Barbeador a laser promete aposentar lâminas e já faz sucesso na web


Projeto está em site de financiamento coletivo e levantou seis vezes mais recursos que o estimado

Por Redação

O negócio de lâminas para barbear é, pelo mundo, um segmento bilionário e dominado e altamente concentrado. De olho nesse potencial gigantesco, dois empresários norte-americanos desenvolveram um novo produto, com a promessa de virar o setor de cabeça para baixo.

::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

Eles criaram o Skarp, um barbeador que ao invés de lâmina tem um pequeno laser que, segundo Morgan Gustavsson e Paul Binun, os desenvolvedores do produto, coloca um fim aos problemas recorrentes das opções tradicional, como irritação de pele e o fim da vida útil das lâminas.

continua após a publicidade

"A gente criou um produto que modifica a forma como as pessoas há 5 mil anos fazem a barba", afirma Paul Binun, que decidiu apostar no financiamento coletivo pela internet, o Kickstarter, para conseguir levantar os recursos de produção, estimados em US$ 160 mil. A 19 dias do término da campanha, no entanto, eles já tinham conseguido US$ 1 milhão.

:::LEIA MAIS:::Barba inspira e atrai pequenos empresários

O negócio de lâminas para barbear é, pelo mundo, um segmento bilionário e dominado e altamente concentrado. De olho nesse potencial gigantesco, dois empresários norte-americanos desenvolveram um novo produto, com a promessa de virar o setor de cabeça para baixo.

::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

Eles criaram o Skarp, um barbeador que ao invés de lâmina tem um pequeno laser que, segundo Morgan Gustavsson e Paul Binun, os desenvolvedores do produto, coloca um fim aos problemas recorrentes das opções tradicional, como irritação de pele e o fim da vida útil das lâminas.

"A gente criou um produto que modifica a forma como as pessoas há 5 mil anos fazem a barba", afirma Paul Binun, que decidiu apostar no financiamento coletivo pela internet, o Kickstarter, para conseguir levantar os recursos de produção, estimados em US$ 160 mil. A 19 dias do término da campanha, no entanto, eles já tinham conseguido US$ 1 milhão.

:::LEIA MAIS:::Barba inspira e atrai pequenos empresários

O negócio de lâminas para barbear é, pelo mundo, um segmento bilionário e dominado e altamente concentrado. De olho nesse potencial gigantesco, dois empresários norte-americanos desenvolveram um novo produto, com a promessa de virar o setor de cabeça para baixo.

::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

Eles criaram o Skarp, um barbeador que ao invés de lâmina tem um pequeno laser que, segundo Morgan Gustavsson e Paul Binun, os desenvolvedores do produto, coloca um fim aos problemas recorrentes das opções tradicional, como irritação de pele e o fim da vida útil das lâminas.

"A gente criou um produto que modifica a forma como as pessoas há 5 mil anos fazem a barba", afirma Paul Binun, que decidiu apostar no financiamento coletivo pela internet, o Kickstarter, para conseguir levantar os recursos de produção, estimados em US$ 160 mil. A 19 dias do término da campanha, no entanto, eles já tinham conseguido US$ 1 milhão.

:::LEIA MAIS:::Barba inspira e atrai pequenos empresários

O negócio de lâminas para barbear é, pelo mundo, um segmento bilionário e dominado e altamente concentrado. De olho nesse potencial gigantesco, dois empresários norte-americanos desenvolveram um novo produto, com a promessa de virar o setor de cabeça para baixo.

::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

Eles criaram o Skarp, um barbeador que ao invés de lâmina tem um pequeno laser que, segundo Morgan Gustavsson e Paul Binun, os desenvolvedores do produto, coloca um fim aos problemas recorrentes das opções tradicional, como irritação de pele e o fim da vida útil das lâminas.

"A gente criou um produto que modifica a forma como as pessoas há 5 mil anos fazem a barba", afirma Paul Binun, que decidiu apostar no financiamento coletivo pela internet, o Kickstarter, para conseguir levantar os recursos de produção, estimados em US$ 160 mil. A 19 dias do término da campanha, no entanto, eles já tinham conseguido US$ 1 milhão.

:::LEIA MAIS:::Barba inspira e atrai pequenos empresários

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.