Café no Japão aceita apenas clientes mulheres e aluga espaço para consumidora tirar uma soneca


Negócio serve de exemplo para outros empreendedores pois soube inovar em segmento com muita concorrência

Por Redação

 Um café inaugurado na cidade de Tóquio no fim do ano passado começa a chamar a atenção no Japão por dois motivos: inovou e se diferenciou da concorrência. E, por isso mesmo, ele pode ser um bom exemplo para qualquer empreendedor que pretende iniciar um negócio em um segmento tão concorrido quanto o de cafés.::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: O café Qusca segmentou sua atuação e só atende mulheres. Mas o negócio foi além. Além de admitir apenas senhoras e senhoritas, o local também construiu um espaço oferecido para que elas possam tirar uma soneca e relaxar do estresse do trabalho durante o dia.

 

 Um café inaugurado na cidade de Tóquio no fim do ano passado começa a chamar a atenção no Japão por dois motivos: inovou e se diferenciou da concorrência. E, por isso mesmo, ele pode ser um bom exemplo para qualquer empreendedor que pretende iniciar um negócio em um segmento tão concorrido quanto o de cafés.::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: O café Qusca segmentou sua atuação e só atende mulheres. Mas o negócio foi além. Além de admitir apenas senhoras e senhoritas, o local também construiu um espaço oferecido para que elas possam tirar uma soneca e relaxar do estresse do trabalho durante o dia.

 

 Um café inaugurado na cidade de Tóquio no fim do ano passado começa a chamar a atenção no Japão por dois motivos: inovou e se diferenciou da concorrência. E, por isso mesmo, ele pode ser um bom exemplo para qualquer empreendedor que pretende iniciar um negócio em um segmento tão concorrido quanto o de cafés.::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: O café Qusca segmentou sua atuação e só atende mulheres. Mas o negócio foi além. Além de admitir apenas senhoras e senhoritas, o local também construiu um espaço oferecido para que elas possam tirar uma soneca e relaxar do estresse do trabalho durante o dia.

 

 Um café inaugurado na cidade de Tóquio no fim do ano passado começa a chamar a atenção no Japão por dois motivos: inovou e se diferenciou da concorrência. E, por isso mesmo, ele pode ser um bom exemplo para qualquer empreendedor que pretende iniciar um negócio em um segmento tão concorrido quanto o de cafés.::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: O café Qusca segmentou sua atuação e só atende mulheres. Mas o negócio foi além. Além de admitir apenas senhoras e senhoritas, o local também construiu um espaço oferecido para que elas possam tirar uma soneca e relaxar do estresse do trabalho durante o dia.

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.