Snapchat começa a vender óculos Spectacles na internet


A partir desta segunda-feira, o dispositivo poderá ser encontrado no site da rede social por US$ 130

Por Redação Link
O Snapchat deve abrir capital ainda em março Foto: REUTERS/Mike Segar

Numa tentativa de diversificar sua atuação no mercado e se distanciar dos rivais Facebook e Instagram, o Snapchat começou a vender online os seus óculos oficiais nesta segunda-feira, 20. Encontrados no site oficial da rede social, o Spectacles — o nome do dispositivo —é vendido por US$ 130 e pode ser entregue apenas nos Estados Unidos, com um prazo de duas a quatro semanas. Antes, o dispositivo era encontrado apenas em pontos físicos nos EUA.

Os Spectacles gravam vídeos de até 10 segundos, que são enviados via Bluetooth ao aplicativo de mensagens efêmeras Snapchat.Para gravar, todo o processo é muito simples: basta tocar em um botão, próximo à câmera. Com isso, o óculos consegue gravar imagens com profundidade e uma boa definição.

continua após a publicidade

Vendidos por US$ 130, os óculos são encontrados em três diferentes cores e são acompanhandos de caixa para guardar e um cabo para recarregar o dispositivo. Para efetuar a compra, o usuário precisa ser residente dos Estados Unidos e pagar a compra com um cartão de crédito americano. O Snap ainda não disse quando o dispositivo ficará disponível em outros países.

Abertura. O Snapchat também deu início ao seu primeiro roadshow para investidores nesta segunda-feira, buscando persuadir gestores de Londres a apoiar sua oferta pública inicial de ações diante das preocupações com suas perspectivas de crescimento e governança corporativa.

A empresa norte-americana, que ainda não obteve lucros, pretende levantar entre US$ 19,5 bilhões e US$ 22,3 bilhões na listagem na Bolsa de Valores de Nova York, depois de cortar sua meta inicial de US$ 20 bilhões a US$ 25 bilhões na semana passada.

O Snapchat deve abrir capital ainda em março Foto: REUTERS/Mike Segar

Numa tentativa de diversificar sua atuação no mercado e se distanciar dos rivais Facebook e Instagram, o Snapchat começou a vender online os seus óculos oficiais nesta segunda-feira, 20. Encontrados no site oficial da rede social, o Spectacles — o nome do dispositivo —é vendido por US$ 130 e pode ser entregue apenas nos Estados Unidos, com um prazo de duas a quatro semanas. Antes, o dispositivo era encontrado apenas em pontos físicos nos EUA.

Os Spectacles gravam vídeos de até 10 segundos, que são enviados via Bluetooth ao aplicativo de mensagens efêmeras Snapchat.Para gravar, todo o processo é muito simples: basta tocar em um botão, próximo à câmera. Com isso, o óculos consegue gravar imagens com profundidade e uma boa definição.

Vendidos por US$ 130, os óculos são encontrados em três diferentes cores e são acompanhandos de caixa para guardar e um cabo para recarregar o dispositivo. Para efetuar a compra, o usuário precisa ser residente dos Estados Unidos e pagar a compra com um cartão de crédito americano. O Snap ainda não disse quando o dispositivo ficará disponível em outros países.

Abertura. O Snapchat também deu início ao seu primeiro roadshow para investidores nesta segunda-feira, buscando persuadir gestores de Londres a apoiar sua oferta pública inicial de ações diante das preocupações com suas perspectivas de crescimento e governança corporativa.

A empresa norte-americana, que ainda não obteve lucros, pretende levantar entre US$ 19,5 bilhões e US$ 22,3 bilhões na listagem na Bolsa de Valores de Nova York, depois de cortar sua meta inicial de US$ 20 bilhões a US$ 25 bilhões na semana passada.

O Snapchat deve abrir capital ainda em março Foto: REUTERS/Mike Segar

Numa tentativa de diversificar sua atuação no mercado e se distanciar dos rivais Facebook e Instagram, o Snapchat começou a vender online os seus óculos oficiais nesta segunda-feira, 20. Encontrados no site oficial da rede social, o Spectacles — o nome do dispositivo —é vendido por US$ 130 e pode ser entregue apenas nos Estados Unidos, com um prazo de duas a quatro semanas. Antes, o dispositivo era encontrado apenas em pontos físicos nos EUA.

Os Spectacles gravam vídeos de até 10 segundos, que são enviados via Bluetooth ao aplicativo de mensagens efêmeras Snapchat.Para gravar, todo o processo é muito simples: basta tocar em um botão, próximo à câmera. Com isso, o óculos consegue gravar imagens com profundidade e uma boa definição.

Vendidos por US$ 130, os óculos são encontrados em três diferentes cores e são acompanhandos de caixa para guardar e um cabo para recarregar o dispositivo. Para efetuar a compra, o usuário precisa ser residente dos Estados Unidos e pagar a compra com um cartão de crédito americano. O Snap ainda não disse quando o dispositivo ficará disponível em outros países.

Abertura. O Snapchat também deu início ao seu primeiro roadshow para investidores nesta segunda-feira, buscando persuadir gestores de Londres a apoiar sua oferta pública inicial de ações diante das preocupações com suas perspectivas de crescimento e governança corporativa.

A empresa norte-americana, que ainda não obteve lucros, pretende levantar entre US$ 19,5 bilhões e US$ 22,3 bilhões na listagem na Bolsa de Valores de Nova York, depois de cortar sua meta inicial de US$ 20 bilhões a US$ 25 bilhões na semana passada.

O Snapchat deve abrir capital ainda em março Foto: REUTERS/Mike Segar

Numa tentativa de diversificar sua atuação no mercado e se distanciar dos rivais Facebook e Instagram, o Snapchat começou a vender online os seus óculos oficiais nesta segunda-feira, 20. Encontrados no site oficial da rede social, o Spectacles — o nome do dispositivo —é vendido por US$ 130 e pode ser entregue apenas nos Estados Unidos, com um prazo de duas a quatro semanas. Antes, o dispositivo era encontrado apenas em pontos físicos nos EUA.

Os Spectacles gravam vídeos de até 10 segundos, que são enviados via Bluetooth ao aplicativo de mensagens efêmeras Snapchat.Para gravar, todo o processo é muito simples: basta tocar em um botão, próximo à câmera. Com isso, o óculos consegue gravar imagens com profundidade e uma boa definição.

Vendidos por US$ 130, os óculos são encontrados em três diferentes cores e são acompanhandos de caixa para guardar e um cabo para recarregar o dispositivo. Para efetuar a compra, o usuário precisa ser residente dos Estados Unidos e pagar a compra com um cartão de crédito americano. O Snap ainda não disse quando o dispositivo ficará disponível em outros países.

Abertura. O Snapchat também deu início ao seu primeiro roadshow para investidores nesta segunda-feira, buscando persuadir gestores de Londres a apoiar sua oferta pública inicial de ações diante das preocupações com suas perspectivas de crescimento e governança corporativa.

A empresa norte-americana, que ainda não obteve lucros, pretende levantar entre US$ 19,5 bilhões e US$ 22,3 bilhões na listagem na Bolsa de Valores de Nova York, depois de cortar sua meta inicial de US$ 20 bilhões a US$ 25 bilhões na semana passada.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.