Nova tônica brasileira com sotaque carioca chega às prateleiras


Botânica entra no mercado brasileiro com três sabores

Por Redação Paladar
Atualização:

O mercado de águas tônicas segue borbulhando em todo o Brasil. A novidade da vez é a Botânica, marca carioca que chega ao comércio nacional com três sabores: o clássico, com um toque de limão-siciliano; o lemon dry, com alecrim; e o spicy. O terceiro rótulo – grande achado da marca – leva pimenta do timur, condimento que confere citricidade e picância ao refresco. O produto, lançado no Rio de Janeiro, chega a São Paulo nos próximos dias e será vendido no empório St. Marché.

Os três rótulos da Botânica: classic, lemon dry e spicy Foto: Daniel Teixeira|Estadão

O mercado de águas tônicas segue borbulhando em todo o Brasil. A novidade da vez é a Botânica, marca carioca que chega ao comércio nacional com três sabores: o clássico, com um toque de limão-siciliano; o lemon dry, com alecrim; e o spicy. O terceiro rótulo – grande achado da marca – leva pimenta do timur, condimento que confere citricidade e picância ao refresco. O produto, lançado no Rio de Janeiro, chega a São Paulo nos próximos dias e será vendido no empório St. Marché.

Os três rótulos da Botânica: classic, lemon dry e spicy Foto: Daniel Teixeira|Estadão

O mercado de águas tônicas segue borbulhando em todo o Brasil. A novidade da vez é a Botânica, marca carioca que chega ao comércio nacional com três sabores: o clássico, com um toque de limão-siciliano; o lemon dry, com alecrim; e o spicy. O terceiro rótulo – grande achado da marca – leva pimenta do timur, condimento que confere citricidade e picância ao refresco. O produto, lançado no Rio de Janeiro, chega a São Paulo nos próximos dias e será vendido no empório St. Marché.

Os três rótulos da Botânica: classic, lemon dry e spicy Foto: Daniel Teixeira|Estadão

O mercado de águas tônicas segue borbulhando em todo o Brasil. A novidade da vez é a Botânica, marca carioca que chega ao comércio nacional com três sabores: o clássico, com um toque de limão-siciliano; o lemon dry, com alecrim; e o spicy. O terceiro rótulo – grande achado da marca – leva pimenta do timur, condimento que confere citricidade e picância ao refresco. O produto, lançado no Rio de Janeiro, chega a São Paulo nos próximos dias e será vendido no empório St. Marché.

Os três rótulos da Botânica: classic, lemon dry e spicy Foto: Daniel Teixeira|Estadão
Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.