Kindle Fire bombou na 'Black Friday'


Nova versão do tablet foi produto que mais vendeu no dia especial de ofertas

Por Agências
Atualização:
 

Amazon.com disse nesta segunda, 28, ter apurado uma nova onda de vendas de seus aparelhos Kindle, impulsionada pelo novo tablet Kindle Fire, no tradicional dia de compras “Black Friday”, após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook e noGoogle+

continua após a publicidade

Consumidores compraram quatro vezes mais Kindles na “Black Friday” do que no mesmo dia do ano passado, quando a empresa vendia apenas leitores eletrônicos, afirmou a maior varejista de Internet.

O Fire, de US$ 199 (R$ 376,85), foi o produto com melhores vendas da Amazon.com na “Black Friday” e têm sido seu produto mais vendido nas oito semanas desde o seu lançamento, acrescentou a empresa.

“Vemos muitos clientes comprando vários Kindles -um para eles mesmos e outros para dar de presente- e esperamos que essa tendência continue na ‘Cyber Monday’ (data comemorativa de descontos na Internet) e durante a temporada de compras de fim de ano”, disse Dave Limp, vice-presidente do Amazon Kindle.

continua após a publicidade

Às 16h33 (no horário de Brasília), a ação da Amazon tinha valorização de 6,3%, enquanto o Nasdaq avançava 3,5%.

O novo Kindle Fire é um elemento fundamental do esforço da Amazon para vender mais produtos digitais como leitores eletrônicos, aplicativos, videogames, músicas e filmes. A companhia está comercializando o tablet em mais de 16 mil lojas.

/ REUTERS

 

Amazon.com disse nesta segunda, 28, ter apurado uma nova onda de vendas de seus aparelhos Kindle, impulsionada pelo novo tablet Kindle Fire, no tradicional dia de compras “Black Friday”, após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook e noGoogle+

Consumidores compraram quatro vezes mais Kindles na “Black Friday” do que no mesmo dia do ano passado, quando a empresa vendia apenas leitores eletrônicos, afirmou a maior varejista de Internet.

O Fire, de US$ 199 (R$ 376,85), foi o produto com melhores vendas da Amazon.com na “Black Friday” e têm sido seu produto mais vendido nas oito semanas desde o seu lançamento, acrescentou a empresa.

“Vemos muitos clientes comprando vários Kindles -um para eles mesmos e outros para dar de presente- e esperamos que essa tendência continue na ‘Cyber Monday’ (data comemorativa de descontos na Internet) e durante a temporada de compras de fim de ano”, disse Dave Limp, vice-presidente do Amazon Kindle.

Às 16h33 (no horário de Brasília), a ação da Amazon tinha valorização de 6,3%, enquanto o Nasdaq avançava 3,5%.

O novo Kindle Fire é um elemento fundamental do esforço da Amazon para vender mais produtos digitais como leitores eletrônicos, aplicativos, videogames, músicas e filmes. A companhia está comercializando o tablet em mais de 16 mil lojas.

/ REUTERS

 

Amazon.com disse nesta segunda, 28, ter apurado uma nova onda de vendas de seus aparelhos Kindle, impulsionada pelo novo tablet Kindle Fire, no tradicional dia de compras “Black Friday”, após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook e noGoogle+

Consumidores compraram quatro vezes mais Kindles na “Black Friday” do que no mesmo dia do ano passado, quando a empresa vendia apenas leitores eletrônicos, afirmou a maior varejista de Internet.

O Fire, de US$ 199 (R$ 376,85), foi o produto com melhores vendas da Amazon.com na “Black Friday” e têm sido seu produto mais vendido nas oito semanas desde o seu lançamento, acrescentou a empresa.

“Vemos muitos clientes comprando vários Kindles -um para eles mesmos e outros para dar de presente- e esperamos que essa tendência continue na ‘Cyber Monday’ (data comemorativa de descontos na Internet) e durante a temporada de compras de fim de ano”, disse Dave Limp, vice-presidente do Amazon Kindle.

Às 16h33 (no horário de Brasília), a ação da Amazon tinha valorização de 6,3%, enquanto o Nasdaq avançava 3,5%.

O novo Kindle Fire é um elemento fundamental do esforço da Amazon para vender mais produtos digitais como leitores eletrônicos, aplicativos, videogames, músicas e filmes. A companhia está comercializando o tablet em mais de 16 mil lojas.

/ REUTERS

 

Amazon.com disse nesta segunda, 28, ter apurado uma nova onda de vendas de seus aparelhos Kindle, impulsionada pelo novo tablet Kindle Fire, no tradicional dia de compras “Black Friday”, após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook e noGoogle+

Consumidores compraram quatro vezes mais Kindles na “Black Friday” do que no mesmo dia do ano passado, quando a empresa vendia apenas leitores eletrônicos, afirmou a maior varejista de Internet.

O Fire, de US$ 199 (R$ 376,85), foi o produto com melhores vendas da Amazon.com na “Black Friday” e têm sido seu produto mais vendido nas oito semanas desde o seu lançamento, acrescentou a empresa.

“Vemos muitos clientes comprando vários Kindles -um para eles mesmos e outros para dar de presente- e esperamos que essa tendência continue na ‘Cyber Monday’ (data comemorativa de descontos na Internet) e durante a temporada de compras de fim de ano”, disse Dave Limp, vice-presidente do Amazon Kindle.

Às 16h33 (no horário de Brasília), a ação da Amazon tinha valorização de 6,3%, enquanto o Nasdaq avançava 3,5%.

O novo Kindle Fire é um elemento fundamental do esforço da Amazon para vender mais produtos digitais como leitores eletrônicos, aplicativos, videogames, músicas e filmes. A companhia está comercializando o tablet em mais de 16 mil lojas.

/ REUTERS

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.