Lindt vai abrir sua primeira loja própria no Brasil até julho, no shopping Iguatemi


A próxima unidade deverá ser no bairro dos Jardins, também na capital paulista

Por Redação

A primeira loja da marca de chocolates Lindt deverá ser aberta, no Brasil, até julho deste ano, no Shopping Iguatemi. Outra unidade também está sendo estudada para o bairro dos Jardins. A marca suíça pretende expandir sua atuação no País por meio de lojas próprias e, daqui a alguns anos, por meio de franquias.::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

A marca chega ao Brasil em virtude de uma parceria da Lindt com o Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. A joint venture tem participação de 51% da empresa suíça.

Essa primeira unidade no shopping Iguatemi terá de 40 m2 a 50 m2 e comercializará entre 150 e 200 produtos. Segundo Fernando Vichi, vice-presidente de finanças do Grupo CRM, também está no plano uma unidade para o bairro dos Jardins. A empresa mapeou 70 possíveis pontos de abertura de lojas da marca no País, incluindo São Paulo e outras capitais. "A expansão nos primeiros anos será por meio de lojas próprias", afirma.

continua após a publicidade

:: Leia também ::Kopenhagen firma parceria para lançar lojas próprias e franquias da Lindt no Brasil

 

 

A primeira loja da marca de chocolates Lindt deverá ser aberta, no Brasil, até julho deste ano, no Shopping Iguatemi. Outra unidade também está sendo estudada para o bairro dos Jardins. A marca suíça pretende expandir sua atuação no País por meio de lojas próprias e, daqui a alguns anos, por meio de franquias.::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

A marca chega ao Brasil em virtude de uma parceria da Lindt com o Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. A joint venture tem participação de 51% da empresa suíça.

Essa primeira unidade no shopping Iguatemi terá de 40 m2 a 50 m2 e comercializará entre 150 e 200 produtos. Segundo Fernando Vichi, vice-presidente de finanças do Grupo CRM, também está no plano uma unidade para o bairro dos Jardins. A empresa mapeou 70 possíveis pontos de abertura de lojas da marca no País, incluindo São Paulo e outras capitais. "A expansão nos primeiros anos será por meio de lojas próprias", afirma.

:: Leia também ::Kopenhagen firma parceria para lançar lojas próprias e franquias da Lindt no Brasil

 

 

A primeira loja da marca de chocolates Lindt deverá ser aberta, no Brasil, até julho deste ano, no Shopping Iguatemi. Outra unidade também está sendo estudada para o bairro dos Jardins. A marca suíça pretende expandir sua atuação no País por meio de lojas próprias e, daqui a alguns anos, por meio de franquias.::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

A marca chega ao Brasil em virtude de uma parceria da Lindt com o Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. A joint venture tem participação de 51% da empresa suíça.

Essa primeira unidade no shopping Iguatemi terá de 40 m2 a 50 m2 e comercializará entre 150 e 200 produtos. Segundo Fernando Vichi, vice-presidente de finanças do Grupo CRM, também está no plano uma unidade para o bairro dos Jardins. A empresa mapeou 70 possíveis pontos de abertura de lojas da marca no País, incluindo São Paulo e outras capitais. "A expansão nos primeiros anos será por meio de lojas próprias", afirma.

:: Leia também ::Kopenhagen firma parceria para lançar lojas próprias e franquias da Lindt no Brasil

 

 

A primeira loja da marca de chocolates Lindt deverá ser aberta, no Brasil, até julho deste ano, no Shopping Iguatemi. Outra unidade também está sendo estudada para o bairro dos Jardins. A marca suíça pretende expandir sua atuação no País por meio de lojas próprias e, daqui a alguns anos, por meio de franquias.::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

A marca chega ao Brasil em virtude de uma parceria da Lindt com o Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. A joint venture tem participação de 51% da empresa suíça.

Essa primeira unidade no shopping Iguatemi terá de 40 m2 a 50 m2 e comercializará entre 150 e 200 produtos. Segundo Fernando Vichi, vice-presidente de finanças do Grupo CRM, também está no plano uma unidade para o bairro dos Jardins. A empresa mapeou 70 possíveis pontos de abertura de lojas da marca no País, incluindo São Paulo e outras capitais. "A expansão nos primeiros anos será por meio de lojas próprias", afirma.

:: Leia também ::Kopenhagen firma parceria para lançar lojas próprias e franquias da Lindt no Brasil

 

 

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.