Empreendedores focam na venda de doces para empresas e conquistam multinacional americana


Conheça a história da Brigadíssimo Doçaria, pequeno negócio que tem entre seus clientes a gigante Starbucks

Por Daniel Fernandes

O programa do último fim de semana entrevistou Bila Amaral, empreendedor que criou, com a esposa, a Brigadíssimo Doçaria. O empreendedorimo sempre focou na produção gourmet, mas voltada para o cliente empresarial. A proposta deu certo e o negócio conquistou clientes do tamanho da Starbucks. Confira a primeira parte da entrevista Bila Amaral.

 
 

O programa do último fim de semana entrevistou Bila Amaral, empreendedor que criou, com a esposa, a Brigadíssimo Doçaria. O empreendedorimo sempre focou na produção gourmet, mas voltada para o cliente empresarial. A proposta deu certo e o negócio conquistou clientes do tamanho da Starbucks. Confira a primeira parte da entrevista Bila Amaral.

 
 

O programa do último fim de semana entrevistou Bila Amaral, empreendedor que criou, com a esposa, a Brigadíssimo Doçaria. O empreendedorimo sempre focou na produção gourmet, mas voltada para o cliente empresarial. A proposta deu certo e o negócio conquistou clientes do tamanho da Starbucks. Confira a primeira parte da entrevista Bila Amaral.

 
 

O programa do último fim de semana entrevistou Bila Amaral, empreendedor que criou, com a esposa, a Brigadíssimo Doçaria. O empreendedorimo sempre focou na produção gourmet, mas voltada para o cliente empresarial. A proposta deu certo e o negócio conquistou clientes do tamanho da Starbucks. Confira a primeira parte da entrevista Bila Amaral.

 
 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.