Melhor Bolo de Chocolate do Mundo agora será servido com sorvete Diletto em São Paulo


União entre as duas empresas serve de aprendizado para pequenos empreendedores

Por Redação

 É ditado popular e, mais do que isso, é também um clichê. Todo mundo conhece a expressão 'a união faz a força' e esse ditado parece cada vez mais relevante no universo de pequenas e médias empresas. 

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

O caso mais recente é a união entre duas empresas já conhecidas no segmento de alimentação. Anunciada nesta quinta-feira (dia 13), a loja da marca O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo vai servir as fatias de seus bolos acompanhadas do sorvete de massa Diletto.

continua após a publicidade

De acordo com a empresa, os sorvetes da marca idealizada pelo empreendedor Leandro Scabin nos sabores Limão, Vanilla ou Chocolate Italiano acompanharão os bolos de chocolate Tradicional, Meio Amargo e Zero Açúcar. A fusão de sabores poderá ser experimentada apenas na loja que atende na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A rede O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo atende hoje em 24 lojas, espalhadas por 17 cidades. Desde agosto de 2010, a marca pertence no País ao grupo CPQ Brasil S.A., dono também da Casa do Pão de Queijo. A Diletto é uma empresa idealizada por Leandro Scabin, que lançou no Brasil com sucesso a receita do sorvete italiano idealizada por seu avô.

Análise PME. A união entre empresas não é uma novidade no empreendedorismo, mas isso não significa que pode ser feita sempre e a todo custo. O ponto mais importante a ser observado é saber, antes de decidir, os benefícios - para a empresa e para o consumidor. Sem certeza sobre isso, é arriscado tentar.

 É ditado popular e, mais do que isso, é também um clichê. Todo mundo conhece a expressão 'a união faz a força' e esse ditado parece cada vez mais relevante no universo de pequenas e médias empresas. 

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

O caso mais recente é a união entre duas empresas já conhecidas no segmento de alimentação. Anunciada nesta quinta-feira (dia 13), a loja da marca O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo vai servir as fatias de seus bolos acompanhadas do sorvete de massa Diletto.

De acordo com a empresa, os sorvetes da marca idealizada pelo empreendedor Leandro Scabin nos sabores Limão, Vanilla ou Chocolate Italiano acompanharão os bolos de chocolate Tradicional, Meio Amargo e Zero Açúcar. A fusão de sabores poderá ser experimentada apenas na loja que atende na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A rede O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo atende hoje em 24 lojas, espalhadas por 17 cidades. Desde agosto de 2010, a marca pertence no País ao grupo CPQ Brasil S.A., dono também da Casa do Pão de Queijo. A Diletto é uma empresa idealizada por Leandro Scabin, que lançou no Brasil com sucesso a receita do sorvete italiano idealizada por seu avô.

Análise PME. A união entre empresas não é uma novidade no empreendedorismo, mas isso não significa que pode ser feita sempre e a todo custo. O ponto mais importante a ser observado é saber, antes de decidir, os benefícios - para a empresa e para o consumidor. Sem certeza sobre isso, é arriscado tentar.

 É ditado popular e, mais do que isso, é também um clichê. Todo mundo conhece a expressão 'a união faz a força' e esse ditado parece cada vez mais relevante no universo de pequenas e médias empresas. 

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

O caso mais recente é a união entre duas empresas já conhecidas no segmento de alimentação. Anunciada nesta quinta-feira (dia 13), a loja da marca O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo vai servir as fatias de seus bolos acompanhadas do sorvete de massa Diletto.

De acordo com a empresa, os sorvetes da marca idealizada pelo empreendedor Leandro Scabin nos sabores Limão, Vanilla ou Chocolate Italiano acompanharão os bolos de chocolate Tradicional, Meio Amargo e Zero Açúcar. A fusão de sabores poderá ser experimentada apenas na loja que atende na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A rede O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo atende hoje em 24 lojas, espalhadas por 17 cidades. Desde agosto de 2010, a marca pertence no País ao grupo CPQ Brasil S.A., dono também da Casa do Pão de Queijo. A Diletto é uma empresa idealizada por Leandro Scabin, que lançou no Brasil com sucesso a receita do sorvete italiano idealizada por seu avô.

Análise PME. A união entre empresas não é uma novidade no empreendedorismo, mas isso não significa que pode ser feita sempre e a todo custo. O ponto mais importante a ser observado é saber, antes de decidir, os benefícios - para a empresa e para o consumidor. Sem certeza sobre isso, é arriscado tentar.

 É ditado popular e, mais do que isso, é também um clichê. Todo mundo conhece a expressão 'a união faz a força' e esse ditado parece cada vez mais relevante no universo de pequenas e médias empresas. 

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

O caso mais recente é a união entre duas empresas já conhecidas no segmento de alimentação. Anunciada nesta quinta-feira (dia 13), a loja da marca O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo vai servir as fatias de seus bolos acompanhadas do sorvete de massa Diletto.

De acordo com a empresa, os sorvetes da marca idealizada pelo empreendedor Leandro Scabin nos sabores Limão, Vanilla ou Chocolate Italiano acompanharão os bolos de chocolate Tradicional, Meio Amargo e Zero Açúcar. A fusão de sabores poderá ser experimentada apenas na loja que atende na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A rede O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo atende hoje em 24 lojas, espalhadas por 17 cidades. Desde agosto de 2010, a marca pertence no País ao grupo CPQ Brasil S.A., dono também da Casa do Pão de Queijo. A Diletto é uma empresa idealizada por Leandro Scabin, que lançou no Brasil com sucesso a receita do sorvete italiano idealizada por seu avô.

Análise PME. A união entre empresas não é uma novidade no empreendedorismo, mas isso não significa que pode ser feita sempre e a todo custo. O ponto mais importante a ser observado é saber, antes de decidir, os benefícios - para a empresa e para o consumidor. Sem certeza sobre isso, é arriscado tentar.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.