Uber passa a oferecer patinetes elétricos nas curvas de Santos


Serviço já está disponível a partir desta terça, 3

Por Redação Link
A chegada do Uber ao segmento mostra que 2019 foi o ano dos patinetes do Brasil Foto: Uber

O Uber acaba de entrar na disputa dos patinetes elétricos para o Brasil. Desde ontem, a modalidade estará disponível na cidade de Santos, no litoral paulista. 

Inicialmente, o usuário terá de pagar R$ 1,50 para desbloquear o veículo. A partir daí, cada minuto rodado custará R$ 0,75 no bolso. Para quem deseja utilizar o serviço, não é necessário baixar nenhum outro aplicativo: basta a mesma conta e o mesmo app usados para requisitar viagens em veículos. 

continua após a publicidade

“Estamos empolgados em trazer os patinetes elétricos da Uber para o Brasil começando por Santos, uma cidade aberta à inovação e que tem uma boa infraestrutura cicloviária”, diz em comunicado Ruddy Wang, diretor de novas modalidades do Uber no Brasil. 

Por enquanto, não há previsão de quando os patinetes do Uber chegarão a outras cidades brasileiras. Eles serão identificados com a cor vermelha, transformando a disputa neste mercado em uma batalha de cores – a americana Lime usa o verde-limão, enquanto a Grow usa o verde (Grin) e o amarelo (Yellow), de suas duas marcas. 

Com os patinetes, o Uber dá mais um passo para se transformar em uma plataforma de mobilidade com múltiplos serviços. No futuro, a empresa pretende transformar seu app numa central de transportes, adicionando opções como bicicletas elétricas e helicópteros, além de informações sobre o transporte público – algo que já está sendo testado no País. 

continua após a publicidade

“Queremos ser o sistema operacional da sua vida”, afirmou o presidente executivo do Uber, Dara Khosrowshahi, em entrevista ao site americano de tecnologia Engadget, realizada no segundo semestre deste ano. 

25 fatos sobre a história do Uber

1 | 25

Lançamento

Foto: Jack Atley/The New York Times
2 | 25

Primeira viagem

Foto: Lucy Nicholson/Reuters
3 | 25

Mudança

Foto: Chris J. Ratcliffe/Bloomberg
4 | 25

Liderança

Foto: Lucas Jackso/Reuters
5 | 25

Aporte

Foto: Adnan Abidi/Reuters
6 | 25

Expansão

Foto: Tyrone Siu/Reuters
7 | 25

Aposta

Foto: Andrew Kelly/Reuters
8 | 25

Popularização

Foto: Hannah McKay/Reuters
9 | 25

Mais investimento

Foto: Arnd Wiegmann/Reuters
10 | 25

Viagens compartilhadas

Foto: Edu Beyer/NYT
11 | 25

Brasil

Foto: Chris Ratcliffe/Bloomberg
12 | 25

UberEats

Foto: Simon Dawson/Reuters
13 | 25

Briga

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters
14 | 25

Crescimento

Foto: John Taggart/Reuters
15 | 25

Tchau!

Foto: Lucy Nicholson/Reuters
16 | 25

Recorde

Foto: Danish Siddiqui/Reuters
17 | 25

Polêmica

Foto: Adnan Abidi/Reuters
18 | 25

Assédio

Foto: Damien Maloney/The New York Times
19 | 25

Pode entrar, Dara Khosrowshahi

Foto: Amanda Perobelli/Estadão
20 | 25

SoftBank

Foto: Toru Hanai/Reuters
21 | 25

Acidente com carro autônomo

Foto: AP
22 | 25

Bicicletas elétricas

Foto: Krisztian Bocsi/Bloomberg
23 | 25

Patinetes

Foto: Paul Hanna/Reuters
24 | 25

Mercado brasileiro

Foto: Gabriela Biló/Estadão
25 | 25

Estreia na Bolsa

Foto: Kate Munsch/Reuters
A chegada do Uber ao segmento mostra que 2019 foi o ano dos patinetes do Brasil Foto: Uber

O Uber acaba de entrar na disputa dos patinetes elétricos para o Brasil. Desde ontem, a modalidade estará disponível na cidade de Santos, no litoral paulista. 

Inicialmente, o usuário terá de pagar R$ 1,50 para desbloquear o veículo. A partir daí, cada minuto rodado custará R$ 0,75 no bolso. Para quem deseja utilizar o serviço, não é necessário baixar nenhum outro aplicativo: basta a mesma conta e o mesmo app usados para requisitar viagens em veículos. 

“Estamos empolgados em trazer os patinetes elétricos da Uber para o Brasil começando por Santos, uma cidade aberta à inovação e que tem uma boa infraestrutura cicloviária”, diz em comunicado Ruddy Wang, diretor de novas modalidades do Uber no Brasil. 

Por enquanto, não há previsão de quando os patinetes do Uber chegarão a outras cidades brasileiras. Eles serão identificados com a cor vermelha, transformando a disputa neste mercado em uma batalha de cores – a americana Lime usa o verde-limão, enquanto a Grow usa o verde (Grin) e o amarelo (Yellow), de suas duas marcas. 

Com os patinetes, o Uber dá mais um passo para se transformar em uma plataforma de mobilidade com múltiplos serviços. No futuro, a empresa pretende transformar seu app numa central de transportes, adicionando opções como bicicletas elétricas e helicópteros, além de informações sobre o transporte público – algo que já está sendo testado no País. 

“Queremos ser o sistema operacional da sua vida”, afirmou o presidente executivo do Uber, Dara Khosrowshahi, em entrevista ao site americano de tecnologia Engadget, realizada no segundo semestre deste ano. 

25 fatos sobre a história do Uber

1 | 25

Lançamento

Foto: Jack Atley/The New York Times
2 | 25

Primeira viagem

Foto: Lucy Nicholson/Reuters
3 | 25

Mudança

Foto: Chris J. Ratcliffe/Bloomberg
4 | 25

Liderança

Foto: Lucas Jackso/Reuters
5 | 25

Aporte

Foto: Adnan Abidi/Reuters
6 | 25

Expansão

Foto: Tyrone Siu/Reuters
7 | 25

Aposta

Foto: Andrew Kelly/Reuters
8 | 25

Popularização

Foto: Hannah McKay/Reuters
9 | 25

Mais investimento

Foto: Arnd Wiegmann/Reuters
10 | 25

Viagens compartilhadas

Foto: Edu Beyer/NYT
11 | 25

Brasil

Foto: Chris Ratcliffe/Bloomberg
12 | 25

UberEats

Foto: Simon Dawson/Reuters
13 | 25

Briga

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters
14 | 25

Crescimento

Foto: John Taggart/Reuters
15 | 25

Tchau!

Foto: Lucy Nicholson/Reuters
16 | 25

Recorde

Foto: Danish Siddiqui/Reuters
17 | 25

Polêmica

Foto: Adnan Abidi/Reuters
18 | 25

Assédio

Foto: Damien Maloney/The New York Times
19 | 25

Pode entrar, Dara Khosrowshahi

Foto: Amanda Perobelli/Estadão
20 | 25

SoftBank

Foto: Toru Hanai/Reuters
21 | 25

Acidente com carro autônomo

Foto: AP
22 | 25

Bicicletas elétricas

Foto: Krisztian Bocsi/Bloomberg
23 | 25

Patinetes

Foto: Paul Hanna/Reuters
24 | 25

Mercado brasileiro

Foto: Gabriela Biló/Estadão
25 | 25

Estreia na Bolsa

Foto: Kate Munsch/Reuters
A chegada do Uber ao segmento mostra que 2019 foi o ano dos patinetes do Brasil Foto: Uber

O Uber acaba de entrar na disputa dos patinetes elétricos para o Brasil. Desde ontem, a modalidade estará disponível na cidade de Santos, no litoral paulista. 

Inicialmente, o usuário terá de pagar R$ 1,50 para desbloquear o veículo. A partir daí, cada minuto rodado custará R$ 0,75 no bolso. Para quem deseja utilizar o serviço, não é necessário baixar nenhum outro aplicativo: basta a mesma conta e o mesmo app usados para requisitar viagens em veículos. 

“Estamos empolgados em trazer os patinetes elétricos da Uber para o Brasil começando por Santos, uma cidade aberta à inovação e que tem uma boa infraestrutura cicloviária”, diz em comunicado Ruddy Wang, diretor de novas modalidades do Uber no Brasil. 

Por enquanto, não há previsão de quando os patinetes do Uber chegarão a outras cidades brasileiras. Eles serão identificados com a cor vermelha, transformando a disputa neste mercado em uma batalha de cores – a americana Lime usa o verde-limão, enquanto a Grow usa o verde (Grin) e o amarelo (Yellow), de suas duas marcas. 

Com os patinetes, o Uber dá mais um passo para se transformar em uma plataforma de mobilidade com múltiplos serviços. No futuro, a empresa pretende transformar seu app numa central de transportes, adicionando opções como bicicletas elétricas e helicópteros, além de informações sobre o transporte público – algo que já está sendo testado no País. 

“Queremos ser o sistema operacional da sua vida”, afirmou o presidente executivo do Uber, Dara Khosrowshahi, em entrevista ao site americano de tecnologia Engadget, realizada no segundo semestre deste ano. 

25 fatos sobre a história do Uber

1 | 25

Lançamento

Foto: Jack Atley/The New York Times
2 | 25

Primeira viagem

Foto: Lucy Nicholson/Reuters
3 | 25

Mudança

Foto: Chris J. Ratcliffe/Bloomberg
4 | 25

Liderança

Foto: Lucas Jackso/Reuters
5 | 25

Aporte

Foto: Adnan Abidi/Reuters
6 | 25

Expansão

Foto: Tyrone Siu/Reuters
7 | 25

Aposta

Foto: Andrew Kelly/Reuters
8 | 25

Popularização

Foto: Hannah McKay/Reuters
9 | 25

Mais investimento

Foto: Arnd Wiegmann/Reuters
10 | 25

Viagens compartilhadas

Foto: Edu Beyer/NYT
11 | 25

Brasil

Foto: Chris Ratcliffe/Bloomberg
12 | 25

UberEats

Foto: Simon Dawson/Reuters
13 | 25

Briga

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters
14 | 25

Crescimento

Foto: John Taggart/Reuters
15 | 25

Tchau!

Foto: Lucy Nicholson/Reuters
16 | 25

Recorde

Foto: Danish Siddiqui/Reuters
17 | 25

Polêmica

Foto: Adnan Abidi/Reuters
18 | 25

Assédio

Foto: Damien Maloney/The New York Times
19 | 25

Pode entrar, Dara Khosrowshahi

Foto: Amanda Perobelli/Estadão
20 | 25

SoftBank

Foto: Toru Hanai/Reuters
21 | 25

Acidente com carro autônomo

Foto: AP
22 | 25

Bicicletas elétricas

Foto: Krisztian Bocsi/Bloomberg
23 | 25

Patinetes

Foto: Paul Hanna/Reuters
24 | 25

Mercado brasileiro

Foto: Gabriela Biló/Estadão
25 | 25

Estreia na Bolsa

Foto: Kate Munsch/Reuters
A chegada do Uber ao segmento mostra que 2019 foi o ano dos patinetes do Brasil Foto: Uber

O Uber acaba de entrar na disputa dos patinetes elétricos para o Brasil. Desde ontem, a modalidade estará disponível na cidade de Santos, no litoral paulista. 

Inicialmente, o usuário terá de pagar R$ 1,50 para desbloquear o veículo. A partir daí, cada minuto rodado custará R$ 0,75 no bolso. Para quem deseja utilizar o serviço, não é necessário baixar nenhum outro aplicativo: basta a mesma conta e o mesmo app usados para requisitar viagens em veículos. 

“Estamos empolgados em trazer os patinetes elétricos da Uber para o Brasil começando por Santos, uma cidade aberta à inovação e que tem uma boa infraestrutura cicloviária”, diz em comunicado Ruddy Wang, diretor de novas modalidades do Uber no Brasil. 

Por enquanto, não há previsão de quando os patinetes do Uber chegarão a outras cidades brasileiras. Eles serão identificados com a cor vermelha, transformando a disputa neste mercado em uma batalha de cores – a americana Lime usa o verde-limão, enquanto a Grow usa o verde (Grin) e o amarelo (Yellow), de suas duas marcas. 

Com os patinetes, o Uber dá mais um passo para se transformar em uma plataforma de mobilidade com múltiplos serviços. No futuro, a empresa pretende transformar seu app numa central de transportes, adicionando opções como bicicletas elétricas e helicópteros, além de informações sobre o transporte público – algo que já está sendo testado no País. 

“Queremos ser o sistema operacional da sua vida”, afirmou o presidente executivo do Uber, Dara Khosrowshahi, em entrevista ao site americano de tecnologia Engadget, realizada no segundo semestre deste ano. 

25 fatos sobre a história do Uber

1 | 25

Lançamento

Foto: Jack Atley/The New York Times
2 | 25

Primeira viagem

Foto: Lucy Nicholson/Reuters
3 | 25

Mudança

Foto: Chris J. Ratcliffe/Bloomberg
4 | 25

Liderança

Foto: Lucas Jackso/Reuters
5 | 25

Aporte

Foto: Adnan Abidi/Reuters
6 | 25

Expansão

Foto: Tyrone Siu/Reuters
7 | 25

Aposta

Foto: Andrew Kelly/Reuters
8 | 25

Popularização

Foto: Hannah McKay/Reuters
9 | 25

Mais investimento

Foto: Arnd Wiegmann/Reuters
10 | 25

Viagens compartilhadas

Foto: Edu Beyer/NYT
11 | 25

Brasil

Foto: Chris Ratcliffe/Bloomberg
12 | 25

UberEats

Foto: Simon Dawson/Reuters
13 | 25

Briga

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters
14 | 25

Crescimento

Foto: John Taggart/Reuters
15 | 25

Tchau!

Foto: Lucy Nicholson/Reuters
16 | 25

Recorde

Foto: Danish Siddiqui/Reuters
17 | 25

Polêmica

Foto: Adnan Abidi/Reuters
18 | 25

Assédio

Foto: Damien Maloney/The New York Times
19 | 25

Pode entrar, Dara Khosrowshahi

Foto: Amanda Perobelli/Estadão
20 | 25

SoftBank

Foto: Toru Hanai/Reuters
21 | 25

Acidente com carro autônomo

Foto: AP
22 | 25

Bicicletas elétricas

Foto: Krisztian Bocsi/Bloomberg
23 | 25

Patinetes

Foto: Paul Hanna/Reuters
24 | 25

Mercado brasileiro

Foto: Gabriela Biló/Estadão
25 | 25

Estreia na Bolsa

Foto: Kate Munsch/Reuters

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.