NB abre empório de carnes


O empresário Arri Coser não para nunca. O ex-dono do Fogo de Chão prepara a abertura de dois novos pontos de sua NB Steak House, que funciona desde agosto no Campo Belo. O primeiro abre em maio, na avenida Faria Lima. Enquanto isso, arranjou tempo para criar um empório de carnes – com os cortes que serve no restaurante. A ideia virou conceito e de agora em diante, todas as casas da NB Steak House terão empório anexo, o NB Market.

Por lucineianunes
Atualização:

Além das carnes, a loja terá os mesmos produtos servidos no restaurante, do palmito aos molhos, queijos, vinhos. “Até o carvão”, diz Coser.

Na loja aberta ontem, prateleiras e geladeiras dividem espaço com um pequeno bar e duas mesas comunitárias com oliveiras no centro. O ambiente também funcionará como espera para o restaurante, com os clientes podendo provar azeites e vinhos ou comer um petisco.

As carnes são vendidas em peças inteiras ou porções, embaladas a vácuo, como ancho (R$ 68 o kg), picanha (R$ 75/ kg) e costela premium (R$ 45/ kg). Junto com o empório, o empresário está lançando uma linha própria que inclui geleias feitas na casa, além de vinhos, cervejas artesanais, cachaças, chás e azeites, todos de fornecedores selecionados por Arri Coser.

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No andar de cima, funciona um wine bar com petiscos do chef Pascal Valero, responsável pelo cardápio da rede.

Ambiente do novo NB Market, com duas oliveiras no centro das mesas e mais de 300 itens nas prateleiras ( Foto: Felipe Rau/Estadão)

SERVIÇO – NB Market Av. Vereador José Diniz, 3.838, Campo Belo Tel.: 5093-6006

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>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 17/4/2014

Além das carnes, a loja terá os mesmos produtos servidos no restaurante, do palmito aos molhos, queijos, vinhos. “Até o carvão”, diz Coser.

Na loja aberta ontem, prateleiras e geladeiras dividem espaço com um pequeno bar e duas mesas comunitárias com oliveiras no centro. O ambiente também funcionará como espera para o restaurante, com os clientes podendo provar azeites e vinhos ou comer um petisco.

As carnes são vendidas em peças inteiras ou porções, embaladas a vácuo, como ancho (R$ 68 o kg), picanha (R$ 75/ kg) e costela premium (R$ 45/ kg). Junto com o empório, o empresário está lançando uma linha própria que inclui geleias feitas na casa, além de vinhos, cervejas artesanais, cachaças, chás e azeites, todos de fornecedores selecionados por Arri Coser.

No andar de cima, funciona um wine bar com petiscos do chef Pascal Valero, responsável pelo cardápio da rede.

Ambiente do novo NB Market, com duas oliveiras no centro das mesas e mais de 300 itens nas prateleiras ( Foto: Felipe Rau/Estadão)

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Além das carnes, a loja terá os mesmos produtos servidos no restaurante, do palmito aos molhos, queijos, vinhos. “Até o carvão”, diz Coser.

Na loja aberta ontem, prateleiras e geladeiras dividem espaço com um pequeno bar e duas mesas comunitárias com oliveiras no centro. O ambiente também funcionará como espera para o restaurante, com os clientes podendo provar azeites e vinhos ou comer um petisco.

As carnes são vendidas em peças inteiras ou porções, embaladas a vácuo, como ancho (R$ 68 o kg), picanha (R$ 75/ kg) e costela premium (R$ 45/ kg). Junto com o empório, o empresário está lançando uma linha própria que inclui geleias feitas na casa, além de vinhos, cervejas artesanais, cachaças, chás e azeites, todos de fornecedores selecionados por Arri Coser.

No andar de cima, funciona um wine bar com petiscos do chef Pascal Valero, responsável pelo cardápio da rede.

Ambiente do novo NB Market, com duas oliveiras no centro das mesas e mais de 300 itens nas prateleiras ( Foto: Felipe Rau/Estadão)

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Além das carnes, a loja terá os mesmos produtos servidos no restaurante, do palmito aos molhos, queijos, vinhos. “Até o carvão”, diz Coser.

Na loja aberta ontem, prateleiras e geladeiras dividem espaço com um pequeno bar e duas mesas comunitárias com oliveiras no centro. O ambiente também funcionará como espera para o restaurante, com os clientes podendo provar azeites e vinhos ou comer um petisco.

As carnes são vendidas em peças inteiras ou porções, embaladas a vácuo, como ancho (R$ 68 o kg), picanha (R$ 75/ kg) e costela premium (R$ 45/ kg). Junto com o empório, o empresário está lançando uma linha própria que inclui geleias feitas na casa, além de vinhos, cervejas artesanais, cachaças, chás e azeites, todos de fornecedores selecionados por Arri Coser.

No andar de cima, funciona um wine bar com petiscos do chef Pascal Valero, responsável pelo cardápio da rede.

Ambiente do novo NB Market, com duas oliveiras no centro das mesas e mais de 300 itens nas prateleiras ( Foto: Felipe Rau/Estadão)

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