Empresa cria chaveiro que pode ser chamado de estação meteorológica portátil


Mind Lab, empresa por traz do produto, busca atender nicho de mercado formado por atletas e profissionais de navegação

Por Redação

Ter uma estação meteorológica portátil talvez não faça sentido para a maioria das pessoas que costumam obter informações sobre o tempo em sites com o propósito de sair de casa com ou sem guarda-chuva. Mas, para atletas e determinados tipos de profissionais que precisam de dados mais precisos a respeito do clima, um aparelho com esta característica seria de extrema utilidade.

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Mergulhadores, navegadores, pescadores, fotógrafos, alpinistas e ciclistas são apenas alguns exemplos da gama de público que a startup Mind Lab pretende atingir com o Weather Point 2.0, aparelho similar àqueles canhões de laser em formato de chaveiro.

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Ao contrário deste, usado para divertir crianças e atrapalhar a visão de jogadores de futebol durante as partidas, o dispositivo mede umidade do ar, velocidade do vento, pressão atmosférica, temperatura e raios UV, dados que são lidos pelo usuário por meio de um aplicativo de smartphone.

Para ser produzido em escala comercial, a Mind Lab criou uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter com o objetivo de arrecadar US$ 25 mil para, então, dar sequência ao desenvolvimento do produto e lançá-lo no mercado. Faltando 25 dias para o fim da campanha, a campanha superou a meta inicial e chegou a US$ 70 mil.

Ter uma estação meteorológica portátil talvez não faça sentido para a maioria das pessoas que costumam obter informações sobre o tempo em sites com o propósito de sair de casa com ou sem guarda-chuva. Mas, para atletas e determinados tipos de profissionais que precisam de dados mais precisos a respeito do clima, um aparelho com esta característica seria de extrema utilidade.

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Ao contrário deste, usado para divertir crianças e atrapalhar a visão de jogadores de futebol durante as partidas, o dispositivo mede umidade do ar, velocidade do vento, pressão atmosférica, temperatura e raios UV, dados que são lidos pelo usuário por meio de um aplicativo de smartphone.

Para ser produzido em escala comercial, a Mind Lab criou uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter com o objetivo de arrecadar US$ 25 mil para, então, dar sequência ao desenvolvimento do produto e lançá-lo no mercado. Faltando 25 dias para o fim da campanha, a campanha superou a meta inicial e chegou a US$ 70 mil.

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Ao contrário deste, usado para divertir crianças e atrapalhar a visão de jogadores de futebol durante as partidas, o dispositivo mede umidade do ar, velocidade do vento, pressão atmosférica, temperatura e raios UV, dados que são lidos pelo usuário por meio de um aplicativo de smartphone.

Para ser produzido em escala comercial, a Mind Lab criou uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter com o objetivo de arrecadar US$ 25 mil para, então, dar sequência ao desenvolvimento do produto e lançá-lo no mercado. Faltando 25 dias para o fim da campanha, a campanha superou a meta inicial e chegou a US$ 70 mil.

Ter uma estação meteorológica portátil talvez não faça sentido para a maioria das pessoas que costumam obter informações sobre o tempo em sites com o propósito de sair de casa com ou sem guarda-chuva. Mas, para atletas e determinados tipos de profissionais que precisam de dados mais precisos a respeito do clima, um aparelho com esta característica seria de extrema utilidade.

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Para ser produzido em escala comercial, a Mind Lab criou uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter com o objetivo de arrecadar US$ 25 mil para, então, dar sequência ao desenvolvimento do produto e lançá-lo no mercado. Faltando 25 dias para o fim da campanha, a campanha superou a meta inicial e chegou a US$ 70 mil.

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