Dona da Ray-Ban compra rede de franquias Óticas Carol por 110 mi de euros


Rede brasileira tem cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros

Por Redação
Atualização:

O grupo italiano Luxottica, dono da Ray-Ban, acertou a compra da rede brasileira de franquias Óticas Carol, em um acordo de 110 milhões de euros (US$ 117 milhões), expandindo a sua presença no mercado varejista brasileiro.

Rede brasileira tem cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros Foto:

A Luxottica, que no início deste mês assinou um acordo de fusão de US$ 50 bilhões com a fabricante de lentes Essilor, já está presente no Brasil com a rede de lojas Sunglass Hut, que no Brasil também opera no modelo de franquias, além de uma fábrica e negócios no setor atacadista.

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A Óticas Carol opera uma franquia de cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros. Os seus principais accionistas são os fundos de investimento 3i Group, Neuberger Berman e Siguler Guff & Company.

O grupo italiano Luxottica, dono da Ray-Ban, acertou a compra da rede brasileira de franquias Óticas Carol, em um acordo de 110 milhões de euros (US$ 117 milhões), expandindo a sua presença no mercado varejista brasileiro.

Rede brasileira tem cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros Foto:

A Luxottica, que no início deste mês assinou um acordo de fusão de US$ 50 bilhões com a fabricante de lentes Essilor, já está presente no Brasil com a rede de lojas Sunglass Hut, que no Brasil também opera no modelo de franquias, além de uma fábrica e negócios no setor atacadista.

A Óticas Carol opera uma franquia de cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros. Os seus principais accionistas são os fundos de investimento 3i Group, Neuberger Berman e Siguler Guff & Company.

O grupo italiano Luxottica, dono da Ray-Ban, acertou a compra da rede brasileira de franquias Óticas Carol, em um acordo de 110 milhões de euros (US$ 117 milhões), expandindo a sua presença no mercado varejista brasileiro.

Rede brasileira tem cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros Foto:

A Luxottica, que no início deste mês assinou um acordo de fusão de US$ 50 bilhões com a fabricante de lentes Essilor, já está presente no Brasil com a rede de lojas Sunglass Hut, que no Brasil também opera no modelo de franquias, além de uma fábrica e negócios no setor atacadista.

A Óticas Carol opera uma franquia de cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros. Os seus principais accionistas são os fundos de investimento 3i Group, Neuberger Berman e Siguler Guff & Company.

O grupo italiano Luxottica, dono da Ray-Ban, acertou a compra da rede brasileira de franquias Óticas Carol, em um acordo de 110 milhões de euros (US$ 117 milhões), expandindo a sua presença no mercado varejista brasileiro.

Rede brasileira tem cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros Foto:

A Luxottica, que no início deste mês assinou um acordo de fusão de US$ 50 bilhões com a fabricante de lentes Essilor, já está presente no Brasil com a rede de lojas Sunglass Hut, que no Brasil também opera no modelo de franquias, além de uma fábrica e negócios no setor atacadista.

A Óticas Carol opera uma franquia de cerca de 950 lojas, com uma receita anual de cerca de 200 milhões de euros. Os seus principais accionistas são os fundos de investimento 3i Group, Neuberger Berman e Siguler Guff & Company.

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