Irmãos investem R$ 1 milhão em site de relógio customizado


Consumidor pode escolher entre 450 mil combinações e definir detalhes da caixa, mostrador, ponteiro e pulseira

Por Gisele Tamamar

Os irmãos Carlos e Gustavo Freire sempre quiseram ter um negócio juntos. Com a paixão por relógios em comum, eles resolveram criar um site para customização dos objetos chamado Brother&Brother. Depois de investirem cerca de R$ 1 milhão na estruturação do negócio, o site entrou no ar oficialmente em abril.

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Carlos conta que a ideia de trabalhar com relógios surgiu em uma das conversas entre os irmãos na busca por um negócio promissor. “Sempre gostamos, cada peça tem um momento especial em nossas vidas. Um dia cheguei com um relógio que tinha comprado e ele escapou da mão e despedaçou. Aí tivemos essa ideia de trabalhar com a customização das peças”, conta Carlos Freire.

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No site, é possível o consumidor escolher a caixa, o mostrador, os ponteiros e as pulseiras dos modelos, que custam entre R$ 800 e R$ 1,2 mil. Existem 450 mil combinações possíveis. Para quem tem dúvidas sobre a mistura das cores, por exemplo, é possível recorrer a uma ‘galeria de inspiração’. Por enquanto, os relógios podem ser comprados apenas online, mas os irmãos têm planos de abrir uma loja. De acordo com Gustavo, o objetivo é testar a operação para aprimorar a ideia de trabalhar com franquias. 

 

Os irmãos Carlos e Gustavo Freire sempre quiseram ter um negócio juntos. Com a paixão por relógios em comum, eles resolveram criar um site para customização dos objetos chamado Brother&Brother. Depois de investirem cerca de R$ 1 milhão na estruturação do negócio, o site entrou no ar oficialmente em abril.

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Carlos conta que a ideia de trabalhar com relógios surgiu em uma das conversas entre os irmãos na busca por um negócio promissor. “Sempre gostamos, cada peça tem um momento especial em nossas vidas. Um dia cheguei com um relógio que tinha comprado e ele escapou da mão e despedaçou. Aí tivemos essa ideia de trabalhar com a customização das peças”, conta Carlos Freire.

No site, é possível o consumidor escolher a caixa, o mostrador, os ponteiros e as pulseiras dos modelos, que custam entre R$ 800 e R$ 1,2 mil. Existem 450 mil combinações possíveis. Para quem tem dúvidas sobre a mistura das cores, por exemplo, é possível recorrer a uma ‘galeria de inspiração’. Por enquanto, os relógios podem ser comprados apenas online, mas os irmãos têm planos de abrir uma loja. De acordo com Gustavo, o objetivo é testar a operação para aprimorar a ideia de trabalhar com franquias. 

 

Os irmãos Carlos e Gustavo Freire sempre quiseram ter um negócio juntos. Com a paixão por relógios em comum, eles resolveram criar um site para customização dos objetos chamado Brother&Brother. Depois de investirem cerca de R$ 1 milhão na estruturação do negócio, o site entrou no ar oficialmente em abril.

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No site, é possível o consumidor escolher a caixa, o mostrador, os ponteiros e as pulseiras dos modelos, que custam entre R$ 800 e R$ 1,2 mil. Existem 450 mil combinações possíveis. Para quem tem dúvidas sobre a mistura das cores, por exemplo, é possível recorrer a uma ‘galeria de inspiração’. Por enquanto, os relógios podem ser comprados apenas online, mas os irmãos têm planos de abrir uma loja. De acordo com Gustavo, o objetivo é testar a operação para aprimorar a ideia de trabalhar com franquias. 

 

Os irmãos Carlos e Gustavo Freire sempre quiseram ter um negócio juntos. Com a paixão por relógios em comum, eles resolveram criar um site para customização dos objetos chamado Brother&Brother. Depois de investirem cerca de R$ 1 milhão na estruturação do negócio, o site entrou no ar oficialmente em abril.

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No site, é possível o consumidor escolher a caixa, o mostrador, os ponteiros e as pulseiras dos modelos, que custam entre R$ 800 e R$ 1,2 mil. Existem 450 mil combinações possíveis. Para quem tem dúvidas sobre a mistura das cores, por exemplo, é possível recorrer a uma ‘galeria de inspiração’. Por enquanto, os relógios podem ser comprados apenas online, mas os irmãos têm planos de abrir uma loja. De acordo com Gustavo, o objetivo é testar a operação para aprimorar a ideia de trabalhar com franquias. 

 

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