Orkut perde posto de 3ª rede social mais popular


Site foi ultrapassado em número de acessos pela rede social de perguntas Ask.fm

Por Ligia Aguilhar

Site foi ultrapassado em número de acessos pela rede social de perguntas Ask.fm

SÃO PAULO – O Orkut perdeu seu posto entre as três redes sociais mais acessadas do Brasil. Um levantamento da Hitwise, ferramenta de inteligência de marketing digital da Serasa Experian, mostrou que o site de perguntas Ask.fm ultrapassou o Orkut em junho e se tornou a terceira rede social mais acessada do País, com 1,86% das visitas.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e também no Instagram

continua após a publicidade
 

A Ask.fm passou à frente do Twitter, que ficou na quarta colocação, com 1,75% dos acessos, e do Orkut, quinto colocado com 1,73%.

O Facebook continua na liderança da lista, com 68,23% de participação de visitas no período, alta de 16,71 pontos percentuais em relação a junho de 2012. O YouTube é o segundo colocado, com 18,22% de participação de visitas.

continua após a publicidade

O tempo médio de visitas ao Facebook é de 28 minutos e 45 segundos, enquanto no YouTube os usuários gastaram 22 minutos e 53 segundos. O Ask.fm teve tempo médio de visitas de 19 minutos e 18 segundos em junho.

ManifestaçõesA Serasa Experian também mediu a participação de visitas nas redes sociais no período das manifestações pelo País. No Facebook, o pico de audiência ocorreu no dia 13 de junho, durante a quarta manifestação em São Paulo. O site recebeu 70% das visitas a redes sociais no País. Nos demais dias de protestos, a média de participação na audiência ficou em torno de 68%. A região que mais visita as redes sociais é a sudeste (57,30%), sendo que a maioria dos internautas está em São Paulo (34%), seguido por Rio de Janeiro (12,8%) e Minas Gerais (10%).

Site foi ultrapassado em número de acessos pela rede social de perguntas Ask.fm

SÃO PAULO – O Orkut perdeu seu posto entre as três redes sociais mais acessadas do Brasil. Um levantamento da Hitwise, ferramenta de inteligência de marketing digital da Serasa Experian, mostrou que o site de perguntas Ask.fm ultrapassou o Orkut em junho e se tornou a terceira rede social mais acessada do País, com 1,86% das visitas.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e também no Instagram

 

A Ask.fm passou à frente do Twitter, que ficou na quarta colocação, com 1,75% dos acessos, e do Orkut, quinto colocado com 1,73%.

O Facebook continua na liderança da lista, com 68,23% de participação de visitas no período, alta de 16,71 pontos percentuais em relação a junho de 2012. O YouTube é o segundo colocado, com 18,22% de participação de visitas.

O tempo médio de visitas ao Facebook é de 28 minutos e 45 segundos, enquanto no YouTube os usuários gastaram 22 minutos e 53 segundos. O Ask.fm teve tempo médio de visitas de 19 minutos e 18 segundos em junho.

ManifestaçõesA Serasa Experian também mediu a participação de visitas nas redes sociais no período das manifestações pelo País. No Facebook, o pico de audiência ocorreu no dia 13 de junho, durante a quarta manifestação em São Paulo. O site recebeu 70% das visitas a redes sociais no País. Nos demais dias de protestos, a média de participação na audiência ficou em torno de 68%. A região que mais visita as redes sociais é a sudeste (57,30%), sendo que a maioria dos internautas está em São Paulo (34%), seguido por Rio de Janeiro (12,8%) e Minas Gerais (10%).

Site foi ultrapassado em número de acessos pela rede social de perguntas Ask.fm

SÃO PAULO – O Orkut perdeu seu posto entre as três redes sociais mais acessadas do Brasil. Um levantamento da Hitwise, ferramenta de inteligência de marketing digital da Serasa Experian, mostrou que o site de perguntas Ask.fm ultrapassou o Orkut em junho e se tornou a terceira rede social mais acessada do País, com 1,86% das visitas.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e também no Instagram

 

A Ask.fm passou à frente do Twitter, que ficou na quarta colocação, com 1,75% dos acessos, e do Orkut, quinto colocado com 1,73%.

O Facebook continua na liderança da lista, com 68,23% de participação de visitas no período, alta de 16,71 pontos percentuais em relação a junho de 2012. O YouTube é o segundo colocado, com 18,22% de participação de visitas.

O tempo médio de visitas ao Facebook é de 28 minutos e 45 segundos, enquanto no YouTube os usuários gastaram 22 minutos e 53 segundos. O Ask.fm teve tempo médio de visitas de 19 minutos e 18 segundos em junho.

ManifestaçõesA Serasa Experian também mediu a participação de visitas nas redes sociais no período das manifestações pelo País. No Facebook, o pico de audiência ocorreu no dia 13 de junho, durante a quarta manifestação em São Paulo. O site recebeu 70% das visitas a redes sociais no País. Nos demais dias de protestos, a média de participação na audiência ficou em torno de 68%. A região que mais visita as redes sociais é a sudeste (57,30%), sendo que a maioria dos internautas está em São Paulo (34%), seguido por Rio de Janeiro (12,8%) e Minas Gerais (10%).

Site foi ultrapassado em número de acessos pela rede social de perguntas Ask.fm

SÃO PAULO – O Orkut perdeu seu posto entre as três redes sociais mais acessadas do Brasil. Um levantamento da Hitwise, ferramenta de inteligência de marketing digital da Serasa Experian, mostrou que o site de perguntas Ask.fm ultrapassou o Orkut em junho e se tornou a terceira rede social mais acessada do País, com 1,86% das visitas.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e também no Instagram

 

A Ask.fm passou à frente do Twitter, que ficou na quarta colocação, com 1,75% dos acessos, e do Orkut, quinto colocado com 1,73%.

O Facebook continua na liderança da lista, com 68,23% de participação de visitas no período, alta de 16,71 pontos percentuais em relação a junho de 2012. O YouTube é o segundo colocado, com 18,22% de participação de visitas.

O tempo médio de visitas ao Facebook é de 28 minutos e 45 segundos, enquanto no YouTube os usuários gastaram 22 minutos e 53 segundos. O Ask.fm teve tempo médio de visitas de 19 minutos e 18 segundos em junho.

ManifestaçõesA Serasa Experian também mediu a participação de visitas nas redes sociais no período das manifestações pelo País. No Facebook, o pico de audiência ocorreu no dia 13 de junho, durante a quarta manifestação em São Paulo. O site recebeu 70% das visitas a redes sociais no País. Nos demais dias de protestos, a média de participação na audiência ficou em torno de 68%. A região que mais visita as redes sociais é a sudeste (57,30%), sendo que a maioria dos internautas está em São Paulo (34%), seguido por Rio de Janeiro (12,8%) e Minas Gerais (10%).

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.