E os problemas com as operadoras de telefonia continuam


Mais mau atendimento por parte de uma operadora de telefonia. Agora a vítima é Patrícia leite, de são Paulo:

Por Marcelo Moreira

"Sou cliente TIM e, sem querer, contratei um serviço de envio de mensagens de notícia. Ao saber que pagaria R$ 0,35 por dia pelo serviço, contatei a operadora para solicitar o cancelamento. A atendente informou que o serviço havia sido cancelado, no entanto, recebi uma cobrança. Tentei cancelar o recebimento de mensagens mais algumas vezes, mas não obtive êxito. Recentemente,recebi uma carta de cobrança informando que, se eu não quitasse a dívida, meu chip seria bloqueado."

RESPOSTA DA TIM: Entramos em contato com a cliente e esclarecemos que foram realizados os devidos ajustes nas faturas e que foram gerados novos recibos de arrecadação e encaminhados à cliente. Informamos também que investimos constantemente no treinamento de nossos consultores para evitar que tais fatos se repitam.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: A consumidora informou que a empresa enviou as faturas com os valores corretos, no entanto, recentemente, recebeu uma cobrança de juros pelo período de atraso.

"Sou cliente TIM e, sem querer, contratei um serviço de envio de mensagens de notícia. Ao saber que pagaria R$ 0,35 por dia pelo serviço, contatei a operadora para solicitar o cancelamento. A atendente informou que o serviço havia sido cancelado, no entanto, recebi uma cobrança. Tentei cancelar o recebimento de mensagens mais algumas vezes, mas não obtive êxito. Recentemente,recebi uma carta de cobrança informando que, se eu não quitasse a dívida, meu chip seria bloqueado."

RESPOSTA DA TIM: Entramos em contato com a cliente e esclarecemos que foram realizados os devidos ajustes nas faturas e que foram gerados novos recibos de arrecadação e encaminhados à cliente. Informamos também que investimos constantemente no treinamento de nossos consultores para evitar que tais fatos se repitam.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: A consumidora informou que a empresa enviou as faturas com os valores corretos, no entanto, recentemente, recebeu uma cobrança de juros pelo período de atraso.

"Sou cliente TIM e, sem querer, contratei um serviço de envio de mensagens de notícia. Ao saber que pagaria R$ 0,35 por dia pelo serviço, contatei a operadora para solicitar o cancelamento. A atendente informou que o serviço havia sido cancelado, no entanto, recebi uma cobrança. Tentei cancelar o recebimento de mensagens mais algumas vezes, mas não obtive êxito. Recentemente,recebi uma carta de cobrança informando que, se eu não quitasse a dívida, meu chip seria bloqueado."

RESPOSTA DA TIM: Entramos em contato com a cliente e esclarecemos que foram realizados os devidos ajustes nas faturas e que foram gerados novos recibos de arrecadação e encaminhados à cliente. Informamos também que investimos constantemente no treinamento de nossos consultores para evitar que tais fatos se repitam.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: A consumidora informou que a empresa enviou as faturas com os valores corretos, no entanto, recentemente, recebeu uma cobrança de juros pelo período de atraso.

"Sou cliente TIM e, sem querer, contratei um serviço de envio de mensagens de notícia. Ao saber que pagaria R$ 0,35 por dia pelo serviço, contatei a operadora para solicitar o cancelamento. A atendente informou que o serviço havia sido cancelado, no entanto, recebi uma cobrança. Tentei cancelar o recebimento de mensagens mais algumas vezes, mas não obtive êxito. Recentemente,recebi uma carta de cobrança informando que, se eu não quitasse a dívida, meu chip seria bloqueado."

RESPOSTA DA TIM: Entramos em contato com a cliente e esclarecemos que foram realizados os devidos ajustes nas faturas e que foram gerados novos recibos de arrecadação e encaminhados à cliente. Informamos também que investimos constantemente no treinamento de nossos consultores para evitar que tais fatos se repitam.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: A consumidora informou que a empresa enviou as faturas com os valores corretos, no entanto, recentemente, recebeu uma cobrança de juros pelo período de atraso.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.