Google apoia iniciativa de publicitários ingleses


Em campanha para reconstruir a confiança do público no mercado publicitário, a associação inglesa dos profissionais da classe lançou uma iniciativa chamada Front Foot (“pé da frente”, em tradução livre). A fundação busca reverter o quadro que diz que menos de uma em cada seis pessoas confia em publicitários.

Por Redação
Atualização:

O Google – que tem uma delicada relação com as principais organizações de mídia e publicidade por conta de seu programa AdSense – foi um dos primeiros a contribuir com a Associação, que pode já ter arrecadado mais de £ 250 mil, segundo informou o Guardian. A meta inicial do Front Foot é conseguir £ 2 milhões em apoio de “uma constelação” de empresas.

O Google – que tem uma delicada relação com as principais organizações de mídia e publicidade por conta de seu programa AdSense – foi um dos primeiros a contribuir com a Associação, que pode já ter arrecadado mais de £ 250 mil, segundo informou o Guardian. A meta inicial do Front Foot é conseguir £ 2 milhões em apoio de “uma constelação” de empresas.

O Google – que tem uma delicada relação com as principais organizações de mídia e publicidade por conta de seu programa AdSense – foi um dos primeiros a contribuir com a Associação, que pode já ter arrecadado mais de £ 250 mil, segundo informou o Guardian. A meta inicial do Front Foot é conseguir £ 2 milhões em apoio de “uma constelação” de empresas.

O Google – que tem uma delicada relação com as principais organizações de mídia e publicidade por conta de seu programa AdSense – foi um dos primeiros a contribuir com a Associação, que pode já ter arrecadado mais de £ 250 mil, segundo informou o Guardian. A meta inicial do Front Foot é conseguir £ 2 milhões em apoio de “uma constelação” de empresas.

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