Bar nos Estados Unidos cobra R$ 1,1 mil por milk shake; no Brasil, jantar japonês sai por R$ 1,5 mil


Bebida promete vir com um presente

Por Redação

Começa a funcionar neste mês, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o bar The Powder Room. O que chama a atenção vem principalmente do cardápio, que contém bebidas alcoólicas com sorvetes. O estabelecimento divulga que venderá um milk shake especial por US$ 500 (cerca de R$ 1,1 mil). Trata-se do Velvet Goldmine, que promete vir com chocolate belga e folha de ouro comestível, além de um presente.

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Segundo o site do The Huffington Post, o sócio gerente do negócio, John Arakaki, a ideia é promover uma noite inesquecível. Ele acredita que a bebida, mais um anel de marca renomada que promete vir junto com ela, é ideal para despedida ou aniversários.

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Arakaki conta que, quando era garoto, adorava embalagens de um biscoito que vinha com um presente. E afirma que está levando esse tipo de experiências a um nível mais alto de execução.

Certamente, o empreendedor enxergou uma oportunidade de atrair o interesse de um público vip com alto poder aquisitivo, que mora ou frequenta a região onde está localizado.

No Brasil, clientes também pagam preços altos por alguns serviços, como o oferecido pela empresa de culinária japonesa Kaza Sushi. Eles realizam jantares para casais em suas próprias residências. O preço é de até R$ 1,5 mil.

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A empresa faz de dois a três jantares por mês e 35 eventos, sendo 80% na capital paulista, onde servem a comida típica para grupos maiores. Neste caso, o preço por pessoa varia de R$ 60 a R$ 300.

Começa a funcionar neste mês, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o bar The Powder Room. O que chama a atenção vem principalmente do cardápio, que contém bebidas alcoólicas com sorvetes. O estabelecimento divulga que venderá um milk shake especial por US$ 500 (cerca de R$ 1,1 mil). Trata-se do Velvet Goldmine, que promete vir com chocolate belga e folha de ouro comestível, além de um presente.

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Segundo o site do The Huffington Post, o sócio gerente do negócio, John Arakaki, a ideia é promover uma noite inesquecível. Ele acredita que a bebida, mais um anel de marca renomada que promete vir junto com ela, é ideal para despedida ou aniversários.

Arakaki conta que, quando era garoto, adorava embalagens de um biscoito que vinha com um presente. E afirma que está levando esse tipo de experiências a um nível mais alto de execução.

Certamente, o empreendedor enxergou uma oportunidade de atrair o interesse de um público vip com alto poder aquisitivo, que mora ou frequenta a região onde está localizado.

No Brasil, clientes também pagam preços altos por alguns serviços, como o oferecido pela empresa de culinária japonesa Kaza Sushi. Eles realizam jantares para casais em suas próprias residências. O preço é de até R$ 1,5 mil.

A empresa faz de dois a três jantares por mês e 35 eventos, sendo 80% na capital paulista, onde servem a comida típica para grupos maiores. Neste caso, o preço por pessoa varia de R$ 60 a R$ 300.

Começa a funcionar neste mês, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o bar The Powder Room. O que chama a atenção vem principalmente do cardápio, que contém bebidas alcoólicas com sorvetes. O estabelecimento divulga que venderá um milk shake especial por US$ 500 (cerca de R$ 1,1 mil). Trata-se do Velvet Goldmine, que promete vir com chocolate belga e folha de ouro comestível, além de um presente.

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Segundo o site do The Huffington Post, o sócio gerente do negócio, John Arakaki, a ideia é promover uma noite inesquecível. Ele acredita que a bebida, mais um anel de marca renomada que promete vir junto com ela, é ideal para despedida ou aniversários.

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Certamente, o empreendedor enxergou uma oportunidade de atrair o interesse de um público vip com alto poder aquisitivo, que mora ou frequenta a região onde está localizado.

No Brasil, clientes também pagam preços altos por alguns serviços, como o oferecido pela empresa de culinária japonesa Kaza Sushi. Eles realizam jantares para casais em suas próprias residências. O preço é de até R$ 1,5 mil.

A empresa faz de dois a três jantares por mês e 35 eventos, sendo 80% na capital paulista, onde servem a comida típica para grupos maiores. Neste caso, o preço por pessoa varia de R$ 60 a R$ 300.

Começa a funcionar neste mês, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o bar The Powder Room. O que chama a atenção vem principalmente do cardápio, que contém bebidas alcoólicas com sorvetes. O estabelecimento divulga que venderá um milk shake especial por US$ 500 (cerca de R$ 1,1 mil). Trata-se do Velvet Goldmine, que promete vir com chocolate belga e folha de ouro comestível, além de um presente.

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Segundo o site do The Huffington Post, o sócio gerente do negócio, John Arakaki, a ideia é promover uma noite inesquecível. Ele acredita que a bebida, mais um anel de marca renomada que promete vir junto com ela, é ideal para despedida ou aniversários.

Arakaki conta que, quando era garoto, adorava embalagens de um biscoito que vinha com um presente. E afirma que está levando esse tipo de experiências a um nível mais alto de execução.

Certamente, o empreendedor enxergou uma oportunidade de atrair o interesse de um público vip com alto poder aquisitivo, que mora ou frequenta a região onde está localizado.

No Brasil, clientes também pagam preços altos por alguns serviços, como o oferecido pela empresa de culinária japonesa Kaza Sushi. Eles realizam jantares para casais em suas próprias residências. O preço é de até R$ 1,5 mil.

A empresa faz de dois a três jantares por mês e 35 eventos, sendo 80% na capital paulista, onde servem a comida típica para grupos maiores. Neste caso, o preço por pessoa varia de R$ 60 a R$ 300.

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