Empreendedora começou negócio de turbantes com temática negra com apenas R$ 150


Segundo Michelle Fernandes, da Boutique de Krioula, quem quer empreender não consegue ficar preso no escritório

Por Daniel Fernandes

A Boutique de Krioula foi criada em 2012 após a empreendedora Michelle Fernandes perder o emprego. Ela investiu apenas R$ 150 para começar o negócio de vendas de turbantes e contou sua história na edição de sábado (10) do Estadão PME Entrevista. O programa é veiculado uma vez por semana na Rádio Estadão.

1º BLOCO Michelle contou sobre a ideia e o início dos negócios na internet. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 
continua após a publicidade

2º BLOCO A empresária falou sobre investimentos e o uso de recursos próprios para expandir a empresa. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 

:: OUÇA TAMBÉM ::Aposta agora é no churro gourmet

continua após a publicidade
 

Os desafios de um novo negócio de moda na internet 

 
continua após a publicidade

A Boutique de Krioula foi criada em 2012 após a empreendedora Michelle Fernandes perder o emprego. Ela investiu apenas R$ 150 para começar o negócio de vendas de turbantes e contou sua história na edição de sábado (10) do Estadão PME Entrevista. O programa é veiculado uma vez por semana na Rádio Estadão.

1º BLOCO Michelle contou sobre a ideia e o início dos negócios na internet. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 

2º BLOCO A empresária falou sobre investimentos e o uso de recursos próprios para expandir a empresa. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 

:: OUÇA TAMBÉM ::Aposta agora é no churro gourmet

 

Os desafios de um novo negócio de moda na internet 

 

A Boutique de Krioula foi criada em 2012 após a empreendedora Michelle Fernandes perder o emprego. Ela investiu apenas R$ 150 para começar o negócio de vendas de turbantes e contou sua história na edição de sábado (10) do Estadão PME Entrevista. O programa é veiculado uma vez por semana na Rádio Estadão.

1º BLOCO Michelle contou sobre a ideia e o início dos negócios na internet. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 

2º BLOCO A empresária falou sobre investimentos e o uso de recursos próprios para expandir a empresa. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 

:: OUÇA TAMBÉM ::Aposta agora é no churro gourmet

 

Os desafios de um novo negócio de moda na internet 

 

A Boutique de Krioula foi criada em 2012 após a empreendedora Michelle Fernandes perder o emprego. Ela investiu apenas R$ 150 para começar o negócio de vendas de turbantes e contou sua história na edição de sábado (10) do Estadão PME Entrevista. O programa é veiculado uma vez por semana na Rádio Estadão.

1º BLOCO Michelle contou sobre a ideia e o início dos negócios na internet. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 

2º BLOCO A empresária falou sobre investimentos e o uso de recursos próprios para expandir a empresa. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

 

:: OUÇA TAMBÉM ::Aposta agora é no churro gourmet

 

Os desafios de um novo negócio de moda na internet 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.