Carteira prática arrecada mais de R$ 400 mil em site de financiamento coletivo


Zanlet tem um design moderno para facilitar a vida do usuário e custa US$ 29 durante a campanha no Kickstarter

Por Redação

Uma carteira que promete trazer simplicidade e praticidade para o usuário tem chamado a atenção no site de financiamento coletivo Kickstarter. O projeto tinha a meta de arrecadar US$ 20 mil, mas já alcançou mais de US$ 185 mil (R$ 400 mil) de 4 mil pessoas interessadas no produto batizado de Zenlet.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

De acordo com os desenvolvedores, a carteira tem três características: simplicidade, segurança e intuitiva. Isso porque o produto tem um design moderno e pode ser aberto com o toque do dedo polegar, como desbloquear o telefone, por exemplo. Ao abrir a carteira, o usuário terá os cartões organizados.

continua após a publicidade

Em relação à segurança, a carteira tem um cartão para proteger os cartões que utilizam a tecnologia RFID - utilizada para pagamentos a uma curta distância, sem precisar tirar da carteira, por exemplo. Esse cartão protege as informações do cartão caso alguma pessoa mal intencionada tente copiar os dados.

Assim, a empresa explica que o usuário pode colocar os cartões importantes, como os de crédito e de identificação, atrás do cartão de proteção. Já os outros cartões podem ser posicionados na frente, assim, eles poderão ser identificados sem a necessidade de retirá-los da carteira.

Em sua campanha no Kickstarter, os criadores mostraram vídeos com testes feitos com o Zenlet. Para mostrar que o produto é leve e impermeável, os criadores jogam o Zenlet na água. Mas avisam que a resistência do produto não é aplicada em caso de imersão prolongada. Os criadores ainda mostram uma bicicleta passando em cima do produto para atestar sua resistência.

continua após a publicidade

A campanha no Kickstarter segue até o dia 6 de agosto. Um produto pode ser comprado por US$ 29 na versão branca ou preta, sendo que no varejo deve ser vendido por US$ 40. Já as versões coloridas (azul, roxo, rosa, amarelo ou verde) custam US$ 35, com preço no varejo estimado em US$ 45. O envio dos produtos deve começar em fevereiro do ano que vem. 

 

Uma carteira que promete trazer simplicidade e praticidade para o usuário tem chamado a atenção no site de financiamento coletivo Kickstarter. O projeto tinha a meta de arrecadar US$ 20 mil, mas já alcançou mais de US$ 185 mil (R$ 400 mil) de 4 mil pessoas interessadas no produto batizado de Zenlet.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

De acordo com os desenvolvedores, a carteira tem três características: simplicidade, segurança e intuitiva. Isso porque o produto tem um design moderno e pode ser aberto com o toque do dedo polegar, como desbloquear o telefone, por exemplo. Ao abrir a carteira, o usuário terá os cartões organizados.

Em relação à segurança, a carteira tem um cartão para proteger os cartões que utilizam a tecnologia RFID - utilizada para pagamentos a uma curta distância, sem precisar tirar da carteira, por exemplo. Esse cartão protege as informações do cartão caso alguma pessoa mal intencionada tente copiar os dados.

Assim, a empresa explica que o usuário pode colocar os cartões importantes, como os de crédito e de identificação, atrás do cartão de proteção. Já os outros cartões podem ser posicionados na frente, assim, eles poderão ser identificados sem a necessidade de retirá-los da carteira.

Em sua campanha no Kickstarter, os criadores mostraram vídeos com testes feitos com o Zenlet. Para mostrar que o produto é leve e impermeável, os criadores jogam o Zenlet na água. Mas avisam que a resistência do produto não é aplicada em caso de imersão prolongada. Os criadores ainda mostram uma bicicleta passando em cima do produto para atestar sua resistência.

A campanha no Kickstarter segue até o dia 6 de agosto. Um produto pode ser comprado por US$ 29 na versão branca ou preta, sendo que no varejo deve ser vendido por US$ 40. Já as versões coloridas (azul, roxo, rosa, amarelo ou verde) custam US$ 35, com preço no varejo estimado em US$ 45. O envio dos produtos deve começar em fevereiro do ano que vem. 

 

Uma carteira que promete trazer simplicidade e praticidade para o usuário tem chamado a atenção no site de financiamento coletivo Kickstarter. O projeto tinha a meta de arrecadar US$ 20 mil, mas já alcançou mais de US$ 185 mil (R$ 400 mil) de 4 mil pessoas interessadas no produto batizado de Zenlet.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

De acordo com os desenvolvedores, a carteira tem três características: simplicidade, segurança e intuitiva. Isso porque o produto tem um design moderno e pode ser aberto com o toque do dedo polegar, como desbloquear o telefone, por exemplo. Ao abrir a carteira, o usuário terá os cartões organizados.

Em relação à segurança, a carteira tem um cartão para proteger os cartões que utilizam a tecnologia RFID - utilizada para pagamentos a uma curta distância, sem precisar tirar da carteira, por exemplo. Esse cartão protege as informações do cartão caso alguma pessoa mal intencionada tente copiar os dados.

Assim, a empresa explica que o usuário pode colocar os cartões importantes, como os de crédito e de identificação, atrás do cartão de proteção. Já os outros cartões podem ser posicionados na frente, assim, eles poderão ser identificados sem a necessidade de retirá-los da carteira.

Em sua campanha no Kickstarter, os criadores mostraram vídeos com testes feitos com o Zenlet. Para mostrar que o produto é leve e impermeável, os criadores jogam o Zenlet na água. Mas avisam que a resistência do produto não é aplicada em caso de imersão prolongada. Os criadores ainda mostram uma bicicleta passando em cima do produto para atestar sua resistência.

A campanha no Kickstarter segue até o dia 6 de agosto. Um produto pode ser comprado por US$ 29 na versão branca ou preta, sendo que no varejo deve ser vendido por US$ 40. Já as versões coloridas (azul, roxo, rosa, amarelo ou verde) custam US$ 35, com preço no varejo estimado em US$ 45. O envio dos produtos deve começar em fevereiro do ano que vem. 

 

Uma carteira que promete trazer simplicidade e praticidade para o usuário tem chamado a atenção no site de financiamento coletivo Kickstarter. O projeto tinha a meta de arrecadar US$ 20 mil, mas já alcançou mais de US$ 185 mil (R$ 400 mil) de 4 mil pessoas interessadas no produto batizado de Zenlet.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

De acordo com os desenvolvedores, a carteira tem três características: simplicidade, segurança e intuitiva. Isso porque o produto tem um design moderno e pode ser aberto com o toque do dedo polegar, como desbloquear o telefone, por exemplo. Ao abrir a carteira, o usuário terá os cartões organizados.

Em relação à segurança, a carteira tem um cartão para proteger os cartões que utilizam a tecnologia RFID - utilizada para pagamentos a uma curta distância, sem precisar tirar da carteira, por exemplo. Esse cartão protege as informações do cartão caso alguma pessoa mal intencionada tente copiar os dados.

Assim, a empresa explica que o usuário pode colocar os cartões importantes, como os de crédito e de identificação, atrás do cartão de proteção. Já os outros cartões podem ser posicionados na frente, assim, eles poderão ser identificados sem a necessidade de retirá-los da carteira.

Em sua campanha no Kickstarter, os criadores mostraram vídeos com testes feitos com o Zenlet. Para mostrar que o produto é leve e impermeável, os criadores jogam o Zenlet na água. Mas avisam que a resistência do produto não é aplicada em caso de imersão prolongada. Os criadores ainda mostram uma bicicleta passando em cima do produto para atestar sua resistência.

A campanha no Kickstarter segue até o dia 6 de agosto. Um produto pode ser comprado por US$ 29 na versão branca ou preta, sendo que no varejo deve ser vendido por US$ 40. Já as versões coloridas (azul, roxo, rosa, amarelo ou verde) custam US$ 35, com preço no varejo estimado em US$ 45. O envio dos produtos deve começar em fevereiro do ano que vem. 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.