Informações sobre tecnologia

Do MySpace para a Playboy


Por Renato Cruz
 Foto: Estadão

Criar celebridades instantâneas já não é privilégio dos reality shows da televisão.

continua após a publicidade

Christina Dolce (foto), também conhecida por ForBiddeN, é a primeira famosa a surgir do MySpace, serviço de rede social da News Corp.

Com mais de 1 milhão de amigos em sua página da internet, ela sai na próxima edição da revista Playboy dos Estados Unidos.

No MySpace, ela vende papel de parede para o computador, toques para o celular e uma linha própria de jeans. Em breve, entra no ar em sua página uma campanha do desodorante masculino Axe, da Unilever.

continua após a publicidade

Via Wired News.

 Foto: Estadão

Criar celebridades instantâneas já não é privilégio dos reality shows da televisão.

Christina Dolce (foto), também conhecida por ForBiddeN, é a primeira famosa a surgir do MySpace, serviço de rede social da News Corp.

Com mais de 1 milhão de amigos em sua página da internet, ela sai na próxima edição da revista Playboy dos Estados Unidos.

No MySpace, ela vende papel de parede para o computador, toques para o celular e uma linha própria de jeans. Em breve, entra no ar em sua página uma campanha do desodorante masculino Axe, da Unilever.

Via Wired News.

 Foto: Estadão

Criar celebridades instantâneas já não é privilégio dos reality shows da televisão.

Christina Dolce (foto), também conhecida por ForBiddeN, é a primeira famosa a surgir do MySpace, serviço de rede social da News Corp.

Com mais de 1 milhão de amigos em sua página da internet, ela sai na próxima edição da revista Playboy dos Estados Unidos.

No MySpace, ela vende papel de parede para o computador, toques para o celular e uma linha própria de jeans. Em breve, entra no ar em sua página uma campanha do desodorante masculino Axe, da Unilever.

Via Wired News.

 Foto: Estadão

Criar celebridades instantâneas já não é privilégio dos reality shows da televisão.

Christina Dolce (foto), também conhecida por ForBiddeN, é a primeira famosa a surgir do MySpace, serviço de rede social da News Corp.

Com mais de 1 milhão de amigos em sua página da internet, ela sai na próxima edição da revista Playboy dos Estados Unidos.

No MySpace, ela vende papel de parede para o computador, toques para o celular e uma linha própria de jeans. Em breve, entra no ar em sua página uma campanha do desodorante masculino Axe, da Unilever.

Via Wired News.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.