Twitter venderá seguidores


Anunciantes terão o direito de comprar espaço nas recomendações (‘Who to follow’)

Por Rafael Cabral
 Foto:

A publicidade só seria sugerida, diz Kafka, quando tiver a ver com os interesses e com os seguidores do usuário — de acordo com o repórter, o Twitter continuará usando o mesmo algoritmo para a ferramenta. Logo, se nem a pessoa e nem ninguém da sua lista gostar de esportes, nada de marcas, times e atletas na lista de sugestões.

O serviço se chamará Promoted Accounts (Contas promovidas) e seguirá um modelo parecido com o Promoted Tweets (anúncios que aparecem no meio das buscas). A ideia é tornar os usuários que pagarem mais populares.

continua após a publicidade

Mais informações no blog All Things Digital.

 Foto:

A publicidade só seria sugerida, diz Kafka, quando tiver a ver com os interesses e com os seguidores do usuário — de acordo com o repórter, o Twitter continuará usando o mesmo algoritmo para a ferramenta. Logo, se nem a pessoa e nem ninguém da sua lista gostar de esportes, nada de marcas, times e atletas na lista de sugestões.

O serviço se chamará Promoted Accounts (Contas promovidas) e seguirá um modelo parecido com o Promoted Tweets (anúncios que aparecem no meio das buscas). A ideia é tornar os usuários que pagarem mais populares.

Mais informações no blog All Things Digital.

 Foto:

A publicidade só seria sugerida, diz Kafka, quando tiver a ver com os interesses e com os seguidores do usuário — de acordo com o repórter, o Twitter continuará usando o mesmo algoritmo para a ferramenta. Logo, se nem a pessoa e nem ninguém da sua lista gostar de esportes, nada de marcas, times e atletas na lista de sugestões.

O serviço se chamará Promoted Accounts (Contas promovidas) e seguirá um modelo parecido com o Promoted Tweets (anúncios que aparecem no meio das buscas). A ideia é tornar os usuários que pagarem mais populares.

Mais informações no blog All Things Digital.

 Foto:

A publicidade só seria sugerida, diz Kafka, quando tiver a ver com os interesses e com os seguidores do usuário — de acordo com o repórter, o Twitter continuará usando o mesmo algoritmo para a ferramenta. Logo, se nem a pessoa e nem ninguém da sua lista gostar de esportes, nada de marcas, times e atletas na lista de sugestões.

O serviço se chamará Promoted Accounts (Contas promovidas) e seguirá um modelo parecido com o Promoted Tweets (anúncios que aparecem no meio das buscas). A ideia é tornar os usuários que pagarem mais populares.

Mais informações no blog All Things Digital.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.