Louis Vuitton Moët Henessy agora investe na Borgonha


Por Marcel Miwa

Por redacaopaladar
Atualização:

O grupo de marcas de luxo Louis Vuitton Moët Henessy (LVMH) chegou à Borgonha. O grupo que controla ícones como os Châteaux Cheval Blanc e d’Yquem, na França, Terrazas na Argentina, Chandon em diversos países (como no Brasil), Cloudy Bay na Nova Zelândia, Numanthia, na Espanha e os Champagnes Moët & Chandon, Veuve Clicquot e Krug, acaba de comprar o Domaine des Lambrays, na Borgonha. É uma das maiores propriedades de Côte de Nuit (a Borgonha se caracteriza pelas pequenas propriedades, ao contrário de Bordeaux). E além disso, uma das mais antigas propriedades da Borgonha, com menções desde 1365. O negócio foi estimado em 33 milhões de euros (com base no valor do hectare ali).

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 1/5/2014

O grupo de marcas de luxo Louis Vuitton Moët Henessy (LVMH) chegou à Borgonha. O grupo que controla ícones como os Châteaux Cheval Blanc e d’Yquem, na França, Terrazas na Argentina, Chandon em diversos países (como no Brasil), Cloudy Bay na Nova Zelândia, Numanthia, na Espanha e os Champagnes Moët & Chandon, Veuve Clicquot e Krug, acaba de comprar o Domaine des Lambrays, na Borgonha. É uma das maiores propriedades de Côte de Nuit (a Borgonha se caracteriza pelas pequenas propriedades, ao contrário de Bordeaux). E além disso, uma das mais antigas propriedades da Borgonha, com menções desde 1365. O negócio foi estimado em 33 milhões de euros (com base no valor do hectare ali).

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 1/5/2014

O grupo de marcas de luxo Louis Vuitton Moët Henessy (LVMH) chegou à Borgonha. O grupo que controla ícones como os Châteaux Cheval Blanc e d’Yquem, na França, Terrazas na Argentina, Chandon em diversos países (como no Brasil), Cloudy Bay na Nova Zelândia, Numanthia, na Espanha e os Champagnes Moët & Chandon, Veuve Clicquot e Krug, acaba de comprar o Domaine des Lambrays, na Borgonha. É uma das maiores propriedades de Côte de Nuit (a Borgonha se caracteriza pelas pequenas propriedades, ao contrário de Bordeaux). E além disso, uma das mais antigas propriedades da Borgonha, com menções desde 1365. O negócio foi estimado em 33 milhões de euros (com base no valor do hectare ali).

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 1/5/2014

O grupo de marcas de luxo Louis Vuitton Moët Henessy (LVMH) chegou à Borgonha. O grupo que controla ícones como os Châteaux Cheval Blanc e d’Yquem, na França, Terrazas na Argentina, Chandon em diversos países (como no Brasil), Cloudy Bay na Nova Zelândia, Numanthia, na Espanha e os Champagnes Moët & Chandon, Veuve Clicquot e Krug, acaba de comprar o Domaine des Lambrays, na Borgonha. É uma das maiores propriedades de Côte de Nuit (a Borgonha se caracteriza pelas pequenas propriedades, ao contrário de Bordeaux). E além disso, uma das mais antigas propriedades da Borgonha, com menções desde 1365. O negócio foi estimado em 33 milhões de euros (com base no valor do hectare ali).

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 1/5/2014

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.