O clima de pechincha de loja - aquele em que o comprador chora daqui e o vendedor contabiliza e tenta acomodar de lá - é a aposta de quatro sócios de São Paulo para emplacar a Qual Valor, e-commerce lançado em março, com alcance nacional.
::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::
Eles investiram R$ 400 mil no negócio que convida o cliente a propor valores com descontos e esperam faturar, pelo menos, R$ 1,5 milhão até o final do ano.
"É como se você entrasse numa loja e pedisse desconto. O site calcula o preço em cima de uma parametrização, onde o cliente (loja) definiu de antemão os valores para os lotes, e a resposta sai na hora para o cliente", conta Sammy Veicer, sócio-fundador da startup.
O empresário explica que o comprador tem três chances em 24 horas para acertar um lance. "Ele pode ter a proposta aceita na primeira tentativa. Mas se tentar a segunda, vai anular a primeira, da mesma forma que se tentar também a terceira. Após três tentativas, só vai conseguir fazer propostas após 24 horas", conta.