritmos” nas opções atuais. Talvez essa seja uma das razões para a Tesla querer se aventurar em um novo mercado em vez de simplesmente fazer parcerias com grandes serviços, como o Spotify, a Deezer e o Apple Music.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.