Spotify anuncia chegada à Argentina


Lançamento do serviço de streaming musical no país vizinho aumenta expectativa de lançamento no Brasil

Por Ligia Aguilhar

Lançamento do serviço de streaming musical no país vizinho aumenta expectativa de lançamento no Brasil

SÃO PAULO – Em meio às incertezas sobre quando o Spotify chegará de fato ao Brasil, o serviço de streaming musical anunciou nesta terça-feira, 24, sua estreia na vizinha Argentina e em mais três mercados: Taiwan, na Ásia; Turquia e Grécia, na Europa.

 
continua após a publicidade
 

Com a novidade, o Spotify está presente atualmente em 32 mercados mundiais e aumenta a expectativa de sua chegada ao Brasil, onde especulava-se que o negócio seria lançado neste mês.

O Spotify é um dos serviços de streaming musical mais populares do mundo. Fundado na Suécia em 2006, conta com seis milhões de assinantes, mas o total de usuários chegaria a 24 milhões. Em novembro de 2012, o valor da empresa foi estimado em US$ 3 bilhões.

continua após a publicidade

Em março, o Spotify abriu vagas para profissionais no Brasil. Em julho, o Estado revelou que o Spotify teria estreia no Brasil marcada para este mês e o evento Social Media Week São Paulo chegou a noticiar o lançamento no evento, o que foi desmentido pela organização depois.

No começo de setembro, o veículo Meio & Mensagem divulgou o nome do gerente-geral para América Latina da operação, Gustavo Diament, ex-diretor geral de marketing da Claro.

O Spotify encontrará um mercado brasileiro já disputado por empresas como Deezer e Rdio, além de populares opções gratuitas como YouTube e Grooveshark. Brasileiros já utilizam o Spotify registrando uma conta em outro território e acessando o serviço via proxy ou VPN.

Lançamento do serviço de streaming musical no país vizinho aumenta expectativa de lançamento no Brasil

SÃO PAULO – Em meio às incertezas sobre quando o Spotify chegará de fato ao Brasil, o serviço de streaming musical anunciou nesta terça-feira, 24, sua estreia na vizinha Argentina e em mais três mercados: Taiwan, na Ásia; Turquia e Grécia, na Europa.

 
 

Com a novidade, o Spotify está presente atualmente em 32 mercados mundiais e aumenta a expectativa de sua chegada ao Brasil, onde especulava-se que o negócio seria lançado neste mês.

O Spotify é um dos serviços de streaming musical mais populares do mundo. Fundado na Suécia em 2006, conta com seis milhões de assinantes, mas o total de usuários chegaria a 24 milhões. Em novembro de 2012, o valor da empresa foi estimado em US$ 3 bilhões.

Em março, o Spotify abriu vagas para profissionais no Brasil. Em julho, o Estado revelou que o Spotify teria estreia no Brasil marcada para este mês e o evento Social Media Week São Paulo chegou a noticiar o lançamento no evento, o que foi desmentido pela organização depois.

No começo de setembro, o veículo Meio & Mensagem divulgou o nome do gerente-geral para América Latina da operação, Gustavo Diament, ex-diretor geral de marketing da Claro.

O Spotify encontrará um mercado brasileiro já disputado por empresas como Deezer e Rdio, além de populares opções gratuitas como YouTube e Grooveshark. Brasileiros já utilizam o Spotify registrando uma conta em outro território e acessando o serviço via proxy ou VPN.

Lançamento do serviço de streaming musical no país vizinho aumenta expectativa de lançamento no Brasil

SÃO PAULO – Em meio às incertezas sobre quando o Spotify chegará de fato ao Brasil, o serviço de streaming musical anunciou nesta terça-feira, 24, sua estreia na vizinha Argentina e em mais três mercados: Taiwan, na Ásia; Turquia e Grécia, na Europa.

 
 

Com a novidade, o Spotify está presente atualmente em 32 mercados mundiais e aumenta a expectativa de sua chegada ao Brasil, onde especulava-se que o negócio seria lançado neste mês.

O Spotify é um dos serviços de streaming musical mais populares do mundo. Fundado na Suécia em 2006, conta com seis milhões de assinantes, mas o total de usuários chegaria a 24 milhões. Em novembro de 2012, o valor da empresa foi estimado em US$ 3 bilhões.

Em março, o Spotify abriu vagas para profissionais no Brasil. Em julho, o Estado revelou que o Spotify teria estreia no Brasil marcada para este mês e o evento Social Media Week São Paulo chegou a noticiar o lançamento no evento, o que foi desmentido pela organização depois.

No começo de setembro, o veículo Meio & Mensagem divulgou o nome do gerente-geral para América Latina da operação, Gustavo Diament, ex-diretor geral de marketing da Claro.

O Spotify encontrará um mercado brasileiro já disputado por empresas como Deezer e Rdio, além de populares opções gratuitas como YouTube e Grooveshark. Brasileiros já utilizam o Spotify registrando uma conta em outro território e acessando o serviço via proxy ou VPN.

Lançamento do serviço de streaming musical no país vizinho aumenta expectativa de lançamento no Brasil

SÃO PAULO – Em meio às incertezas sobre quando o Spotify chegará de fato ao Brasil, o serviço de streaming musical anunciou nesta terça-feira, 24, sua estreia na vizinha Argentina e em mais três mercados: Taiwan, na Ásia; Turquia e Grécia, na Europa.

 
 

Com a novidade, o Spotify está presente atualmente em 32 mercados mundiais e aumenta a expectativa de sua chegada ao Brasil, onde especulava-se que o negócio seria lançado neste mês.

O Spotify é um dos serviços de streaming musical mais populares do mundo. Fundado na Suécia em 2006, conta com seis milhões de assinantes, mas o total de usuários chegaria a 24 milhões. Em novembro de 2012, o valor da empresa foi estimado em US$ 3 bilhões.

Em março, o Spotify abriu vagas para profissionais no Brasil. Em julho, o Estado revelou que o Spotify teria estreia no Brasil marcada para este mês e o evento Social Media Week São Paulo chegou a noticiar o lançamento no evento, o que foi desmentido pela organização depois.

No começo de setembro, o veículo Meio & Mensagem divulgou o nome do gerente-geral para América Latina da operação, Gustavo Diament, ex-diretor geral de marketing da Claro.

O Spotify encontrará um mercado brasileiro já disputado por empresas como Deezer e Rdio, além de populares opções gratuitas como YouTube e Grooveshark. Brasileiros já utilizam o Spotify registrando uma conta em outro território e acessando o serviço via proxy ou VPN.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.