Empresa desenvolve tecnologia que permite a cliente pagar o táxi com o smartphone


Esse é o diferencial principal de uma empresa com relação aos concorrentes na cidade

Por Redação

Aplicativo possibilita que o passageiro chame um táxi, entre no carro, pague usando o celular e saia. Sem uso de dinheiro ou cartão. O pagamento é feito por meio do aplicativo.

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O passageiro só precisa passar o telefone perto da tela do dispositivo acoplado no carro. O sistema lê as informações de cartão de crédito, identifica o valor que será pago e pergunta se o cliente quer receber um demonstrativo de pagamento por e-mail.

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Segundo o site da Fast Company, essa é um diferencial do Way2Ride, da VeriFone, comparando com seus concorrentes principais em Nova York, Uber e Hail.

Esses concorrentes, informa o site, participam de um programa piloto na cidade que tem a finalidade de incentivar usuários a usarem aplicativos de celular para tomarem táxis, mas eles não aceitam pagamentos in-app, pelo aplicativo, apenas por meio de dinheiro ou cartão de crédito.

Aplicativo possibilita que o passageiro chame um táxi, entre no carro, pague usando o celular e saia. Sem uso de dinheiro ou cartão. O pagamento é feito por meio do aplicativo.

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O passageiro só precisa passar o telefone perto da tela do dispositivo acoplado no carro. O sistema lê as informações de cartão de crédito, identifica o valor que será pago e pergunta se o cliente quer receber um demonstrativo de pagamento por e-mail.

Segundo o site da Fast Company, essa é um diferencial do Way2Ride, da VeriFone, comparando com seus concorrentes principais em Nova York, Uber e Hail.

Esses concorrentes, informa o site, participam de um programa piloto na cidade que tem a finalidade de incentivar usuários a usarem aplicativos de celular para tomarem táxis, mas eles não aceitam pagamentos in-app, pelo aplicativo, apenas por meio de dinheiro ou cartão de crédito.

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