O jogo da Activision Blizzard foi lançado no início de novembro e chega ao patamar alcançado por World of Warcraft
A Activision Blizzard, maior produtora de videogames dos Estados Unidos em valor de mercado, disse que o título “Call of Duty: Modern Warfare 3″ superou US$ 1 bilhão em vendas desde o lançamento em 8 de novembro.
—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook e no Google+
A companhia, cuja mais rentável franquia “World of Warcraft“, gerou US$ 1 bilhão em receita no ano passado, também informou que seu novo jogo infantil “Skylanders” superou suas expectativas de vendas.
A Activision deve enfrentar forte concorrência da rival Electronic Arts, cujo game multiplayer baseado nos filmes da série de “Star Wars” será lançado em 20 de dezembro.
Veja o trailer do jogo:[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/coiTJbr9m04" width="580" height="325" wmode="transparent" /]
E um mais engraçadinho:[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/zuzaxlddWbk" width="580" height="325" wmode="transparent" /]
/ REUTERS
—-Leia mais: • Jogos violentos podem alterar funções cerebrais • O caminho que levou ao ‘Modern Warfare 3' • Jogos melhoram nível de inglês de estudantes