PME Franquias: Vinicius Ramos, da Não+Pêlo, e Francisco Forbes, da Seed Digital, falam sobre mercado


Toda semana, programa entrevista um representante de grandes redes do universo de franquias e um especialista da área; ouça

Por Redação
Atualização:

A Não+Pêlo, rede espanhola de franquias de fotodepilação com mais de mil unidades ao redor do mundo, controla hoje 335 operações no Brasil. O master franqueado da marca em território nacional Vinicius Ramos conversa com Daniel Fernandes e Denis Santini sobre os planos de expansão da empresa. Ouça aqui.

  Foto: Rick Wilking|Reuters

No segundo bloco do programa, Francisco Forbes, CEO e fundador da consultoria Seed Digital discute estratégias de vendas para o varejo físico e fala sobre as dificuldades do empreendedor em aumentar a receita em tempos de retração econômica. Ouça aqui.

continua após a publicidade
  Foto: Toru Hanai|Reuters

A Não+Pêlo, rede espanhola de franquias de fotodepilação com mais de mil unidades ao redor do mundo, controla hoje 335 operações no Brasil. O master franqueado da marca em território nacional Vinicius Ramos conversa com Daniel Fernandes e Denis Santini sobre os planos de expansão da empresa. Ouça aqui.

  Foto: Rick Wilking|Reuters

No segundo bloco do programa, Francisco Forbes, CEO e fundador da consultoria Seed Digital discute estratégias de vendas para o varejo físico e fala sobre as dificuldades do empreendedor em aumentar a receita em tempos de retração econômica. Ouça aqui.

  Foto: Toru Hanai|Reuters

A Não+Pêlo, rede espanhola de franquias de fotodepilação com mais de mil unidades ao redor do mundo, controla hoje 335 operações no Brasil. O master franqueado da marca em território nacional Vinicius Ramos conversa com Daniel Fernandes e Denis Santini sobre os planos de expansão da empresa. Ouça aqui.

  Foto: Rick Wilking|Reuters

No segundo bloco do programa, Francisco Forbes, CEO e fundador da consultoria Seed Digital discute estratégias de vendas para o varejo físico e fala sobre as dificuldades do empreendedor em aumentar a receita em tempos de retração econômica. Ouça aqui.

  Foto: Toru Hanai|Reuters

A Não+Pêlo, rede espanhola de franquias de fotodepilação com mais de mil unidades ao redor do mundo, controla hoje 335 operações no Brasil. O master franqueado da marca em território nacional Vinicius Ramos conversa com Daniel Fernandes e Denis Santini sobre os planos de expansão da empresa. Ouça aqui.

  Foto: Rick Wilking|Reuters

No segundo bloco do programa, Francisco Forbes, CEO e fundador da consultoria Seed Digital discute estratégias de vendas para o varejo físico e fala sobre as dificuldades do empreendedor em aumentar a receita em tempos de retração econômica. Ouça aqui.

  Foto: Toru Hanai|Reuters

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.