A estratégia dos grandes: jogo de tabuleiro Monopoly permite comprar Coca-Cola e McDonald´s


Peças incluem batata frita do McDonald´s, controle do Xbox e garrafa de Coca-Cola

Por Redação

O tradicional jogo de tabuleiro Monopoly ganhou uma nova versão nos Estados Unidos. No Monopoly Empire, a fabricante Hasbro deixou de lado as propriedades clássicas e incluiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald´s e Xbox.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

Outra mudança, de acordo com o site da revista americana de negócios Fast Company, é que o jogo não terá mais a prisão e por isso uma partida poderá ser jogada em meia hora. No Monopoly Empire, em vez de comprar propriedades, os jogadores podem comprar as suas marcas favoritas.

continua após a publicidade

Além disso, a nova versão tem cores mais escuras, dados pretos, uma paisagem urbana futurista como pano de fundo e "peças de ouro", como a batata frita do McDonald´s, um controle do videogame Xbox e uma garrafa de Coca-Cola. No site da fabricante, o jogo é indicado para crianças com mais de oito anos e tem preço sugerido de US$ 19,99.

O tradicional jogo de tabuleiro Monopoly ganhou uma nova versão nos Estados Unidos. No Monopoly Empire, a fabricante Hasbro deixou de lado as propriedades clássicas e incluiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald´s e Xbox.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

Outra mudança, de acordo com o site da revista americana de negócios Fast Company, é que o jogo não terá mais a prisão e por isso uma partida poderá ser jogada em meia hora. No Monopoly Empire, em vez de comprar propriedades, os jogadores podem comprar as suas marcas favoritas.

Além disso, a nova versão tem cores mais escuras, dados pretos, uma paisagem urbana futurista como pano de fundo e "peças de ouro", como a batata frita do McDonald´s, um controle do videogame Xbox e uma garrafa de Coca-Cola. No site da fabricante, o jogo é indicado para crianças com mais de oito anos e tem preço sugerido de US$ 19,99.

O tradicional jogo de tabuleiro Monopoly ganhou uma nova versão nos Estados Unidos. No Monopoly Empire, a fabricante Hasbro deixou de lado as propriedades clássicas e incluiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald´s e Xbox.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

Outra mudança, de acordo com o site da revista americana de negócios Fast Company, é que o jogo não terá mais a prisão e por isso uma partida poderá ser jogada em meia hora. No Monopoly Empire, em vez de comprar propriedades, os jogadores podem comprar as suas marcas favoritas.

Além disso, a nova versão tem cores mais escuras, dados pretos, uma paisagem urbana futurista como pano de fundo e "peças de ouro", como a batata frita do McDonald´s, um controle do videogame Xbox e uma garrafa de Coca-Cola. No site da fabricante, o jogo é indicado para crianças com mais de oito anos e tem preço sugerido de US$ 19,99.

O tradicional jogo de tabuleiro Monopoly ganhou uma nova versão nos Estados Unidos. No Monopoly Empire, a fabricante Hasbro deixou de lado as propriedades clássicas e incluiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald´s e Xbox.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

Outra mudança, de acordo com o site da revista americana de negócios Fast Company, é que o jogo não terá mais a prisão e por isso uma partida poderá ser jogada em meia hora. No Monopoly Empire, em vez de comprar propriedades, os jogadores podem comprar as suas marcas favoritas.

Além disso, a nova versão tem cores mais escuras, dados pretos, uma paisagem urbana futurista como pano de fundo e "peças de ouro", como a batata frita do McDonald´s, um controle do videogame Xbox e uma garrafa de Coca-Cola. No site da fabricante, o jogo é indicado para crianças com mais de oito anos e tem preço sugerido de US$ 19,99.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.