Essa internet...

Um beijinho do Teló


Cantor Michel Teló tenta estratégia no Twitter para fãs ouvirem sua nova música, mas ele não contava com a zoeira

Por Bruno Capelas

As mídias sociais costumam ser citadas como um exemplo de aproximação entre artistas e seu público -- e há quem tenha tido boas ideias para fazer isso de uma maneira diferente e divertida. Entretanto, às vezes o tiro pode sair pela culatra. Foi o que aconteceu com o cantor Michel Teló e a sua estratégia de lançamento de seu mais novo single, "Te Dar um Beijo".

A ideia era bem simples: se um fã do cantor usasse a hashtag #TeDarUmBeijo no Twitter, o perfil do cantor respondia automaticamente, através de um robô, com um recado convidando-o a conhecer a música e uma foto do cantor em algum lugar do mundo com uma dedicatória mandando um beijo. O problema é que alguns engraçadinhos se intrometeram com nomes... bem, veja por você mesmo. Ah, zoeira, assim você me mata!

continua após a publicidade

 

reference
continua após a publicidade
reference

As mídias sociais costumam ser citadas como um exemplo de aproximação entre artistas e seu público -- e há quem tenha tido boas ideias para fazer isso de uma maneira diferente e divertida. Entretanto, às vezes o tiro pode sair pela culatra. Foi o que aconteceu com o cantor Michel Teló e a sua estratégia de lançamento de seu mais novo single, "Te Dar um Beijo".

A ideia era bem simples: se um fã do cantor usasse a hashtag #TeDarUmBeijo no Twitter, o perfil do cantor respondia automaticamente, através de um robô, com um recado convidando-o a conhecer a música e uma foto do cantor em algum lugar do mundo com uma dedicatória mandando um beijo. O problema é que alguns engraçadinhos se intrometeram com nomes... bem, veja por você mesmo. Ah, zoeira, assim você me mata!

 

referencereference

As mídias sociais costumam ser citadas como um exemplo de aproximação entre artistas e seu público -- e há quem tenha tido boas ideias para fazer isso de uma maneira diferente e divertida. Entretanto, às vezes o tiro pode sair pela culatra. Foi o que aconteceu com o cantor Michel Teló e a sua estratégia de lançamento de seu mais novo single, "Te Dar um Beijo".

A ideia era bem simples: se um fã do cantor usasse a hashtag #TeDarUmBeijo no Twitter, o perfil do cantor respondia automaticamente, através de um robô, com um recado convidando-o a conhecer a música e uma foto do cantor em algum lugar do mundo com uma dedicatória mandando um beijo. O problema é que alguns engraçadinhos se intrometeram com nomes... bem, veja por você mesmo. Ah, zoeira, assim você me mata!

 

referencereference

As mídias sociais costumam ser citadas como um exemplo de aproximação entre artistas e seu público -- e há quem tenha tido boas ideias para fazer isso de uma maneira diferente e divertida. Entretanto, às vezes o tiro pode sair pela culatra. Foi o que aconteceu com o cantor Michel Teló e a sua estratégia de lançamento de seu mais novo single, "Te Dar um Beijo".

A ideia era bem simples: se um fã do cantor usasse a hashtag #TeDarUmBeijo no Twitter, o perfil do cantor respondia automaticamente, através de um robô, com um recado convidando-o a conhecer a música e uma foto do cantor em algum lugar do mundo com uma dedicatória mandando um beijo. O problema é que alguns engraçadinhos se intrometeram com nomes... bem, veja por você mesmo. Ah, zoeira, assim você me mata!

 

referencereference

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.