Quem joga, sabe

Plants versus Zombies fatura alto no iPhone


Jogo foi lançado há nove dias e já faturou um milhão de dólares

Por valmarfilho
 Foto: Estadão

O joguinho bacana da PopCap foi lançado há 9 dias na App Store e já rendeu mais de US$ 1 milhão.

Segundo comunicado da empresa criadora de pérolas como Peggle e Bejewled, o game foi comprado por mais de 300 mil pessoas.

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O sucesso pode ser explicado em parte pelo preço praticado pelo jogo. Em vez de cobrar o preço mais alto da App Store, a PopCap optou por cobrar US$ 2,99. A conclusão, apesar de simples, ainda não é clara para a maioria das empresas criadores de games: conteúdo bom pelo preço certo dá lucro e espanta a pirataria.

 Foto: Estadão

O joguinho bacana da PopCap foi lançado há 9 dias na App Store e já rendeu mais de US$ 1 milhão.

Segundo comunicado da empresa criadora de pérolas como Peggle e Bejewled, o game foi comprado por mais de 300 mil pessoas.

O sucesso pode ser explicado em parte pelo preço praticado pelo jogo. Em vez de cobrar o preço mais alto da App Store, a PopCap optou por cobrar US$ 2,99. A conclusão, apesar de simples, ainda não é clara para a maioria das empresas criadores de games: conteúdo bom pelo preço certo dá lucro e espanta a pirataria.

 Foto: Estadão

O joguinho bacana da PopCap foi lançado há 9 dias na App Store e já rendeu mais de US$ 1 milhão.

Segundo comunicado da empresa criadora de pérolas como Peggle e Bejewled, o game foi comprado por mais de 300 mil pessoas.

O sucesso pode ser explicado em parte pelo preço praticado pelo jogo. Em vez de cobrar o preço mais alto da App Store, a PopCap optou por cobrar US$ 2,99. A conclusão, apesar de simples, ainda não é clara para a maioria das empresas criadores de games: conteúdo bom pelo preço certo dá lucro e espanta a pirataria.

 Foto: Estadão

O joguinho bacana da PopCap foi lançado há 9 dias na App Store e já rendeu mais de US$ 1 milhão.

Segundo comunicado da empresa criadora de pérolas como Peggle e Bejewled, o game foi comprado por mais de 300 mil pessoas.

O sucesso pode ser explicado em parte pelo preço praticado pelo jogo. Em vez de cobrar o preço mais alto da App Store, a PopCap optou por cobrar US$ 2,99. A conclusão, apesar de simples, ainda não é clara para a maioria das empresas criadores de games: conteúdo bom pelo preço certo dá lucro e espanta a pirataria.

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