Serviço de anúncios do Google falha e afeta sites


Entre os sites afetados estão o USA Today, Wall Street Journal, Forbes e BBC

Por Agências
Atualização:

BANGALORE – O serviço de anúncios online do Google, o DoubleClick, sofreu uma interrupção que afetou muitos websites ao redor do mundo, segundo o blog de tecnologia The Next Web.

Anúncios em diversos websites que usam o DoubleClick estavam em branco ou websites inteiros não eram carregados, sendo que a falha começou por volta das 12h40 (horário de Brasília), de acordo com o blog.

Os sites afetados pela falha incluem o Wall Street Journal, Forbes.com e BBC.com.

continua após a publicidade

A Gannett, que publica o jornal USA Today, disse no Twitter: “Aproveitem uma experiência sem anúncios no usatoday.com agora mesmo, um oferecimento do Google!”

Fundada em 1996, a DoubleClick administra um mercado digital que conecta agências de publicidade, anunciantes e publicadores de website. O Google comprou a DoubleClick em 2007.

De acordo com a CNBC, o Google disse que está ciente do problema e que está trabalhando para resolvê-lo.

continua após a publicidade

/REUTERS

BANGALORE – O serviço de anúncios online do Google, o DoubleClick, sofreu uma interrupção que afetou muitos websites ao redor do mundo, segundo o blog de tecnologia The Next Web.

Anúncios em diversos websites que usam o DoubleClick estavam em branco ou websites inteiros não eram carregados, sendo que a falha começou por volta das 12h40 (horário de Brasília), de acordo com o blog.

Os sites afetados pela falha incluem o Wall Street Journal, Forbes.com e BBC.com.

A Gannett, que publica o jornal USA Today, disse no Twitter: “Aproveitem uma experiência sem anúncios no usatoday.com agora mesmo, um oferecimento do Google!”

Fundada em 1996, a DoubleClick administra um mercado digital que conecta agências de publicidade, anunciantes e publicadores de website. O Google comprou a DoubleClick em 2007.

De acordo com a CNBC, o Google disse que está ciente do problema e que está trabalhando para resolvê-lo.

/REUTERS

BANGALORE – O serviço de anúncios online do Google, o DoubleClick, sofreu uma interrupção que afetou muitos websites ao redor do mundo, segundo o blog de tecnologia The Next Web.

Anúncios em diversos websites que usam o DoubleClick estavam em branco ou websites inteiros não eram carregados, sendo que a falha começou por volta das 12h40 (horário de Brasília), de acordo com o blog.

Os sites afetados pela falha incluem o Wall Street Journal, Forbes.com e BBC.com.

A Gannett, que publica o jornal USA Today, disse no Twitter: “Aproveitem uma experiência sem anúncios no usatoday.com agora mesmo, um oferecimento do Google!”

Fundada em 1996, a DoubleClick administra um mercado digital que conecta agências de publicidade, anunciantes e publicadores de website. O Google comprou a DoubleClick em 2007.

De acordo com a CNBC, o Google disse que está ciente do problema e que está trabalhando para resolvê-lo.

/REUTERS

BANGALORE – O serviço de anúncios online do Google, o DoubleClick, sofreu uma interrupção que afetou muitos websites ao redor do mundo, segundo o blog de tecnologia The Next Web.

Anúncios em diversos websites que usam o DoubleClick estavam em branco ou websites inteiros não eram carregados, sendo que a falha começou por volta das 12h40 (horário de Brasília), de acordo com o blog.

Os sites afetados pela falha incluem o Wall Street Journal, Forbes.com e BBC.com.

A Gannett, que publica o jornal USA Today, disse no Twitter: “Aproveitem uma experiência sem anúncios no usatoday.com agora mesmo, um oferecimento do Google!”

Fundada em 1996, a DoubleClick administra um mercado digital que conecta agências de publicidade, anunciantes e publicadores de website. O Google comprou a DoubleClick em 2007.

De acordo com a CNBC, o Google disse que está ciente do problema e que está trabalhando para resolvê-lo.

/REUTERS

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.