MySpace se integra ao Facebook


Ferramenta permite o compartilhamento de posts entre as redes sociais

Por Redação
Atualização:

Antes concorrente direto do Facebook, o MySpace parece ter se resignado com a condição de rede social de nicho, focado em distribuição musical. Prova disso é a nova ferramenta de compartilhamento e sincronização entre as redes sociais, lançada hoje pelo MySpace.

A ideia é que, umas vez que as contas são sincronizadas, todos os posts feitos em seu MySpace são automaticamente replicados em seu perfil no Facebook – ampliando o alcance das bandas que usam as redes sociais como meio de divulgação.

O MySpace já tinha disponibilizado uma versão da ferramenta para integração com o Twitter. A nova versão também permite que os usuários escolham entre compartilhar apenas um post específico no momento da postagem, ou sincronização permanente.

Antes concorrente direto do Facebook, o MySpace parece ter se resignado com a condição de rede social de nicho, focado em distribuição musical. Prova disso é a nova ferramenta de compartilhamento e sincronização entre as redes sociais, lançada hoje pelo MySpace.

A ideia é que, umas vez que as contas são sincronizadas, todos os posts feitos em seu MySpace são automaticamente replicados em seu perfil no Facebook – ampliando o alcance das bandas que usam as redes sociais como meio de divulgação.

O MySpace já tinha disponibilizado uma versão da ferramenta para integração com o Twitter. A nova versão também permite que os usuários escolham entre compartilhar apenas um post específico no momento da postagem, ou sincronização permanente.

Antes concorrente direto do Facebook, o MySpace parece ter se resignado com a condição de rede social de nicho, focado em distribuição musical. Prova disso é a nova ferramenta de compartilhamento e sincronização entre as redes sociais, lançada hoje pelo MySpace.

A ideia é que, umas vez que as contas são sincronizadas, todos os posts feitos em seu MySpace são automaticamente replicados em seu perfil no Facebook – ampliando o alcance das bandas que usam as redes sociais como meio de divulgação.

O MySpace já tinha disponibilizado uma versão da ferramenta para integração com o Twitter. A nova versão também permite que os usuários escolham entre compartilhar apenas um post específico no momento da postagem, ou sincronização permanente.

Antes concorrente direto do Facebook, o MySpace parece ter se resignado com a condição de rede social de nicho, focado em distribuição musical. Prova disso é a nova ferramenta de compartilhamento e sincronização entre as redes sociais, lançada hoje pelo MySpace.

A ideia é que, umas vez que as contas são sincronizadas, todos os posts feitos em seu MySpace são automaticamente replicados em seu perfil no Facebook – ampliando o alcance das bandas que usam as redes sociais como meio de divulgação.

O MySpace já tinha disponibilizado uma versão da ferramenta para integração com o Twitter. A nova versão também permite que os usuários escolham entre compartilhar apenas um post específico no momento da postagem, ou sincronização permanente.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.