Empresa nos Estados Unidos quer ganhar espaço no mercado ao lançar vinho em lata de alumínio


A tendência, segundo a fabricante, facilita a presença da bebida na mesa diariamente

Por Redação

A empresa Union Wine Co., do Oregon, nos Estados Unidos aposta no vinho em lata. A produtora está oferecendo uma de suas marcas de vinhos em latinhas de alumínio do tamanho das que as cervejas tradicionalmente usam. Essa estratégia, informa a vinícola, possibilita redução de custo na ordem de 40%, comparando com as embalagens de vidro, em garrafas.

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Mas não é só isso que a Union quer. Segundo o site da Fast Company, a empresa pretende posicionar a marca Underwood, que 'está sendo enlatada', como a que oferece uma experiência diferenciada ao consumidor e chega com mais facilidade à mesa diariamente.::: Leia também :::Cinema oferece vinho e cervejaEmpresários faturam milhões com bebidas

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Ryan Harms, proprietário da empresa, afirma que está acontecendo uma "vinificação" da cerveja (ele se refere ao aparecimento das cervejarias artesanais) e que a Union está na tendência oposta, a da "cervejificação" do vinho.

A produtora norte-americana informa que deverá lançar as latas no próximo ano. O preço previsto, nos Estados Unidos, será de US$ 5.

A empresa Union Wine Co., do Oregon, nos Estados Unidos aposta no vinho em lata. A produtora está oferecendo uma de suas marcas de vinhos em latinhas de alumínio do tamanho das que as cervejas tradicionalmente usam. Essa estratégia, informa a vinícola, possibilita redução de custo na ordem de 40%, comparando com as embalagens de vidro, em garrafas.

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Mas não é só isso que a Union quer. Segundo o site da Fast Company, a empresa pretende posicionar a marca Underwood, que 'está sendo enlatada', como a que oferece uma experiência diferenciada ao consumidor e chega com mais facilidade à mesa diariamente.::: Leia também :::Cinema oferece vinho e cervejaEmpresários faturam milhões com bebidas

Ryan Harms, proprietário da empresa, afirma que está acontecendo uma "vinificação" da cerveja (ele se refere ao aparecimento das cervejarias artesanais) e que a Union está na tendência oposta, a da "cervejificação" do vinho.

A produtora norte-americana informa que deverá lançar as latas no próximo ano. O preço previsto, nos Estados Unidos, será de US$ 5.

A empresa Union Wine Co., do Oregon, nos Estados Unidos aposta no vinho em lata. A produtora está oferecendo uma de suas marcas de vinhos em latinhas de alumínio do tamanho das que as cervejas tradicionalmente usam. Essa estratégia, informa a vinícola, possibilita redução de custo na ordem de 40%, comparando com as embalagens de vidro, em garrafas.

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Mas não é só isso que a Union quer. Segundo o site da Fast Company, a empresa pretende posicionar a marca Underwood, que 'está sendo enlatada', como a que oferece uma experiência diferenciada ao consumidor e chega com mais facilidade à mesa diariamente.::: Leia também :::Cinema oferece vinho e cervejaEmpresários faturam milhões com bebidas

Ryan Harms, proprietário da empresa, afirma que está acontecendo uma "vinificação" da cerveja (ele se refere ao aparecimento das cervejarias artesanais) e que a Union está na tendência oposta, a da "cervejificação" do vinho.

A produtora norte-americana informa que deverá lançar as latas no próximo ano. O preço previsto, nos Estados Unidos, será de US$ 5.

A empresa Union Wine Co., do Oregon, nos Estados Unidos aposta no vinho em lata. A produtora está oferecendo uma de suas marcas de vinhos em latinhas de alumínio do tamanho das que as cervejas tradicionalmente usam. Essa estratégia, informa a vinícola, possibilita redução de custo na ordem de 40%, comparando com as embalagens de vidro, em garrafas.

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Mas não é só isso que a Union quer. Segundo o site da Fast Company, a empresa pretende posicionar a marca Underwood, que 'está sendo enlatada', como a que oferece uma experiência diferenciada ao consumidor e chega com mais facilidade à mesa diariamente.::: Leia também :::Cinema oferece vinho e cervejaEmpresários faturam milhões com bebidas

Ryan Harms, proprietário da empresa, afirma que está acontecendo uma "vinificação" da cerveja (ele se refere ao aparecimento das cervejarias artesanais) e que a Union está na tendência oposta, a da "cervejificação" do vinho.

A produtora norte-americana informa que deverá lançar as latas no próximo ano. O preço previsto, nos Estados Unidos, será de US$ 5.

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