Twitter libera DMs para não-seguidores


Caixa de mensagem privadas agora estará aberta para receber textos de todos os usuários do site

Por Bruno Capelas

Caixa de mensagem privadas agora estará aberta para receber textos de todos os usuários do site

 Foto:

SÃO PAULO – Uma novidade descoberta nessa segunda-feira, 14, pode mudar a natureza de uma das funções mais importantes do Twitter: as mensagens privadas.

continua após a publicidade
 

A partir de agora, o site começará a deixar que usuários que não sejam seguidores de uma conta específica possam enviar mensagens privadas (também conhecidas como DMs) para ela.

A novidade está sendo implementada aos poucos, e foi descoberta pelo profissional de marketing Jim Connoly. O Twitter ainda não se pronunciou sobre a implementação da novidade, que pode ser escolhida ou não pelos usuários.

continua após a publicidade

Por um lado, a novidade poderá ajudar empresas a resolver problemas com seus clientes de maneira mais simples do que hoje é feita, com menções públicas. Por outro, abre espaço para que o spam se prolifere na caixa de entrada de um usuário caso ele ative a função, da mesma maneira que acontece no e-mail.

Leia mais: 

continua após a publicidade

• Twitter deve realizar IPO dia 15 de novembro • Twitter começa a divulgar ‘Ibope’ próprio • ‘Jesus foi precursor do Twitter’, diz cardeal

Caixa de mensagem privadas agora estará aberta para receber textos de todos os usuários do site

 Foto:

SÃO PAULO – Uma novidade descoberta nessa segunda-feira, 14, pode mudar a natureza de uma das funções mais importantes do Twitter: as mensagens privadas.

 

A partir de agora, o site começará a deixar que usuários que não sejam seguidores de uma conta específica possam enviar mensagens privadas (também conhecidas como DMs) para ela.

A novidade está sendo implementada aos poucos, e foi descoberta pelo profissional de marketing Jim Connoly. O Twitter ainda não se pronunciou sobre a implementação da novidade, que pode ser escolhida ou não pelos usuários.

Por um lado, a novidade poderá ajudar empresas a resolver problemas com seus clientes de maneira mais simples do que hoje é feita, com menções públicas. Por outro, abre espaço para que o spam se prolifere na caixa de entrada de um usuário caso ele ative a função, da mesma maneira que acontece no e-mail.

Leia mais: 

• Twitter deve realizar IPO dia 15 de novembro • Twitter começa a divulgar ‘Ibope’ próprio • ‘Jesus foi precursor do Twitter’, diz cardeal

Caixa de mensagem privadas agora estará aberta para receber textos de todos os usuários do site

 Foto:

SÃO PAULO – Uma novidade descoberta nessa segunda-feira, 14, pode mudar a natureza de uma das funções mais importantes do Twitter: as mensagens privadas.

 

A partir de agora, o site começará a deixar que usuários que não sejam seguidores de uma conta específica possam enviar mensagens privadas (também conhecidas como DMs) para ela.

A novidade está sendo implementada aos poucos, e foi descoberta pelo profissional de marketing Jim Connoly. O Twitter ainda não se pronunciou sobre a implementação da novidade, que pode ser escolhida ou não pelos usuários.

Por um lado, a novidade poderá ajudar empresas a resolver problemas com seus clientes de maneira mais simples do que hoje é feita, com menções públicas. Por outro, abre espaço para que o spam se prolifere na caixa de entrada de um usuário caso ele ative a função, da mesma maneira que acontece no e-mail.

Leia mais: 

• Twitter deve realizar IPO dia 15 de novembro • Twitter começa a divulgar ‘Ibope’ próprio • ‘Jesus foi precursor do Twitter’, diz cardeal

Caixa de mensagem privadas agora estará aberta para receber textos de todos os usuários do site

 Foto:

SÃO PAULO – Uma novidade descoberta nessa segunda-feira, 14, pode mudar a natureza de uma das funções mais importantes do Twitter: as mensagens privadas.

 

A partir de agora, o site começará a deixar que usuários que não sejam seguidores de uma conta específica possam enviar mensagens privadas (também conhecidas como DMs) para ela.

A novidade está sendo implementada aos poucos, e foi descoberta pelo profissional de marketing Jim Connoly. O Twitter ainda não se pronunciou sobre a implementação da novidade, que pode ser escolhida ou não pelos usuários.

Por um lado, a novidade poderá ajudar empresas a resolver problemas com seus clientes de maneira mais simples do que hoje é feita, com menções públicas. Por outro, abre espaço para que o spam se prolifere na caixa de entrada de um usuário caso ele ative a função, da mesma maneira que acontece no e-mail.

Leia mais: 

• Twitter deve realizar IPO dia 15 de novembro • Twitter começa a divulgar ‘Ibope’ próprio • ‘Jesus foi precursor do Twitter’, diz cardeal

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.