Tudo pela publicidade


Americano aceita fazer tudo o que lhe for pedido pelo Twitter para que a agência em que trabalha o envie para Cannes

Por Tatiana Mello Dias
Atualização:

Esse homem da foto é David Perez, de 29 anos. Ele quer ir para o Festival de Cannes. E, para isso, está participando de uma campanha publicitária na qual deve fazer qualquer coisa que lhe for pedida pelo Twitter.

Sua vida está sendo transmitida 24 horas por dia em streaming — tudo com a chancela da empresa para qual trabalha, uma agência de publicidade de Chicago.

David virou um programa — “David on Demand” — e deve fazer as coisas sem restrição. Humilhação? Pode. Ridicularização? Também. Ele só não pode fazer nada que viole as leis americanas. Sua vida está sendo transmitida pela webcam e por uma pequena câmera presa na armação de seus óculos.

continua após a publicidade

“Minha mãe está aterrorizada”, disse ele à CNN. O maior medo do americano é ter que pular de paraquedas.

Esse homem da foto é David Perez, de 29 anos. Ele quer ir para o Festival de Cannes. E, para isso, está participando de uma campanha publicitária na qual deve fazer qualquer coisa que lhe for pedida pelo Twitter.

Sua vida está sendo transmitida 24 horas por dia em streaming — tudo com a chancela da empresa para qual trabalha, uma agência de publicidade de Chicago.

David virou um programa — “David on Demand” — e deve fazer as coisas sem restrição. Humilhação? Pode. Ridicularização? Também. Ele só não pode fazer nada que viole as leis americanas. Sua vida está sendo transmitida pela webcam e por uma pequena câmera presa na armação de seus óculos.

“Minha mãe está aterrorizada”, disse ele à CNN. O maior medo do americano é ter que pular de paraquedas.

Esse homem da foto é David Perez, de 29 anos. Ele quer ir para o Festival de Cannes. E, para isso, está participando de uma campanha publicitária na qual deve fazer qualquer coisa que lhe for pedida pelo Twitter.

Sua vida está sendo transmitida 24 horas por dia em streaming — tudo com a chancela da empresa para qual trabalha, uma agência de publicidade de Chicago.

David virou um programa — “David on Demand” — e deve fazer as coisas sem restrição. Humilhação? Pode. Ridicularização? Também. Ele só não pode fazer nada que viole as leis americanas. Sua vida está sendo transmitida pela webcam e por uma pequena câmera presa na armação de seus óculos.

“Minha mãe está aterrorizada”, disse ele à CNN. O maior medo do americano é ter que pular de paraquedas.

Esse homem da foto é David Perez, de 29 anos. Ele quer ir para o Festival de Cannes. E, para isso, está participando de uma campanha publicitária na qual deve fazer qualquer coisa que lhe for pedida pelo Twitter.

Sua vida está sendo transmitida 24 horas por dia em streaming — tudo com a chancela da empresa para qual trabalha, uma agência de publicidade de Chicago.

David virou um programa — “David on Demand” — e deve fazer as coisas sem restrição. Humilhação? Pode. Ridicularização? Também. Ele só não pode fazer nada que viole as leis americanas. Sua vida está sendo transmitida pela webcam e por uma pequena câmera presa na armação de seus óculos.

“Minha mãe está aterrorizada”, disse ele à CNN. O maior medo do americano é ter que pular de paraquedas.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.