Estratégia dos grandes: empresa cria cabine telefônica que dá cinco minutos de fama


Ação de empresa de cosméticos no Reino Unido faz bastante sucesso na internet

Por Redação

 Fidelizar clientes e transformar a marca - qualquer marca - em algo amigável para o consumidor. Qualquer empresa no mundo, seja ela grande média ou pequena, busca com afinco essas duas coisas. E uma marca de cosméticos chamada Benefit San Francisco parece ter conseguido.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: A ação parece simples, mas não é - envolve logística e uma grande equipe de colaboradores. Tudo começa com uma cabine telefônica nas ruas de Londres pintada de rosa. Uma pessoa passa despreocupada pela rua e o telefone toca - e aí vai do transeunte atender ou não a ligação.

Mas se ele atende....

continua após a publicidade

O fundo da cabine telefônica - uma porta falsa - se abre e a pessoa é levada para um camarim, onde é maquiada e recebe todos os tipos de mimos para o que vem a seguir. E para descobrir, é melhor assistir o vídeo...

 Fidelizar clientes e transformar a marca - qualquer marca - em algo amigável para o consumidor. Qualquer empresa no mundo, seja ela grande média ou pequena, busca com afinco essas duas coisas. E uma marca de cosméticos chamada Benefit San Francisco parece ter conseguido.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: A ação parece simples, mas não é - envolve logística e uma grande equipe de colaboradores. Tudo começa com uma cabine telefônica nas ruas de Londres pintada de rosa. Uma pessoa passa despreocupada pela rua e o telefone toca - e aí vai do transeunte atender ou não a ligação.

Mas se ele atende....

O fundo da cabine telefônica - uma porta falsa - se abre e a pessoa é levada para um camarim, onde é maquiada e recebe todos os tipos de mimos para o que vem a seguir. E para descobrir, é melhor assistir o vídeo...

 Fidelizar clientes e transformar a marca - qualquer marca - em algo amigável para o consumidor. Qualquer empresa no mundo, seja ela grande média ou pequena, busca com afinco essas duas coisas. E uma marca de cosméticos chamada Benefit San Francisco parece ter conseguido.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: A ação parece simples, mas não é - envolve logística e uma grande equipe de colaboradores. Tudo começa com uma cabine telefônica nas ruas de Londres pintada de rosa. Uma pessoa passa despreocupada pela rua e o telefone toca - e aí vai do transeunte atender ou não a ligação.

Mas se ele atende....

O fundo da cabine telefônica - uma porta falsa - se abre e a pessoa é levada para um camarim, onde é maquiada e recebe todos os tipos de mimos para o que vem a seguir. E para descobrir, é melhor assistir o vídeo...

 Fidelizar clientes e transformar a marca - qualquer marca - em algo amigável para o consumidor. Qualquer empresa no mundo, seja ela grande média ou pequena, busca com afinco essas duas coisas. E uma marca de cosméticos chamada Benefit San Francisco parece ter conseguido.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: A ação parece simples, mas não é - envolve logística e uma grande equipe de colaboradores. Tudo começa com uma cabine telefônica nas ruas de Londres pintada de rosa. Uma pessoa passa despreocupada pela rua e o telefone toca - e aí vai do transeunte atender ou não a ligação.

Mas se ele atende....

O fundo da cabine telefônica - uma porta falsa - se abre e a pessoa é levada para um camarim, onde é maquiada e recebe todos os tipos de mimos para o que vem a seguir. E para descobrir, é melhor assistir o vídeo...

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.