Justin Bieber na capa faz revista ter pior vendagem em 12 anos


Por Redação
reference

Justin Bieber derrubou as vendas da revista Vanity Fair. Ele foi capa em fevereiro e os números foram divulgados nesta semana. Foi o maior encalhe em 12 anos: a edição vendeu 246 mil exemplares. Marca abaixo disso havia sido alcançada só em 1999, com Will Smith (202 mil).

Não é a primeira vez que o jovem cantor canadense causa estragos nas tiragens das revistas. Em outubro de 2010, a Teen Vogue o trouxe na capa: queda de 12%. Em abril de 2010, foi a vez da People ter queda de 25%.

continua após a publicidade

Via Memo Pad

reference

Justin Bieber derrubou as vendas da revista Vanity Fair. Ele foi capa em fevereiro e os números foram divulgados nesta semana. Foi o maior encalhe em 12 anos: a edição vendeu 246 mil exemplares. Marca abaixo disso havia sido alcançada só em 1999, com Will Smith (202 mil).

Não é a primeira vez que o jovem cantor canadense causa estragos nas tiragens das revistas. Em outubro de 2010, a Teen Vogue o trouxe na capa: queda de 12%. Em abril de 2010, foi a vez da People ter queda de 25%.

Via Memo Pad

reference

Justin Bieber derrubou as vendas da revista Vanity Fair. Ele foi capa em fevereiro e os números foram divulgados nesta semana. Foi o maior encalhe em 12 anos: a edição vendeu 246 mil exemplares. Marca abaixo disso havia sido alcançada só em 1999, com Will Smith (202 mil).

Não é a primeira vez que o jovem cantor canadense causa estragos nas tiragens das revistas. Em outubro de 2010, a Teen Vogue o trouxe na capa: queda de 12%. Em abril de 2010, foi a vez da People ter queda de 25%.

Via Memo Pad

reference

Justin Bieber derrubou as vendas da revista Vanity Fair. Ele foi capa em fevereiro e os números foram divulgados nesta semana. Foi o maior encalhe em 12 anos: a edição vendeu 246 mil exemplares. Marca abaixo disso havia sido alcançada só em 1999, com Will Smith (202 mil).

Não é a primeira vez que o jovem cantor canadense causa estragos nas tiragens das revistas. Em outubro de 2010, a Teen Vogue o trouxe na capa: queda de 12%. Em abril de 2010, foi a vez da People ter queda de 25%.

Via Memo Pad

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.