Avaliação da Medial cai após união com a Amil


Por Marcelo Moreira

Segundo o ranking das empresas reclamadas em 2010, divulgado pelo Procon, a qualidade do atendimento da Medial Saúde teve queda de qualidade desde unificação de sistemas com a Amil Assistência Médica. A operadora ocupa o topo da lista de reclamações não atendidas na área da saúde e alimentos e tem diversas queixas sobre a lentidão no atendimento ao cliente, problemas com a emissão de faturas e carteirinhas e cancelamento indevido do plano.

Segundo o ranking das empresas reclamadas em 2010, divulgado pelo Procon, a qualidade do atendimento da Medial Saúde teve queda de qualidade desde unificação de sistemas com a Amil Assistência Médica. A operadora ocupa o topo da lista de reclamações não atendidas na área da saúde e alimentos e tem diversas queixas sobre a lentidão no atendimento ao cliente, problemas com a emissão de faturas e carteirinhas e cancelamento indevido do plano.

Segundo o ranking das empresas reclamadas em 2010, divulgado pelo Procon, a qualidade do atendimento da Medial Saúde teve queda de qualidade desde unificação de sistemas com a Amil Assistência Médica. A operadora ocupa o topo da lista de reclamações não atendidas na área da saúde e alimentos e tem diversas queixas sobre a lentidão no atendimento ao cliente, problemas com a emissão de faturas e carteirinhas e cancelamento indevido do plano.

Segundo o ranking das empresas reclamadas em 2010, divulgado pelo Procon, a qualidade do atendimento da Medial Saúde teve queda de qualidade desde unificação de sistemas com a Amil Assistência Médica. A operadora ocupa o topo da lista de reclamações não atendidas na área da saúde e alimentos e tem diversas queixas sobre a lentidão no atendimento ao cliente, problemas com a emissão de faturas e carteirinhas e cancelamento indevido do plano.

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